• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Convite" (Carla Jablonsky)

Sméagol

Usuário
Foi lançado este mês no Brasil o primeiro livro da série Os Livros da Magia, O Convite, do fabuloso Neil Gaiman, e adaptado para romance pela Carla Jablonsky. Alguém aqui tem maiores informações a respeito do livro? A única coisa que percebi é que lembra muito Harry Potter...se for bom irei comprar.

PS: Dei uma procurada e não achei tópico falando sobre este livro, qualquer coisa, tranquem por favor.
 
Chega no Brasil livro que inspirou Harry Potter

Harry Potter é pop, mas não é tão original assim. O personagem que inspirou J.K.Rowling a criar o bruxinho chega finalmente ao Brasil no livro O Convite, lançado pela Conrad Editora.

Tim Hunter, o menino de 13 anos que tem uma coruja de estimação, foi criado por Neil Gaiman, que também criou Sandman. Gaiman diz que Hunter surgiu por acaso, a partir de uma idéia que parecia um tanto ruim no começo. Só no começo, afinal, a série Os Livros da Magia se tornou um clássico dos quadrinhos.

As aventuras de Hunter foram publicadas em 1990. Harry Potter só surgiu no mercado editorial quatro anos depois.

O Convite é o primeiro livro da série Os Livros da Magia. O quadrinho virou romance através das mãos de Carla Jablonski, que transformou o universo criado por Gaiman em algo ainda mais surpreendente.

"Carla Jablonski tomou para si uma tarefa desafiadora: não apenas adaptar as aventuras de Tim, mas também inventar outras novas e, por todo o trajeto, lançar luz sobre a saga de um jovem que simplesmente pode crescer até se transformar no maior mago do mundo", analisou Gaiman.


Fonte: Terra: Arte e Cultura

260 páginas
Formato: 14x21 cm
Preço: de 21 a 27 reais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo