• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O CLIPE!!!

Sister Jack

Usuário
Tava assistindo Sony agora mesmo e acabei de ver o clipe de May It Be, da Enya!!!!!
É lindo, eu adoro a música e vendo aquelas cenas do filme junto com ela é de arrepiar. Mostraram muitas cenas do filme, que não aparceram no trailer, muito louco!!
Alguém já viu???

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Nossa, eu acabei de pstar um topico sobre isso lá na parte de filmes, ve soh. so q eu vi no telecine

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
hehehehehehhe!!
Acabou de passar de novo na Sony!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
May It Be é akela do final né?
Se for, ainda nao vi...

E que %@$&# é essa de erro 500?

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
No site official ja tem pra baixa faz tempo galera antes de estreia o filme...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
se for possivel já passa o endereço do download!

(erro 500)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Nossa, aquele clipe é show mano, mora!? Muto massa, com aqueles vocais da tia lá e as cenas do filme maneiro lá que esqueci o nome e tal...
 
Podes kre, muito show akele clipe da tiazona lah. Akele filme que mostra as cenas tmb é dukralho! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo