1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Curintcha é Série B!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Eriadan, 2 Dez 2007.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Última edição: 2 Dez 2007
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vi aquela reportagem da Globo sobre a "guerra do Corinthians contra o rebaixamento".

Nesse tipo de situação o foco e concentração tem que ser 100%.
    Se fosse uma briga pra ser campeão, é até válido esse tipo de coisa. Pode até aumentar confiança e talz já que se trata de uma conquista de verdade.
    Mas pra brigar contra o rebaixamento, é pra se fechar na concentração e esquecer o mundo.

Nem acreditei quando vi jogadores do Corinthians nessa draga, sorrindo e dizendo frases feitas.

Deu no que deu.

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Tirado do UOL

4. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

Agora foi hehe!
    Até q ele lutou pra C...
    Mas ta lko eu vi uma coisa no jogo do inter q eu num acreditei....
    até os torcedores do inter tavão torcendo pro goiais.

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Dia triste pro futebol nacional.

(Ou não :dente:)

6. Tilion

Tilion Administrador

Pois é, cada time tem a torcida que merece. :clap:

7. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

Pior!
    sei la mas quando o gramio foi pra 2 divisão os torcedores num vizerão nada disso de ameaçar...
    Nos ficamos com o gremio até o final(eu estou falando isso pq eu ouvi um torcedor dizer q o mundo tinha acabado e q ele num ia mais torcer)

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Que foram tensos minutos finais de campeonato brasileiro, foram.

Eu que assisti uma dúzia de jogos nesse ano (ou nem isso), parei pra ver a "final" de hoje. Felizmente deu aquilo que todo mundo queria ^^ Mas que foi tenso, foi XD

9. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Mais do que são paulino, eu sou anticorinthiano :dente:

Mas, agora falando sério, que enfraquece o campeonato, enfraquece...

E o Gebran ainda teve a cara de pau de dizer que o Corinthians ia para a segundona de cabeça erguida:roll:

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O mais legal, foram tooodos os gambas dizendo: "não vai cair não... o corinthians é grande demais pra cair.....o inter vai ganhar.......o timão vai ganhar lá"

O que tenho a demonstrar aos Corinthianos? Isso: :rofl: :rofl:

Caiu, merecidamente, o Corinthians caiu. Vão enfrentar times bons, como o..... o..... bom, times a nível de corinthians, que demonstrou que não tem time pra ficar na série A.

11. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Já vamos organizar o bolão:
    Curintcha X ABC (RN)
    '' X Santo André
    '' X Bragantino

etc, etc...

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Arquivos Anexados:

13. V

V Saloon Keeper

Esse Coringão só me dá alegria.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Corinthians mereceu ser rebaixado. Não só por 2005, mas por toda a bagunça que é aquela tralha lá. Bem feito.

15. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

E eu tô vendo o CRB, treinado por Marcelo Oliveira, atual técnico dos juniores do Galo (mineiro), sentar uma coça no Corinthians. XD

16. Shazan

Shazan siscapuliu

Arquivos Anexados:

17. O mais engraçado é um palmeirense falando isso. :lol:

São-paulinos e santistas até aceito, mas torcedor de time que não ganha nada há 8 anos... ops, 8 não, teve a Série B em 2003, né? :think:

:blabla:

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O grande problema do Corinthians, IMO, é a torcida. O time é só mais um, mas os torcedores torram tanto o saco que ninguém suporta-os.

19. Ah, mas nenhuma torcida é mais mestra em torrar saco que a do São Paulo.

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Será que os gambás sobem?

Tipo: Fortaleza, Parana, Gama, Brasiliense, Crisciuma, Juventude...tudo pra duas vagas....será que cabe o Corinthians?

Compartilhar