• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clone [versões Globo e Telemundo]

Oie gente...

Duas curiosidades: mais alguém tá acompanhando O Clone em Vale A Pena Ver de Novo???

Eu sou completamente APAIXONADA por essa novela. Se tivesse em DVD, eu juro que comprava. AMO, AMO, AMOOOO... Nem tenho como explicar!!!
Há anos eu mandava e-mails enchendo o saco da Globo pra reprisar, :lol:

Enfim, outra curiosidade: alguém conhece, já viu, ficou sabendo de alguma forma da versão "mexicana" feita pelo canal Telemundo??? Se conhece, o que achou???

Eu fiquei sabendo pelo blog da própria Glória Perez na época que a Globo passava Caminho das Índias.
Ela postou um trailer que me deixou de queixo caído. Parecia uma superprodução de cinema.
Mas pelo pouco que vi no YouTube, apenas o trailer era tão bom... os atores são sem sal e os cenários me pareceram muito falsos. Não vi nenhum capítulo inteiro, só algumas cenas... mas não gostei do que vi.
E achei que a atriz que faz Jade não dança bem!
Sou suspeita pra falar, pois pra mim só existe e sempre existirá UMA Jade: Giovanna Antonelli!

Não acho mais esse teaser trailer orginal, mas aqui vai uma matéria do Video Show sobre as diferenças das 2 versões:

YouTube - Globo TV apresenta EL Clon no Brasil


E um outro teaser:

YouTube - El clon - teaser 01

 
Última edição por um moderador:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo