• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clube Draconiano

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Bom, eu andei reparando q muita gente alem de mim gosta de Dragões por aqui... eu abri esse topico caso achem paginas q possuem belas fotos ou queiram perguntar/comentar algo sobre eles.

Começo indicando 2 sites de desenhistas que fazem desenhos muito bons

Keith Parkinson
Todd Lockwood
 
Amo dragoes maninho! Mania desde de AD&D... depois ponho umas imagens aqui... as do Keith Parkison eu conhecia todas, mas do outro desenhista ainda não. Lindas!
 
Dragões!

Eu sempre gostei de imagens de dragões, esses desenhistas que você indicou, Lukaz, desenham muito mesmo!

Mas pra mim o melhor desenhista de dragões do mundo é um cara chamado Jeff Easley, eu não sei o endereço oficial dele (digitei o nome dele .com mas esse pelo menos ta em construção ainda), qualquer coisa é só digitar o nome do cara em algum site de busca que você acha de monte!

Este é um dos melhores sites de desenhos que eu já vi (o link já vai na parte de desenhos medievais e está por nome de desenhista):
http://www.fantasya.net/imgsection.php?imgsection=1

Um outro cara que desenha bem pacas é um chamado Clyde Caldwell.
 
nossa, bem legal os desenhos! eu como bom apreciador de mitologia adoro ilustrações e desenhos sobre temas fantasticos!
 
Clyde Caldwell eu ja conhecia, desenha mto o cara.

Uma coisa que eu gostaria de saber... alguem sabe onde arrumo as imagens de dragões do D&D? Sou apaixonado por elas e so tenho 1 e bem pequena.
 
Nussa!
Esses caras desenham muito :D
Até fiquei com vergonha dos dragões que eu costumo desenhar :oops:
Porém teve uma foto de um dragão de Todd Lockwood que eu fiquei impressionado!
8O
Aliás, Lukaz, o que diabos é essa familia Dragonheart?
Pensei que você era da Feänturi...
 
Dragoes sao mto lokos!!!! Adoro dragoes!
Esses sites tem desenhos mto bons mesmo
nunca achava fotos decente de dragoes, ficava procurando e achava nada
mo raiva
esses aih tao d+
vo ve se consigo achar algum outro
 
Muito bem feitas essas imagens, perto dos rabiscos que eu faço perco até a vontade de tentar desenhar...
 
Um site muito bom que tem vários desenhos de dragões, é esse: http://www.spiderwebart.com/default.asp (valeu Fox, por ter passado o link). Clica em "Fantasy" que lá deve ter um monte.

Ah, e tem um outro site aqui que não contém fotos, mas é muito importante. Todos vocês devem entrar!! O negócio é o seguinte... Hoje em dia, a população tem um preconceito enorme contra dragões, pois acham que eles são criaturas do inferno que só existem pra matar pessoas e destruir moradias.

VAMOS ACABAR COM ISSO! Junte-se ao clube "Save the Dragons", e descubra o verdadeiro carisma de um dragão: http://www.geocities.com/SoHo/3886/dragons.html
 
Sou apaixonada por dragões. Acho que são criaturas maravilhosas, misteriosas, charmosas. E cá entre nós, Dragão já é um charme por natureza e com a voz do Sean Conery, como no filme Coração de Dragão então. Ulálá!
Tenho um dragão muito lindo no fundo de tela do meu computador essa semana, peguei no site que o Eldarato postou aqui.
 
Ressucitando o tópico! :mrgreen:

Gente, postem aqui aqueles artistas que fazem desenhos de Dragões ou Medievais diversos.

Os meus preferidos estão na primeira pagina!

Obs. Valeu por trazerem pra cá!
 
Eu adoro Dragões, e nunca tinha parado prá ler esse tópico! 8O

Eu tenho várias ilustrações salvas no pc, que infelizmente não posso colocar aqui... mas conheço uns sites que tem imagens que eu adoro, vou fazer uma pesquisa e vou postar os links, ok? :wink:

Aliás, sempre que eu acordo, eu olho prá dois largartinhos lindos e cutis: Smaug repousando sobre o Tesouro; e Glaurung brincando de soprar as bandeirinhas de Gondolin!... posteres do Howe que eu adoro! :mrgreen:

Aliás, vale postar aqui ilustrações dos dragões de Tolkien, tbm? Ou Tolkien fica só no tópico sobre os artistas que fizeram as ilustrações oficiais?
( apaguem o post caso seja por aí, ok? :wink: )
 
Vcs sabem oq e arte? E vcs entenderam a proposta do tópico ne?

Espero q sim, se não rola desse tópico ser trancado ou mandado pro geral, porq e nisso q ele ta se tornando...

Pois bem, eu so curto realmente ilustraçoes de dragãoes orinetais, alias as tecnicas artisticas orinetais saum tão únicas, q um dragão desenhado com elas ganha um ar de grandesa única como se ele estivesse pensando, quem ja viu as ilustraçoes de dragoes chienses ou outros sabe do q eu falo... Eles tem um olhar sabio...
Chinese%20Dragon.JPG


dragon1.gif


wdragon1.jpg
wdragon2.jpg
 
E que o clube já foi criado no geral a algum tempo Ugluk, e como tinha algumas imagens e discussões boas sobre alguns bons ilustradores pedi para trazerem para cá.

Mais esteja a vontade para apagar as msgs inuteis (se eu fosse moderador teria feito isso, mais sabe como é :wink: ) e para mandar ele devolta para o geral ou para qualquer outro lugar se não der discussão

Sobre os Dragões Orientais eu acho que como as tecnicas (e a própria lenda, diferente das dos ocidentais) fizeram com que eles tivessem mais imponencia e sejam mais masjestosos. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo