• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Confronto - Diários do Vampiro (Smith L.J.)

Anica

Usuário
O segundo livro da série Diários do Vampiro já está em pré-venda na Saraiva, chega 4/11. Provavelmente estão querendo aproveitar o lançamento da série de TV (chega em outubro na Warner aqui do Brasil).

Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

Eu não li o primeiro ainda, mas se for bocó como os dois episódios da série que eu vi, não sei se vale taaaaaaanto a pena assim.

Edit: esqueci de dizer, o Diego abriu o tópico do primeiro livro da série -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3678
 
Vale não Anica. Ainda não vi o seriado. Mas fiz a besteira de ler os livros. XD
Pelo trailer do seriado, ele parece ser melhor que os livros. O grande problema dos livros são os clichês em cima de clichês, eles cansam demais. Não recomendo.
 
Vc achou Nessa? Eu achei que foi ficando pior a cada volume. XD
E não me pergunte porque eu li até o fim. Se eu pensar muito nisso, vou chegar à conclusão de que estava querendo me punir por algum crime cometido em uma vida passada, quem sabe. :seila:
 
Lana Lane disse:
Vc achou Nessa? Eu achei que foi ficando pior a cada volume. XD
E não me pergunte porque eu li até o fim. Se eu pensar muito nisso, vou chegar à conclusão de que estava querendo me punir por algum crime cometido em uma vida passada, quem sabe. :seila:

achei sim, Lana..
mas só um pouquinho....
ah, eu li tudo pq sou muito curiosa.....vai que a escritora tenha feito alguma proeza nos outros volumes....rss
mas infelizmente nao foi assim....
 
só uma coisa que eu acho importante ressaltar já que originalidade está sendo colocada na mesa. a série é da década de 90, veio antes dessa mania de vampiros pós-twilight. o que acontece é que só agora estâo traduzindo aqui no brasil, até pq toda editora quer ter um título teen vampiresco e tirar uma bicadinha dessa moda.
 
Opa. No maor estilo 'olhou-para-o-vento-e-perdeu-o-assento'? É uma pena, pq quem não sabe dessa *OI* vai achar que é cópia.
 
Então, eu estava olhando agora minha resposta e vi que não deixei bem claro de quais clichês eu estava falando. Mas eu não estava comparando com Crepúsculo, ou outros títulos de vampiros que atualmente andam em moda.
Os clichês a que me referia são a protagonista ser a menina gostosona e mais popular da escola, o irmão bonzinho e o irmão mauzinho, a amiga fiel, que está do lado da mocinha sempre e a amiga que se mostra uma cínica, se vira contra todos e apronta. O bonzinho é tão bonzinho que chega a dar nojo, a autora enrola e enrola e enrola páginas e páginas de pensamentos e explicações para uma açãozinha de cada personagem. Enfim, poderia ser legal, mas é muito chatinho.
 
Báh eu não teria descrito de melhor forma os motivos obscuros que me levaram a ler o outros livros depois de ter detestado tanto o primeiro:

Lana Lane disse:
E não me pergunte porque eu li até o fim. Se eu pensar muito nisso, vou chegar à conclusão de que estava querendo me punir por algum crime cometido em uma vida passada, quem sabe. :seila:

Fecho mesmo com a Lana, é tanto clichê que chega a doer... Anica é bem mais bocó que os dois primeiros episódios da série...

estrelinhas coloridas...
 
Bem, apesar do pessoal aqui não ter gostado muito, eu estou adorando a série, o final deixa com uma vontade louca de ler o próximo, até já comprei em pré-venda mesmo e só estou esperando chegar!! Os livros não são estupendos mas tb não são os piores que já li.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo