1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Continente parte I - Érico Veríssimo

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Anica, 4 Out 2008.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]Uma geração vai, e outra geração vem; porém a terra sempre permanece. E nasce o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar donde nasceu. O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo seus circuitos.
    ECLESIASTES - 1, 4, 5,6.

    Realidade e Ficção nunca estiveram tão juntas numa obra como na primeira parte da trilogia O Tempo e o Vento, do escritor gaúcho Érico Veríssimo. Por muitos a obra máxima do Rio Grande do Sul, e é sem dúvida a trilogia nacional mais conhecida.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar