1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Cú do Legolas

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Yeap, em certas comunidades o cú tem acento, o que torna perigosamente ao sentar. Eu venho de um fórum ancião onde existiam os adoradores da Seita do Cú com acento.

Só me sinto triste por ter perdido essa ferramenta redirecionadora de atenção para o projeto de dominação global...

-_- Acontece.

By Raphael S

2. Estionna

Estionna Usuário

O tadinho do Legolas..Ainda bem que cú quer dizer
    arcoxD
    Mais c.. tem acento,ñ sei porque e nem sei qual seria a diferença se ñ tivesse,mais
    Ja vi c.. com acento:D

Última edição: 15 Dez 2008
  3. Excluído045

Excluído045 Banned

É triste ver um personagem tão vilipendiado, ninguém falou do cú do Beleg. Beleg Cú forte, ainda por cima, hummmmmmm...

4. Excluído013

Excluído013 Banned

nossa...sem comentarios!

5. osilmarillion

osilmarillion Usuário

Minha mente poluída já tinha pensado outras coisas, eu já ía dizer "Que é isso????", tava horrorizada, mas pensei a Valinor não ía colocar isso aqui

6. :rofl: Olha fiquei meio intrigada no começo, depois pensei, deve ser pescoço (Cou=cu, francês significa pescoço), por isso devemos ler tudo antes de tirar conclusões precipitadas. :lol:

7. Dáhlia

Dáhlia Usuário

Realmente...nen tudo eh o q parece!:joy:

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essa expressão em francês é perigosa demais por ser muito engraçada (risos).

9. engleng

engleng Mago Virtuoso

Não conhecia esse lado de Legolas,
    Mas fico curioso se essa História é verdadeira,

o QUE NÃO CRIAM......

10. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Para quem não tivesse visto a tradução das falas em élfico ou não tivesse lido o Silmarillion seria esse um momento muito embaraçoso.

Concordo com Caio, deveriam fazer uma de Beleg Cúthalion.

11. Alassë xD

Alassë xD Visitante

:rofl:
    Quem invento esse texto é um gênio...:lol:

12. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Esse foi ótima. Do fundo do baú.
    MAs adorei.
    Parabéns.

13. Major Misato

Major Misato Usuário

Mto boa XDDDDDDDDDDD

14. Gaemitrel

Gaemitrel Usuário

Fico até constrangido em dizer isso aqui, após tantos anos afastado da Valinor e dos fóruns sobre Tolkien. Mas fui o Autor desta pequena piada que vocês leram aqui. No fim das contas o texto espalhou-se mais do que eu imaginara e veio cair aqui no fórum da Valinor. Mas sem a identificação da autoria.
    Não reclamo disso, já que foi apenas mais um textinho, dentre vários, que escrevi na época em que moderava alguns fóruns do Conselho Branco para entreter o povo.

Na época eu atuava na diretoria do Conselho e era Thain da Toca Bauru, e contei essa piadinha para os sócios em uma de nossas reuniõezinhas. Bons tempos aqueles...

Enfim, agradeço a todos que gostaram do texto.

E algum dia, quem sabe, com mais tempo volto a frequentar os fóruns e trago outros inúmeros textos. (menos vexatórios) :)

[ ]'s

Gaemitrel (Fred)

15. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Qdo vi, sabia q nao era cu mesmo...hahahaha
    Como vc, Vedania, achei q fosse do frances...mas em quenya tbm ficou engraçado :P

16. hell_ther

hell_ther motokeiro fantasma

heheheheh kkkkkk o cara vai pra batalha com o cú na mão.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Piada infâme :rofl:

18. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Já tinha visto no Curso de Quenya que arco é cú, mas nem me liguei nisso quando li o texto hehehehe

Última frase do conto:
    Mas e aí, o Legloas dá o cú pro Gimli ou não.... Fiquei curioso!

19. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

kkkkkkkkkkk
    Quanta malícia! Como "temos" mente poluida e visão distorcida das coisas, hein?! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar