• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O começo de RdR - SPOILERS

The White

Usuário
Se você não quiser estragar a surpresa na hora de assistir o filme no cinema, pare por aqui!! SPOILERS abaixo:

Jeff Giles, da NEWSWEEK, fez uma longa análise do RdR. Nela é dito que o filme tem seu início com um flash-back que mostra Déagol e Sméagol pescando; em seguida um peixe fisga a linha de Déagol e o puxa para fora do barco; e então ele encontra o Anel no fundo do rio.

A análise é bem longa e o que mais chama a atenção é a foto inédita de Aragorn e Frodo.
Se você não tem medo de spoilers e não aguenta mais esperar pela pré-estréia do filme,CLIQUE AQUI! (em inglês)

Agradecimentos a esta notícia também a Rodrigo "Merneptah".
 
É um EXCELENTE começo esse do "Retorno do Rei"!!!!

Sméagol e Déagol,naquela cena em que eles estão pescando, logo de cara :twisted: ,MUITO BOM!!!!!Mas nem a pau que vou ler esse Spoiler aí,mesmo sendo tentador,eu consigo me segurar....Na boa pessoal,Vamos resistir para não estragar nenhuma surpresa,a melhor coisa é quando a gente senta na poltrona do cinema e fica imaginando as cenas que vão aparecer,enfim,quanto mais Spoiler a gente souber PIOR :roll: ...FALTAM APENAS 31 DIAS!!!!!!!!!!!!!
 
Tb achei uma bela maneira de começar um filme.....assim como nos dois primeiros q tb começaram com flashbacks....
outra coisa.....creio q o filme estréia antes nos EUA né? Se for assim, seria muito bom se o pessoal do fórum não divulgasse NADA sobre o filme depois da estréia lá e antes da estréia aqui, já q aí sim estragaria toda a surpresa....
 
estreia sim, la eh dia 17 aqui 25, aqui seria dia 19. mas a warner mudou por causa do filme da XUXA, eh fod* ne?

eh, webmasters e o pessoal ai, nao divulguem nada q saia dps da estreia do filme, c nao estraga tudo, q eh mais facil resistir vc nao visitar um site americano, do q vc resistir num site q entra diariamente :wink: . flw
 
O fato de estreiar antes lá fora não é motivo para que não coloquemos algo no site sobre o filme depois dessa data.

Afinal, ninguém é obrigado a ler as notícias com spoilers, ué.
Se não quiser saber o que vai acontecer, não leia. :roll:
 
Nossa, mas eu pelo menos não aguento.....eu vejo aquele SPOILERS lá piscando, num resisto, eu preciso ler....então o jeito vai ser não entrar no fórum nessa semana....melhor ainda, me trancar dentro do meu quarto, hehe

ps: BURN XUXA :x :x BURN WARNER :x :x
 
Só um detalhe gente, a 1ª exibição do filme é agora 27 de novembro!
Será para distribuidores de cinema e a New Line...
 
Será que vai rolar pré-estréia? Espero que sim. Se o filme vai estrear uma semana antes nos EUA, não vejo motivo para não rolar pelo menos uma seção...
 
Eu não leio spoilers, mas tô com o legendary, tem vezes que tá muito 'ali', e vc nem percebe.
Quanto ao Deagol, ainda bem que falta pouquinho. :obiggraz:
 
Almarë,
:P Falta só mais um mês....será q não dá pra resistir???
estmos aguentando faz um bom tempo já....afinal, qual será a graça vero filme ja sabendo o que vai acontecer??? :wink:

 
Bom, só quero ver os comentários...concordo com o Tilion, quem naum quiser, que naum leia!!!!! Eh simples...mto boa a notícia The White!...se a exibição será dia 27 para distribuidores vou tentar arranjar uma vaga aki no Ministério do ES, que dirá a classificação do filme...he he he he he...
Realmente eh um ÓTIMO começo para o filme jah q o fim está para ser divulgado pela AOL com um vídeo de 1min :obiggraz:....

____________________________
"Don't say,
"We have come now to the end." '
 
sobre a Newsweek....
No artigo, a revista afirma que o terceiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R.Tolkien tem tudo para conseguir uma vaga entre os candidatos a melhor filme no Oscar 2004. "Mais do que isso, O Senhor dos Anéis pode ser a primeira trilogia que conseguirá, no final, não desapontar os fãs por preguiça, pretensão, ganância ou outras 'Ameaças Fantasmas'", garante Jeff Giles, o autor do texto.

"O retorno do Rei é o mais ambicioso dos três. Parecia impossível superar a ação heróica e seqüências de efeitos especiais dos dois primeiros, mas Peter Jackson e a Weta Digital continuam a surpreender. O filme tem cenas de batalha espetaculares", revelou Giles, ressaltando que o cineasta teve carta branca do estúdio para tentar o que quisesse. "Experimentei a maior liberdade da minha carreira", comentou Jackson à revista.

Uma série de eventos está programada para o próximo mês, para celebrar o fim de trilogia. Howard Shore, compositor da trilha sonora, vai conduzir uma orquestra sinfônica com 200 integrantes na Nova Zelândia em "A sinfonia de O Senhor dos Anéis: Seis movimentos de orquestra e côro". A apresentação acontecerá dia 29 de novembro e depois seguirá para os Estados Unidos, Europa e Austrália.

Além disso, haverá também a aguardadíssimo Maratona O Senhor dos Anéis, na qual os dois primeiros filmes serão exibidos pela primeira vez nos cinemas nas versões estendidas. As produções chegam ao Brasil em 12 (A sociedade do Anel), 19 (As duas torres) e 25 de dezembro (O retorno do Rei, versão normal de cinema) - circuito a definir.

Em outras notícias relacionadas, Elijah Wood (Frodo) mencionou que uma adaptação de O Hobbit para as telas é possível, já que "Peter não quer que outras pessoas a façam. Se ela for produzida, ele sabe, e tudo mundo também sabe, que a única maneira de realizá-la é voltando à Nova Zelândia com os mesmos artistas, para não perder a continuidade da saga". Claro que Jackson, caso realmente aceite o projeto, só deve começá-lo depois de 2005, depois que King Kong, seu próximo filme, entrar em cartaz.

Fonte: Omelete
 
Esse inicio será muito legal e permitirá aos espewctadores q não leram os livros se aprofundarem mais.. Uma boa ideia....
 
:D - Tolkenianos,

-Eu gosto dos spoilers - ajudam a aumentar a expectativa. Ao menos comigo, não diminui a graça do filme saber o que vai acontecer...vou ficar impressionado do mesmo jeito mesmo !! :P

-Até mais,

-Chaozu
 
:eek:

Não gostei. Eu diria que essa cena é no mínimo dispensável. A história do Sméagol já foi suficientemente explicada. Mas se ainda quisessem explicar mais, com um flashback, que fosse no AdT. Essa cena agora só vai tirar tempo que poderia ser usado para colocar algumas cortadas, essas sim que farão falta, como Saruman ou as Casas de Cura.
 
Eönwë disse:
:eek:

Não gostei. Eu diria que essa cena é no mínimo dispensável. A história do Sméagol já foi suficientemente explicada. Mas se ainda quisessem explicar mais, com um flashback, que fosse no AdT. Essa cena agora só vai tirar tempo que poderia ser usado para colocar algumas cortadas, essas sim que farão falta, como Saruman ou as Casas de Cura.

Isso é olhar a coisa pelo lado estritamente técnico.

E daí que a condição do Sméagol já foi mais ou menos explicada? A cena vai ficar f***. Esqueçam um pouco as tecnicalidades do roteiro e pensem no clima e na atmosfera do filme.

Além disso, essa história é sobre o Anel. E esse filme vai concluir a história do Anel. Tipo, pra que começar com assunto velho (Saruman)?

Ao invés de pensar em manter a estrutura original e sacrificar o ritmo do filme, o Peter Jackson está mantendo o foco e indo direto ao ponto.

Tipo assim, o filme não pode ter uma duração absurda. Pra manter tudo coeso, algumas coisas devem ser eliminadas. O que o PJ fez? Eliminou coisas não estão diretamente ligadas a Frodo e o Anel, como as Casas de Cura.

O problema é que cada um tem uma idéia diferente sobre o que é importante ou não, mas o que é realmente importante sempre esteve bem claro, e negar isso é hipocrisia.

Mal posso esperar pra ver essa cena no cinema. Sou muito mais ver isso do que as Casas de Cura ou Saruman, que vão estar no DVD de qualquer jeito.
 
Concordo a respeito das casas de cura, mas eu to mais curioso pra ver como vao amarrar a ponta solta q deixaram ao cortar o Saruman. É muito chato ver um dos melhores personagens, o vilao dos dois filmes, ser deixado assim em aberto. Nao da pra aceitar q um ser poderoso como ele tenha sido vencido apenas com a inundacao e q ele vai ficar ali quietinho... :?
 
Kanawati disse:
Concordo a respeito das casas de cura, mas eu to mais curioso pra ver como vao amarrar a ponta solta q deixaram ao cortar o Saruman. É muito chato ver um dos melhores personagens, o vilao dos dois filmes, ser deixado assim em aberto. Nao da pra aceitar q um ser poderoso como ele tenha sido vencido apenas com a inundacao e q ele vai ficar ali quietinho... :?

Do ponto de vista estritamente técnico, sim, vai ficar um buraco.

Mas como eu disse, clima, atmosfera e o ponto central da história são mais importantes que detalhes do roteiro.

Eu vou falar uma coisa, e não me crucifiquem. As cenas do Saruman estão entre as piores dos dois filmes. A única cena do Saruman que eu realmente gostei foi aquela que o PJ copiou do Ralph Bakshy ( :lol: ), ou seja, a que o mago fala com o exército de uruk-hai.

Tipo, por mais que do ponto de vista de transpor o máximo de informação do livro para os filmes a retirada do Saruman não faça muito sentido, ela faz todo o sentido do ponto de vista de fazer um filme bom.

Eu prefiro um filme bom com algumas coisas estranhas no roteiro do que um filme com um roteiro certinho mas que peca em ritmo, atmosfera e clima.

Entendem? A coisa principal é fazer um bom filme. E sendo esse o último, ele tem que ser especialmente bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo