• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias O Daft Punk acabou! Duo de eletrônica se separa; veja vídeo de despedida

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os integrantes do Daft Punk posam para foto no Grammy de 2014 - Reuters


Os integrantes do Daft Punk posam para foto no Grammy de 2014Imagem: Reuters

O fim de uma era! A dupla de música eletrônica Daft Punk, dona de hits como "Harder, Better, Faster, Stronger" e "Get Lucky", se separou após quase 30 anos na ativa.

A notícia foi confirmada pelos próprios músicos, que postaram um vídeo de despedida no YouTube intitulado "Epilogue" ("epílogo", em inglês).



O enigmático clipe de quase oito minutos mostra os dois integrantes do Daft Punk, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, andando por um deserto vestidos com as jaquetas e capacetes que se tornaram suas marcas registradas.

Quando um deles tira a jaqueta e revela um painel de controle nas costas, o outro aperta alguns botões. O primeiro integrante então se afasta do colega, e explode em mil pedacinhos — a inscrição 1993-2021, em referência ao ano em que o duo foi formado, aparece em seguida.

Daft Punk (1993-2021) - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube

Daft Punk (1993-2021)
Imagem: Reprodução/YouTube

Durante 28 anos de estrada, o Daft Punk lançou cinco álbuns — o mais recente, "Random Access Memories" (2013), foi também o mais bem-sucedido, gerando não só o onipresente hit "Get Lucky" como também "Lose Yourself to Dance" e outros sucessos.

Outro destaque da discografia do duo é a trilha sonora de "TRON: O Legado", filme lançado em 2010. Prestigiado pela crítica, o Daft Punk venceu seis Grammys em 12 indicações na carreira.

https://www.uol.com.br/splash/colun...-de-abuso-contra-woody-allen-e-devastador.htm
 
Fiquei triste. Daft Punk marcou muito meu relacionamento mais importante até hoje, inclusive foi ele quem me mandou a notícia. Sei lá. Me atingiu de uma maneira reflexa, como um segundo término desse relacionamento.
 
Foi um duo que marcou toda uma enorme geração. Logicamente não gostamos de anuncios de despedidas, mas não há como negar que eles fizeram com muita dignidade. Eles foram a única coisa mais contemporânea com uma pegada eletrônica que eu ainda acompanhava seus lançamentos, pois a grande maioria eu já não acompanho há muito tempo.
 
Foram grandes e terminaram da forma que trabalharam, com uma ótima performance.
Eu não achei o motivo, mas depois de tantos anos, isso fica meio irrelevante.
FB_IMG_1614127957773.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo