• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Destino de Miguel-Versão hilariante de Shakespeare in Love

Aparentemente um diretor da Globo reuniu um grupo de atores para fazer uma brinadeira interna: dublar um filme famoso contando a estoria maluca de Miguel, um sujeito obcecado cujo unico proposito na vida era comer a cidade inteira.

Para isso foi reunido um grande elenco, que inclui o pessoal do SEXO FRÁGIL, Tadeu Melo, Derrick (do Sepultura), Supla entre outros. E o resultado (graças a Deus) vazou na internet.

Eu nao sei que já existe um topico sobre isso, mas eu achei o link apenas recentemente e precisava compartilhar com meus amiguinhos da Valinor. :grinlove:

O Destino de Miguel

A qualidade é sofrivel, mas sao 22 minutos de filme em apenas 8 megas, o que vcs queriam???

Qd eu conseguir o .torrent eu aviso.

É MUITO engraçado! Tosco, claro, mas divertidíssimo. Os diálogos são geniais.
 
Eu vi o Destino de Miguel logo quando saiu no Cocadaboa (RSS, eu te amo), não sei se já virou uma praga como aquele gordinho dançando na webcam ou aquela música do elefantinho...

Enfim, O Destino de Miguel é f*da! :D
Engraçado pacas, mas inadequado pra menores... :P

Isso me leva a pensar... O povo que trabalha em TV deve fazer muito dessas "brincadeiras" nas horas de folga...
 
Isso mesmo! Tb vi qd saiu no Cocadaboa. Mas como o site deles esta fora do ar de novo, eu coloquei um link diferente pra download. Vc tem a versao com qualidade melhor ou apenas essa minuscula mesmo?
 
Só a pequenina, eu fui seco pra pegar a versão melhor, mas o tracker deles estava down... :(
 
:lol: :lol: :lol: :lol:
muito bom
os dialogos
uiahuaihauihuahaui

mas a idéia de redublar um filme, tirando o audio original... já não é nova, mas é muito bom o video :lol: :lol: :lol:

Kana, é o Igor cavalera, não o derrick
 
Tem os dois. O cara com quem o governador fala é o Derrick. Repara no sotaque.
"Eu acho é aquele caura. Ele veio aqui para comerr o senhor..e o seu filho.."

Eu falei com um dos criadores da coisa para saber como foi a idéia de fazer algo tao original. Eis a resposta:

"Eu e meu grande amigo andré descobrimos que passamos pela mesma experiência religiosa na nossa adolescencia... assistir a uma fica super tosca com umas dublagens.. essa fita rolou pelo brasil todo.. era hilário.. aí, o andré e o zéu britto fizeram uma dublagem de um 5 minutos do senhor dos aneis.. só que bem toscão também.. ligaram o microfone e ficavam passando de mão em mão pra falar besteira inventada na hora... e sem efeitos sonoros e tal... mas mesmo assim super engraçado.. aí eu juntei no andré e disse "putz, temos que fazer isso... só q a gente tem que usar as nossas abilidades de produção pra fazer ficar profissional" (eu e o andré somos produtores musicais)...aí ele topou na hora e nós começamos a escolher o filme... aí eu levei o sheakespeare apaixonado pro andré ver e ficou claro q era o filme perfeito!!.. aí montamos a base aqui no meu estúdio e fomos chamando os nossos "amigos"... das pessoas q "trabalharam" no filme apenas o sidney magal foi chamado no esquema que vc citou acima (chegar pra ele e perguntar na cara dura).. mas ele foi o mais gente boa e aceitou na hora... o cara pirou na ideia... enfim... mas a maioria, vei aqui em casa no estudio gravar suas "falas"... os outros gravaram no powerbook do andré (tipo o caetano e tal)... e quanto ao "roteiro"... eu e o andré inventamos a história e cada um que vinha dava o seu "toque pessoal".. não era um texto pronto... a gente ia fazendo enquanto gravava (o q é muito mais divertido)... aí depois nós fizemos a sonoplastia (sons de passos, papel, agua, espadas e etc...) e colocamos a trilha sonora (cuidadosamente escolhida) ... aí, nós chamamos o hugo para re-editar por cima da edição q eu fiz, a partir do DVD do filme (a edição que eu fiz foi com baixa resolução de imagem)... e foi isso... esse foi o 'making of o destino de miguel' ".
 
FINALMENTE!!!

A versão em alta resolucao esta disponivel!! Dividida em 5 partes (use o winrar para junta-las) ou em um unico arquivao torrent!

http://planeta.terra.com.br/lazer/eusp01/1.html
http://planeta.terra.com.br/arte/aitd4cd102/2.html
http://planeta.terra.com.br/arte/aitd4cd103/3.html
http://planeta.terra.com.br/arte/aitd4cd104/4.html
http://planeta.terra.com.br/arte/aitd4cd105/5.html

O torrent está em www.cocadaboa.com/torrent

Imagens do arquivo: http://ttozzi.free.fr/miguel/

Divulguem esta pérola!!
 
Já tinha visto a versão de baixa definição antes de postarem aqui, vou ver se pego a outra :)

Aliás, Kanawati, como é que as coisas mais toscas da internet sempre chegam a vc com tanta rapidez? :lol:
 
Top 5 para como as coisas toscas chegam ate mim

5 - Uso o pesquisar do Toooooscle
4 - "It's my gift, my curse"
3 - "Tendes que saber essas coisas quando sois rei."
2 - Acontece toda vez que como repolho
1 - Se o pica-pau tivesse avisado a poícia, nada disso teria acontecido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo