• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Curintcha é Série B!

Vi aquela reportagem da Globo sobre a "guerra do Corinthians contra o rebaixamento".

Nesse tipo de situação o foco e concentração tem que ser 100%.
Se fosse uma briga pra ser campeão, é até válido esse tipo de coisa. Pode até aumentar confiança e talz já que se trata de uma conquista de verdade.
Mas pra brigar contra o rebaixamento, é pra se fechar na concentração e esquecer o mundo.

Nem acreditei quando vi jogadores do Corinthians nessa draga, sorrindo e dizendo frases feitas.

Deu no que deu.
 
Tirado do UOL
Torcedores ameaçam atletas do Corinthians e atrasam saída do vôo
Marcius Azevedo
Em Porto Alegre (RS) *
Após o empate contra o Grêmio por 1 a 1, resultado que custou o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o Corinthians seguiu direto do estádio Olímpico para o Aeroporto Salgado Filho. Mas nem assim conseguiu evitar a perseguição de seus torcedores, que ameaçaram os atletas ainda em Porto Alegre.

Os corintianos pegaram um vôo normal para São Paulo, o que possibilitou o contato com os seus torcedores. Um deles, que segundo o vice-presidente de futebol Antonio Gebran estava alcoolizado, teve de ser retirado do avião, pois fazia ameaças aos jogadores.

Seis policiais entraram no avião para acalmar os ânimos. Receosos, cinco passageiros abandonaram o local. Devido a esse tumulto, o vôo, que era previsto para sair às 20h50, não tem mais previsão de saída. Por isso, o avião deve desembarcar no Aeroporto de Cumbica, já que em Congonhas existe um horário limite para desembarques.

Inconformados com o rebaixamento, os torcedores ameaçam agredir os jogadores na chegada da equipe paulista em São Paulo. Apesar de terem sido liberados pela diretoria para desembarcarem onde desejassem, a maioria dos atletas - dentre eles o goleiro Felipe e o atacante Clodoaldo - se encontra a bordo.
 
Agora foi hehe!
Até q ele lutou pra C...
Mas ta lko eu vi uma coisa no jogo do inter q eu num acreditei....
até os torcedores do inter tavão torcendo pro goiais.
 
Torcedores ameaçam atletas do Corinthians e atrasam saída do vôo
Marcius Azevedo
Em Porto Alegre (RS) *
Após o empate contra o Grêmio por 1 a 1, resultado que custou o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o Corinthians seguiu direto do estádio Olímpico para o Aeroporto Salgado Filho. Mas nem assim conseguiu evitar a perseguição de seus torcedores, que ameaçaram os atletas ainda em Porto Alegre.

Os corintianos pegaram um vôo normal para São Paulo, o que possibilitou o contato com os seus torcedores. Um deles, que segundo o vice-presidente de futebol Antonio Gebran estava alcoolizado, teve de ser retirado do avião, pois fazia ameaças aos jogadores.

Seis policiais entraram no avião para acalmar os ânimos. Receosos, cinco passageiros abandonaram o local. Devido a esse tumulto, o vôo, que era previsto para sair às 20h50, não tem mais previsão de saída. Por isso, o avião deve desembarcar no Aeroporto de Cumbica, já que em Congonhas existe um horário limite para desembarques.

Inconformados com o rebaixamento, os torcedores ameaçam agredir os jogadores na chegada da equipe paulista em São Paulo. Apesar de terem sido liberados pela diretoria para desembarcarem onde desejassem, a maioria dos atletas - dentre eles o goleiro Felipe e o atacante Clodoaldo - se encontra a bordo.

Pois é, cada time tem a torcida que merece. :clap:
 
Pior!
sei la mas quando o gramio foi pra 2 divisão os torcedores num vizerão nada disso de ameaçar...
Nos ficamos com o gremio até o final(eu estou falando isso pq eu ouvi um torcedor dizer q o mundo tinha acabado e q ele num ia mais torcer)
 
Que foram tensos minutos finais de campeonato brasileiro, foram.

Eu que assisti uma dúzia de jogos nesse ano (ou nem isso), parei pra ver a "final" de hoje. Felizmente deu aquilo que todo mundo queria ^^ Mas que foi tenso, foi XD
 
Mais do que são paulino, eu sou anticorinthiano :dente:

Mas, agora falando sério, que enfraquece o campeonato, enfraquece...

E o Gebran ainda teve a cara de pau de dizer que o Corinthians ia para a segundona de cabeça erguida:roll:
 
O mais legal, foram tooodos os gambas dizendo: "não vai cair não... o corinthians é grande demais pra cair.....o inter vai ganhar.......o timão vai ganhar lá"

O que tenho a demonstrar aos Corinthianos? Isso: :rofl: :rofl:

Caiu, merecidamente, o Corinthians caiu. Vão enfrentar times bons, como o..... o..... bom, times a nível de corinthians, que demonstrou que não tem time pra ficar na série A.
 
Já vamos organizar o bolão:
Curintcha X ABC (RN)
'' X Santo André
'' X Bragantino

etc, etc...
 
attachment.php
 

Anexos

  • CORINTHIANS.jpg
    CORINTHIANS.jpg
    33,4 KB · Visualizações: 1.326
O Corinthians mereceu ser rebaixado. Não só por 2005, mas por toda a bagunça que é aquela tralha lá. Bem feito.
 
E eu tô vendo o CRB, treinado por Marcelo Oliveira, atual técnico dos juniores do Galo (mineiro), sentar uma coça no Corinthians. XD
 
O mais legal, foram tooodos os gambas dizendo: "não vai cair não... o corinthians é grande demais pra cair.....o inter vai ganhar.......o timão vai ganhar lá"

O que tenho a demonstrar aos Corinthianos? Isso: :rofl: :rofl:

Caiu, merecidamente, o Corinthians caiu. Vão enfrentar times bons, como o..... o..... bom, times a nível de corinthians, que demonstrou que não tem time pra ficar na série A.

O mais engraçado é um palmeirense falando isso. :lol:

São-paulinos e santistas até aceito, mas torcedor de time que não ganha nada há 8 anos... ops, 8 não, teve a Série B em 2003, né? :think:

:blabla:
 
Será que os gambás sobem?

Tipo: Fortaleza, Parana, Gama, Brasiliense, Crisciuma, Juventude...tudo pra duas vagas....será que cabe o Corinthians?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo