• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14
Se seguirem o livro, vai ser um ÓTIMO filme :grinlove:

Eu também não achei que o Hanks é o cara certo pro Langdon. Mas se for ele mesmo, pelo menos vai ser uma atuação boa :obiggraz:
 
Essa notícia da escalação d Audrey Tautou para interpretar Sophie foi realmente a pior até agora. Tudo bem q ela é boa atriz e tal, mas ela não tem absolutamente NADA A VER com a criptógrafa francesa. Audrey faz sempre papéis d garotas mais ingênuas e não consigo imaginá-la transmitindo toda aquela perspcácia e astúcia de Sophie. Tom Hanks pode até ser diferente do q eu imaginei nos livros (pensava em alguém mais como o George Clonney), mas sem dúvida consigo vê-lo fazendo Langdon, coisa q não acontece com Audrey e Sophie. Essa notícia me deixou com um pé atrás sobre o filme, acho q até sair um trailer pelo menos, ainda vou continuar implicando com ela. :disgusti:
 
:think:
George Clonney sem duvida tem a cara do Langdom...
Quanto a Audrey tautou... ela é uma gracinha... mas tbm acho que ela num tem nada a ver com a Sophie !! :tsc:
 
QUnado li o livro achei que Sohpie era uma mulher muito bunita, essa tautou ñ sem compara com o que eu imaginei
 
Gondorian Blade disse:
Tom Hanks pode até ser diferente do q eu imaginei nos livros (pensava em alguém mais como o George Clonney), mas sem dúvida consigo vê-lo fazendo Langdon
Engraçado, enquanto eu lia o livro sempre imaginava o Langdon com o tipo meio George Clooney também, e nem sabia que ele estava sendo cotado para atuar no filme.

Tom Hanks na minha opinião tem nada a ver. Digamos que ele tenha um jeito "fofo" de ser, o que não combina muito o Langdon.
 
Não consigo imaginar Audrey Tautou como Sophie acho que fisicamente Julie Delpy combinaria mais com a personagem. Eu imaginava Langdon mais parecido com George Clooney.
 
Taí um livro q na verdade deveria desde o começo ser um filme. O livro é fraquissimo, péssimamente escrito, acho que funcionaria muito melhor em pelicula do q no papel.

Eu sinceramente achei a escolha da Audrey perfeita. Foda-se a descrição do livro. Ela é ótima atriz e acho q ela tem um jeito que se encaixa com a personagem, mto mais do que a descrição do livro aliás :roll:
 
Já gostei só de botarem o Jean Reno como Fache.
Quando li o livro sempre imaginava aquele milionário inglês como o Brendan Gleeson e o Bispo Aringarosa como o Jeremy Irons.
 
Credo! Que implicância... :wink:

Bem, eu gostei do Jean Reno e do Tom Hanks e achei a indicação da menina fraca, até pq a Sophie é bem dinâmica. :|
 
christopher_eccleston.jpg


O jornal britânico The Mirror publicou que Christopher Eccleston foi escolhido pelo diretor Ron Howard (Uma mente brilhante) para viver Silas, o assassino albino de O código Da Vinci.

A notícia pode ter fundamento, afinal, Eccleston não quis renovar seu contrato com a bem-sucedida telessérie inglesa Dr. Who há algumas semanas, o que poderia prejudicar seu suposto envolvimento no filme baseado no livro de Dan Brown. O ator é conhecido por aqui como o militar neurótico de Extermínio e, aparentemente, já está com um roteiro da adaptação em mãos e terá que usar uma peruca de longos cabelos brancos.

As gravações começarão em meados de junho e o filme será lançado mundialmente dia 19 de maio de 2006. Akiva Goldsman escreveu o roteiro. No elenco estão Tom Hanks (O terminal, Matadores de velhinha), Audrey Tautou (Amèlie, Coisas belas e sujas) e Jean Reno (Dupla confusão).

Fonte: Omelete
--------------------------

Boa escolha!!!!!!!! Cai bem dentro da descrição do Silas mesmo, apesar de eu o imaginar um pouco mais forte. Agora um detalhe: O Silas tinha cabelo longo??????????????? Sempre pensei q fosse curto mesmo, quase raspado. :o?:
 
Ron Howard está montando seu elenco dos sonhos para O Código Da Vinci. Mais dois atores de grande calibre se juntaram à produção. Curiosamente, ambos viveram vilões em recentes filmes de super-heróis.

