• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending, 2014)

Ah, agora que lembrei dele ter citado a forma como o governo funciona em jupiter ascending. Acho que nem prestei muita atenção :P
 
Ah, chato. Se o cinema de Godard fosse só política não seria tão grande como é...

Mas não pode ignorar que também é. A melhor maneira de se fazer propaganda é ter uma boa abordagem estética - não à toa os soviéticos eram os f****s do cinema em termos de cinematografia.
 
Ah, agora que lembrei dele ter citado a forma como o governo funciona em jupiter ascending. Acho que nem prestei muita atenção :P
E é a única coisa menos genérica que ele menciona sobre o filme.

Quando ele cita Speed Racer ele fala especificamente de cenas com mudanças de eixo propositais e não acidentais, etc. Ele especifica seus argumentos.

No Jupiter ele começa a falar muitas coisas genéricas de fotografia bonita, cenas de ação fabulosas (o que eu sinceramente não consigo concordar: cenas de ação que são confusas na perseguição pelos ares de Chicago, lutas anticlimax com desfechos muito rápidos em comparação ao clima criado), etc.
Ele só especifica quando começa a falar dessa temática de grandes corporações e se deleiteia nisso.
De concreto, foi o unico argumento realmente apresentado sobre o filme.
 
Eu também curti muito Cloud Atlas apesar dos vários problemas, esperava que algo desse tipo ocorresse com esse filme. É espantoso como um filme com uma ambientação e com um visual tão legais acaba sendo ruim por, entre outras coisas, não ter uma boa história e bons personagens para preencher essa ambientação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo