• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Curintcha é Série B!

Ah, mas nenhuma torcida é mais mestra em torrar saco que a do São Paulo.


É, pode até ser, porem nós temos desconto, afinal de contas, quem ganha títulos? E muitos? E há muito tempo?
E alem do que nós não podemos ser comparados com os chatissimos corintianos (só pra ver, o brasil inteiro queria eles na segunda) e os insuportaveis flamenguistas, que não ganham nada e ainda torram o saco por qualquer coisa.
 
Anti São Paulo tem bastante gente.

Mas Anti Corinthians é unanimidade. Pq corinthiano E Corinthians são um porre de aguentar.


E o que fazem nessa hora? Prova ignorância. Ao invés de irem lá e serem os únicos a apoiar o time, não..... vão lá xingar, brigar, bater e destruir. Isso sim é uma torcida que merece palmas pela burrice :clap:
Tem exceções? Claro. Mas a grande maioria é desses ignorantes.
 
E o que fazem nessa hora? Prova ignorância. Ao invés de irem lá e serem os únicos a apoiar o time, não..... vão lá xingar, brigar, bater e destruir. Isso sim é uma torcida que merece palmas pela burrice :clap:
Tem exceções? Claro. Mas a grande maioria é desses ignorantes.

Onde você tá vendo isso?

Tô vendo sites de esporte o dia inteiro, e o que eu vi bastante foram protestos pacíficos, outros incidentes é que foram exceção.

Já não basta o estereótipo, ainda vem nego inventar coisa aqui, assim não dá!
 
Corinthiano é tranquilo, contanto que você não leve nada de valor quando se aproximar deles
haha. mas cuidado, você pode apanhar por isso.

eu já fui "quase agredido" em pleno trabalho quando o vôo que ia para Goiânia levava uns 15 manos da fiel. O avião teve de entrar em manutenção, e juro, fecharam os 15 em cima de mim querendo que eu fizesse brota avião do chão para eles "darem força pro timão"
 
haha. mas cuidado, você pode apanhar por isso.

eu já fui "quase agredido" em pleno trabalho quando o vôo que ia para Goiânia levava uns 15 manos da fiel. O avião teve de entrar em manutenção, e juro, fecharam os 15 em cima de mim querendo que eu fizesse brota avião do chão para eles "darem força pro timão"
:rofl:

Se esse é o nível dos que vão de avião, imagina a galera do busão?? :lol:
 
Tô vendo sites de esporte o dia inteiro, e o que eu vi bastante foram protestos pacíficos, outros incidentes é que foram exceção.

A sorte é que vcs tem um goleiro decente e a figura heróica dele tá de certa forma limpando a barra de todo o time..

Senão a torcida já teria armado uma cilada igual já fez tantas vezes...
 
Já não basta o estereótipo, ainda vem nego inventar coisa aqui, assim não dá!
Ah agora isso é chato? Engraçado... pra quem falou tanto do Richarlysson... nada como um dia após o outro. Ainda amis hoje uma bela e ensolarada SEGUNDONA!

Essa é a 1ª vez que eu acordei contente numa SEGUNDONA.


Melhor parar de falar em SEGUNDONA. É mancada com os coitados rebaixados.
 
Cai cai timão, cai cai timão, foi pra segunda divisão, já caiu, já caiu, já caiu, foi pra PQ* !!!
 
Existe a possibilidade do Corinthians não ser mais rebaixado. Parece que no jogo do Inter x Goiás jogou, no time verde, um jogador que tinha recebido o 3o amarelo e não poderia estar escalado, o que faria com que o Goiás perdesse os pontos que conquistou na partida.
 
Existe a possibilidade do Corinthians não ser mais rebaixado. Parece que no jogo do Inter x Goiás jogou, no time verde, um jogador que tinha recebido o 3o amarelo e não poderia estar escalado, o que faria com que o Goiás perdesse os pontos que conquistou na partida.

Onde vc viu isso? No lancenet e no Globoesporte.com não fala nada.
 
Eu vi isso também. Demoraram pra começar a roubar em prol do Corinthians. Mas se for real já era.
 
Recebi pelo rss de um blog de futebol aqui de Porto Alegre. Só que é aquela coisa. Pelo que me consta, jogador escalado irregularmente não faz o time perder pontos não.

Mas olhei no site da CBF e não tem nada a esse respeito :think:
 
Pelo que me consta, jogador escalado irregularmente não faz o time perder pontos não.


Faz sim. Aliás, 90% dos casos de perdas de pontos nos últimos 10 anos foi por causa de jogador irregular.


Mas nos sites mais importantes de esportes ainda não saiu nada sobre isso.
 
Pois é, procurei no UOL Esporte, Lancenet, GE.Net e Globoesporte.com. além do site oficial do Corinthians e da CBF, e não havia nada sobre isso.
 
Isso deve ser algum site dando cartão errado de novo. Da última, teve um site, não sei se a Globo, que numa dessas narrações de jogo em tempo real deu um cartão errado para o jogador do Cruzeiro, num jogo contra o Botafogo. Aí, com a vitória da equipe celeste sobre o Flamengo, alguns flamenguistas notaram o detalhe e reclamaram da situação irregular do cara.
 
Pô gente, não falem tão mal do Corinthians assim. Foi o único time que eu conheço que conseguiu unir Grêmio e Inter por um bem maior :lol:
 
Que eu saiba o FHC é flamenguista

É, tô vendo aqui, tá certo mesmo. Eu confundi aqui, mesmo porque ele é carioca.

Edit: não, é corintiano mesmo. Fucei aqui na internet e achei sobre um telegrama que ele mandou aos jogadores do Corinthians depois daquele pseudo-mundial de 2000. Ele passou a ser corintiano quando mudou pra São Paulo, já que viveu desde muito cedo por lá.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo