• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Cú do Legolas

Yeap, em certas comunidades o cú tem acento, o que torna perigosamente ao sentar. Eu venho de um fórum ancião onde existiam os adoradores da Seita do Cú com acento.

Só me sinto triste por ter perdido essa ferramenta redirecionadora de atenção para o projeto de dominação global...

-_- Acontece.

By Raphael S
 
O tadinho do Legolas..Ainda bem que cú quer dizer
arcoxD
Mais c.. tem acento,ñ sei porque e nem sei qual seria a diferença se ñ tivesse,mais
Ja vi c.. com acento:D
 
Última edição:
Minha mente poluída já tinha pensado outras coisas, eu já ía dizer "Que é isso????", tava horrorizada, mas pensei a Valinor não ía colocar isso aqui
 
:rofl: Olha fiquei meio intrigada no começo, depois pensei, deve ser pescoço (Cou=cu, francês significa pescoço), por isso devemos ler tudo antes de tirar conclusões precipitadas. :lol:
 
Não conhecia esse lado de Legolas,
Mas fico curioso se essa História é verdadeira,

o QUE NÃO CRIAM......
 
Para quem não tivesse visto a tradução das falas em élfico ou não tivesse lido o Silmarillion seria esse um momento muito embaraçoso.

Concordo com Caio, deveriam fazer uma de Beleg Cúthalion.
 
:rofl:
Quem invento esse texto é um gênio...:lol:

Fico até constrangido em dizer isso aqui, após tantos anos afastado da Valinor e dos fóruns sobre Tolkien. Mas fui o Autor desta pequena piada que vocês leram aqui. No fim das contas o texto espalhou-se mais do que eu imaginara e veio cair aqui no fórum da Valinor. Mas sem a identificação da autoria.
Não reclamo disso, já que foi apenas mais um textinho, dentre vários, que escrevi na época em que moderava alguns fóruns do Conselho Branco para entreter o povo.

Na época eu atuava na diretoria do Conselho e era Thain da Toca Bauru, e contei essa piadinha para os sócios em uma de nossas reuniõezinhas. Bons tempos aqueles...

Enfim, agradeço a todos que gostaram do texto.

E algum dia, quem sabe, com mais tempo volto a frequentar os fóruns e trago outros inúmeros textos. (menos vexatórios) :)

[ ]'s

Gaemitrel (Fred)
 
:rofl: Olha fiquei meio intrigada no começo, depois pensei, deve ser pescoço (Cou=cu, francês significa pescoço), por isso devemos ler tudo antes de tirar conclusões precipitadas. :lol:

Qdo vi, sabia q nao era cu mesmo...hahahaha
Como vc, Vedania, achei q fosse do frances...mas em quenya tbm ficou engraçado :P
 
Já tinha visto no Curso de Quenya que arco é cú, mas nem me liguei nisso quando li o texto hehehehe

Última frase do conto:
Gimli: Hmm... Me mostra seu cú de novo, como se segura essa coisa? Dê-me uma aula. Pode ser útil algum dia...

Mas e aí, o Legloas dá o cú pro Gimli ou não.... Fiquei curioso!
 
Já tinha visto no Curso de Quenya que arco é cú, mas nem me liguei nisso quando li o texto hehehehe

Última frase do conto:


Mas e aí, o Legloas dá o cú pro Gimli ou não.... Fiquei curioso!


kkkkkkkkkkk
Quanta malícia! Como "temos" mente poluida e visão distorcida das coisas, hein?! kkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo