1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Demônio na Cidade Branca (Erik Larson)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 1 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Fui na casa de uma amiga naquele dia e depois de muito papo e uma boa garrafa de vinho, fui direto fuçar os livros dela (dentre os quais, uma bela seleção de obras de Beauvoir que cobiço imensamente…). Logo me deparo com um livro de capa preta, com um título chamativo em amarelo e o agarro. O livro? O Demônio na Cidade Branca, de Erik Larson. A primeira reação de minha amiga foi me emprestar o livro. “Ele é a sua cara, você vai adorar”, ela disse, e não deu outra. Adorei.

    Mais ou menos dois meses depois, na reunião (quase) mensal do nosso grupo de amigos leitores, vamos juntas e falamos juntas deste livro. Resultado: parecia que tínhamos lido dois livros completamente diferentes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar