• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino de Sauron, Saruman e Grima [SPOILERS]

Meu padinho Cícero...

Só de imaginar essa cena do Aragorn e Sauron já me dá arrepios...

Se for assim mesmo VAI SER DOIDO DEMAIS. AH DEZEMBRO QUE NÃO CHEGA! :mrgreen:
 
Caracas... 8O

Se acontecer mesmo um quebra entre Sauron e o Aragorn, vai ser muito interessante e legal....

Qto a morte do Saruman, não tem problema nenhum ser com rodas de espinho e talz mas uqeria que fosse no momento do expurgo do Condado ... :tsc:

Só resta especular e esperar até Dez pra ver como vai ficar.....
 
Tipo, imagina a cena! Aragorn e Saurom lutando, e em flashes Frodo e Gollum Lutando pelo anel!!! imagina! a cena vai ficar sendo trocada de segundo em segundo! FRENETICO!!!
 
Até agora foi dito q nao veríamos o Expurgo no filme,por isso q Saruman vai morrer antes. Acho q no começo do ultimo filme...

Já disseram q eles filmaram mais de uma morte para o mago, mas ate agora essa dos espinhos é a que mais aparece!
 
huahuahua! :lol: :lol: :lol: eu não vou ler, eu quero muito mas não vou ler.
Por que é q eu tô neste tópico então? PORUQE EU TENHO Q REFORÇAR A IDÉIA DE Q NÃO VOU LER DIZENDO PRA TODO MUNDO! senão fraquejo! :oops:
 
Pelo visto, o Super Legolas Ninja vai voltar com força total no RdR... :lol:
Essa cena da flecha (se for verdade) vai ser demais. Ridícula demais ou legal demais... ainda não me decidi.

Quanto ao quebra entre o Aragorn e o Sauron, bom... acho que para um filme, não ficaria mesmo legal o principal vilão da história ficar de fora e eu até já esperava por isso, mas realmente vai ficar estranho.
Eu semprei imaginei o Sauron como uma criatura poderosa, mas enfraquecida pela perda do Anel. Se o cara tá tão forte assim, a ponte de se arriscar a um confronte físico, pra que diabos ele iria ficar tão desesperado atrás do anel?

Além disso, é muito estranho o Aragorn sair no braço com o Sauron, com o Gandalf ali. Tudo bem que o Aragorn é um tatatatatatataraneto do Elendil, descendente dos númenorianos, rei dos homens, Rambo da Terra-média e coisa e tal, mas o Gandalf é o Gandalf, ora essa. Pra sair na porrada com o Sauron, acho que o Gandalf está mais a altura...

E quanto a morte do Saruman, acho que não é tão ruim assim. Pelo menos o Grima continua sendo o assassino...
 
gostarei bastante se Saruman morrer assim.
Ele morre morto por Gríma. Isso é que é importante

e com o Grima cortando a garganda dele, ficaria mais parecido com o livro...

e sobre a história do grima morrer com a flecha...acho que vai ser mt divertido...vai ser mais uma daquelas cenas que o publico vai pirar no cinema!

aragorn e sauron...tb naum achei ruim, ja que Aragorn naum vai derrotar Sauron...e se essa cena for do jeito que eu to pensando, sendo alternada com cenas de frodo sam e gollum, vai ficar perfeito!
 
Saruman morrer desse jeito nem foi tão mal, pelo menos cortam a garganta dele. Agora essa flecha ricocheteando ficou bem forçado mesmo... :eek:
 
Pirata do Espaço disse:
Quanto ao quebra entre o Aragorn e o Sauron, bom... acho que para um filme, não ficaria mesmo legal o principal vilão da história ficar de fora e eu até já esperava por isso, mas realmente vai ficar estranho.
Eu semprei imaginei o Sauron como uma criatura poderosa, mas enfraquecida pela perda do Anel. Se o cara tá tão forte assim, a ponte de se arriscar a um confronte físico, pra que diabos ele iria ficar tão desesperado atrás do anel?

Bom, os inimigos chegaram até as fronteiras dele, o lance ficou meio que pessoal. :mrgreen:

Mas, falando sério, o anel tá em Mordor, isso já aumenta o poder dele consideravelmente.
 
Eu acho que vai ficar muito bom o Sauron andando por aí... fala sério... se ele morresse sendo só um olho ia ficar muito estranho no cinema... :roll:
 
:D - Tokenianos,

-Bem, sobre a morte de Saruman, era mesmo de se esperar que houvesse a queda, porém precedida do corte por parte de Gríma. Inclusive irá adicionar um fim "mais convincente" para o personagem - uma vez que o público imagina seu grande poder; nada de errado.

-Sobre Gríma, bem, teria que ser de algum jeito. Acabou ficando pras cenas sensacionalistas do Legolas - que, tecle-se de passagem, eu as adoro. Será como foi mencionado : uma dessas cenas "ninja" para arrancar espanto da platéia. Vou gostar muito.

-Ah, sobre um comentário de que deveria ser Gandalf, a Aragorn, a enfrentar Sauron...bem, Andúril impõe MUITO mais medo em Sauron do que qualquer maia; ainda mais empunhada pelo descendente de Isildur.

-Se Gandalf for enfrentar alguém nesta batalha, eu acho que será apenas o "Boca de Sauron" (isso se ele for lutar, apenas para adiconar mais ação). Até mais...

-P.S. Aonde estão os puristas tagarelando "...bla bla bla a New Line é isso...bla bla bla eu odeio aquele gordo..." ?? Ha ha ha ha ha ha !!

-Abraços,

-Chaozu
 
Pelo menos estes foram boatos q me alegraram,embora ñ estejam realmente comprovados.
Aragorn x Sauron:Senhor do Escuro vs Senhor dos Homens,nossa demais.
Saruman e Gríma:Uma morte quase parecida.Eba,Saruman terá a garganta cortada e qnt ao Gríma,seria bem difícil conseguir escapar da flecha do Legolas.Dá-le Legolas!!! :clap:
 
Pirata do Espaço disse:
Pelo visto, o Super Legolas Ninja vai voltar com força total no RdR... :lol:
Essa cena da flecha (se for verdade) vai ser demais. Ridícula demais ou legal demais... ainda não me decidi.

Quanto ao quebra entre o Aragorn e o Sauron, bom... acho que para um filme, não ficaria mesmo legal o principal vilão da história ficar de fora e eu até já esperava por isso, mas realmente vai ficar estranho.
Eu semprei imaginei o Sauron como uma criatura poderosa, mas enfraquecida pela perda do Anel. Se o cara tá tão forte assim, a ponte de se arriscar a um confronte físico, pra que diabos ele iria ficar tão desesperado atrás do anel?
Porque ele ficaria MUITO mais poderoso, capaz de usar os poderes que Morgoth dispersou na Terra-média. Também há o fato dele acreditar que Aragorn estivesse com o anel, entao é natural que viesse buscá-lo. Fora que Aragorn já o havia desafiado pelo Palantír e Sauron queria se vingar em Aragorn pela derrota que sofreu nas maos (e cotoco de espada) de Isildur.

Pensando assim, faz sentido que Isildur tenha derrotado Sauron no prólogo de SDA, pois a cena se repete depois com Aragorn. Viram como roteiristas tem lá seus motivos? :mrgreen: Aliás, algo que vou gostar no RdR do PJ é como a trama faz um círculo, repetindo situaçoes do início da saga: Sauron X Rei/ Príncipe dos humanos, Frodo e Sam encontram elfos partindo para os Portos Cinzentos, monólogos de Galadriel abrem e encerram a trilogia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo