1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Clube de Leitura de Bernard Cornwell.

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por kika_FIL, 16 Set 2009.

1. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Estava eu hoje olhandoo site do Bernard Cornwell...tentando achar um email dele, e informações de novos livros, quando me deparei com o seguinte texto:

Fonte: http://www.bernardcornwell.net/index.cfm?page=5

Ele possui um espaço, dentro do site, para os fãs incluirem resenhas de livros (quaisquer livros), algo como "indique algo para Bernard Cornwell ler...

E aí? que livro você indicaria para o Bernard Cornwell?

Eu vou de A Cruz de Cinza - Fran Zabaleta e Luis Astorga

2. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Muito bacana isso, eu já tinha visto no site dele...
    Inclusive creio que fui atrás do livro Imperador - Conn Iggulden através de uma indicação que vi nesse clube...

Gosto dessas interações dos escritores e seus leitores...

Será que ele diz em algum lugar a quantidade de livros que ele já leu apartir de indicações do clube?

Eu recomendaria o livro "Rubicão" de Tom Holland, tem um tom muito mais histórico do que um romance em si.

Além da coleção do Capitão Alatriste, de Arturo Perez-Reverte.

Compartilhar