Ian McKellen (o Magneto de X-Men 1 e 2) vai interpretar o magnata Sir Teabing, que serve como consultor para Robert Langdon (Tom Hanks), embora possua seus próprios propósitos para descobrir o Cálice Sagrado.

Alfred Molina (Dr. Octopus em Homem-Aranha 2) foi escalado como Bishop Arigarosa, um sujeito que demonstra um interesse especial pelas atividades de Langdon e sua colega Sophie Neveu (Audrey Tautou).

Segundo a Variety, as filmagens começam em junho.

Fonte: Cinema Em Cena

ÓTIMAS ESCOLHAS!!!!!!!!! Dois atores como esse só vem acrescentar mais expectativa em um filme q pode ser um dos melhores dos últimos anos (assim como o livro!!!). Só um detalhe: pelo q eu me lembro esta escalação deveria ser ao contrário, pois o Bispo Aringarosa é um homem de mais idade, como McKellen, enquanto Teabing é mais novo, como Molina. No entanto sus escalação é exatamente o oposto. Será q eu q estou enganado ou foi a própria fonte misturou os papéis???????? :o?:
 
Bah, errado ou não, McKellen como Teabing vai ficar cool... o sarcasmo dele combina muito bem. =P
Além disso, ele é inglês, não é?? Faz sentido. :mrgreen:

Já o Molina não consigo imaginar ele como o Arigarosa... mas enfim... Tom Hanks também não tem mt a ver com o Langdon... mas são atores fodas, então quem se importa?
 
Gondorian Blade disse:
Ron Howard está montando seu elenco dos sonhos para O Código Da Vinci. Mais dois atores de grande calibre se juntaram à produção. Curiosamente, ambos viveram vilões em recentes filmes de super-heróis.

Ian McKellen (o Magneto de X-Men 1 e 2) vai interpretar o magnata Sir Teabing, que serve como consultor para Robert Langdon (Tom Hanks), embora possua seus próprios propósitos para descobrir o Cálice Sagrado.

Alfred Molina (Dr. Octopus em Homem-Aranha 2) foi escalado como Bishop Arigarosa, um sujeito que demonstra um interesse especial pelas atividades de Langdon e sua colega Sophie Neveu (Audrey Tautou).

Segundo a Variety, as filmagens começam em junho.

Fonte: Cinema Em Cena

ÓTIMAS ESCOLHAS!!!!!!!!! Dois atores como esse só vem acrescentar mais expectativa em um filme q pode ser um dos melhores dos últimos anos (assim como o livro!!!). Só um detalhe: pelo q eu me lembro esta escalação deveria ser ao contrário, pois o Bispo Aringarosa é um homem de mais idade, como McKellen, enquanto Teabing é mais novo, como Molina. No entanto sus escalação é exatamente o oposto. Será q eu q estou enganado ou foi a própria fonte misturou os papéis???????? :o?:

Vc está enganado, o Teabing é velho sim. Só que é gordo, o que o McKellen não é... boa escolha aliás... diferente do que imaginei, mas boa...

E tipo, o Aringarosa não tem nada a ver com o molina... mas melhor um ótimo ator fazendo ele que um cara apenas parecido com as descrições...
 
Kalring ¥ disse:
Gostei da indicação do Molina.....Mas gostaria de ver o Anjos e Demonios ser filmado....

Não se preocupe. Se este filme fizer sucesso (o q é quase uma certeza), eles vão logo encomendar uma continuação, no caso, Anjos e Demônios (q seria mais um prequel na verdade).

Vc está enganado, o Teabing é velho sim. Só que é gordo, o que o McKellen não é... boa escolha aliás... diferente do que imaginei, mas boa...

Ah tá, dei uma viajada legal então. Mas agora já bem situado, percebo como a escolha de Mckellen não foi boa, foi ÓTIMA!!!!!!!! Não consigo imaginar outro ator melhor pra interpretar um personagem tão ambíguo quanto Teabing!!!!!! :twisted: [/quote]
 
Putz, eu podia jurar que o Silas parecia muito mais com o ator que vai fazer o Aringarosa e vice-versa. :?
 
Nossa quantas escolhas boas! A Audrey é exelente, foi benzão em Amelie Poulan (escrevi certo?) e McKellen é MUITO BOM!

Mas o Alfred Molina não sei não. Eu imaginava o Aringarosa mais magro...
 
O Sir Ian é um dos atores mais fodas que existem, na minha opinião. Acho que Teabing vai ser um papel que vai cair muito bem com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo