• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino das Silmarils, realmente desapareceram?

Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Pessoal, além do fato da Silmaril jogada na água ter sido muito longe daquilo que veio a se tornar a costa da Terra-média, a gente tem que levar em conta que ela não ficou no mesmo lugar enquanto a Terra sofria as convulsões que fez Belegaer invadir Beleriand. :wink:

Além disso, depois tem a coisa do mundo ter se tornado redondo. Vai saber se a Silmaril não foi sugada pela mesma fenda que puxou Númenor?

O negócio é que elas estão perdidas; não tem mais jeito. :mrgreen:

É importante sobretudo atentar para um fato. Ulmo se afastou do Gelion, de Belerian e por fim da costa oriental, se limitando a agir sobre a costa de Valinor. Provavelmente, se as silmarils tivessem se perdido durante a primavera de Arda ou em tempos mais remotos, quando Ulmo podia saber tudo até os limites por onde as águas entravam nas profundezas do mundo, elas teriam sido por ele achadas e recuperadas. Mas também, a que preço? :| Ou vocês acham que os eldar iam se resignar e não reivindicar todos, cada um pra si, a posse do artefato?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo