• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clube Draconiano

Imagens de dragões? Hum... Procurem por mitologia nórdica e chinesa na internet. É provável que não encontrem imagens tão realistas quanto as linkadas aqui, mas é muito interessante ver como a visão que temos dessas criaturas mudaram conforme o tempo e a cultura, e como muito do que se imaginava a respeito deles continua persistindo. :wink:
 
iai galera n curto muito dragoes horientais,gosto mais ds dragoes medievais achei um site com imagens muito balas n tem muito e dragoes mas t d elfos e outras coisas maneiras
elmundoavatar.blogspot.com
 
bom eu andei lendo por aí que sangue de dragão dava o poder de imortalidade, mas se o dragão fosse morto tambem morria a pessoa que teve seu corpo banhado com o sangue do dragão, será que algo assim aconteceu em alguma era?!
talvez seja por isso que eles sumiram, ou será que eles realmente existiram?
 
Amo Dragões!
Tatuei o meu para levá-lo comigo a todo lugar! (srsrsrrs)

Vejam (só não vale copiar, viu!):
 

Anexos

  • tatoo.jpg
    tatoo.jpg
    51,2 KB · Visualizações: 30

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo