• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Cú do Legolas

Assim que li o titulo fiquei ate com receio do que iria ta escrito...
esse vai ser o cú mais famoso do forum... espero que seja so o dele...
:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Esse tópico me deixou muito intrigada.

Depois quanto mais eu lia, menos entendia.

Até que finalmente o cú do Légolas foi revelado...

Cara, que susto você me deu!
 
Olha voce está de parabenz conseguiu bolar algo que muito rapidamente faz as pessoas olharem.:think:

muito engraçado.:joy:
 
MuiitO engraçadO!!

QuandO vii me assusteei, mas quandO descObrii u kê era...
(hahaha)³ NoM agueenteei veey!! muiitO leegaalzz
 
MuiitO engraçadO!!

QuandO vii me assusteei, mas quandO descObrii u kê era...
(hahaha)³ NoM agueenteei veey!! muiitO leegaalzz


Por favor, sei que foi surpreendida pelo imponente cú do Legolas, mas guarde o "internetês" para outros lugares.
 
AHUshaUSHu quando vi o que tava postado no post (o_O) comecei a rir. Ai fui ler no site e antes de terminar tinha entendido, porque lembrei do Beleg Cúthalion, que quer dizer Arco Forte
 
nem tudo que se escuta é o que parece :think:....aulas de português com o cu alheio e élfico ainda...kakakaka..:mrgreen::mrgreen:que coisa mais nobre...rsrsrs:D:D
 
AHUshaUSHu quando vi o que tava postado no post (o_O) comecei a rir. Ai fui ler no site e antes de terminar tinha entendido, porque lembrei do Beleg Cúthalion, que quer dizer Arco Forte


Sim, sim... a maioria que leu o Silma primeiro mata essa. Mas não perde a graça... :lol:
 
Muito bom!!! E o texto tá incrivelmente ambíguo! Ri em cada frase =)
Parabéns!
 
Essa do "cú do Legolas" é pra acabar de tanto rir.

E ainda por cima ganhei conhecimentos sobre origem de palavras com a discusão do Rogério Magno com o Harlock.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo