• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clipe mais Tosco

BassRing

Careca
Bom...

Pra naum aborrecer os moderadores pois estamos mudando o assunto de tópicos, comentem aqui os Clipes Toscos.

See Ya...
8-)
 
tsc tsc...MODs nao enchem o saco!! É tudo pro seu próprio bem! 8-)

Videos toscos...vamos ver..vou citar um antigo e um novo:

The Number of the Beast. Eh horrivel. Aquela cena dos dançarinos, em q a mulher fica com aquela mascara de chewbacca (escreve assim?) eh ridicula

O último vídeo do Helloween (eu nao me lembro da música, mas tb era uma droga...desse ultimo disco). É uma coisa meio computacao grafica mal feita pra cacete...
 
Iron é uma daquelas bandas...faz clipes que espero que sejam toskos de proposito.....

tosko...uhm... aquele do skank..s ebem qeu a musica naum ajuda....

tem uns com visual tosko mas que arrasam..tipo john spencer blues explosion... e por aih vai...
 
Kanawati disse:
tsc tsc...MODs nao enchem o saco!! É tudo pro seu próprio bem! 8-)

Eu sei... Nada verdade quem enche o saco sou eu.... 8-)

Kanawati disse:
The Number of the Beast. Eh horrivel. Aquela cena dos dançarinos, em q a mulher fica com aquela mascara de chewbacca (escreve assim?) eh ridicula

E aquele seis grudado nas costas dos 2 bailarinos??? :lol: :lol:

Kanawati disse:
O último vídeo do Helloween (eu nao me lembro da música, mas tb era uma droga...desse ultimo disco). É uma coisa meio computacao grafica mal feita pra cacete...

Essa é comigo....
É o "Just a Little Sign"....
O clipe é uma merda mesmo, mas eles cortam um solo do Sasha muito animal .... E a música é animal tb....
8-)
 
NeoDeSampa disse:
Iron é uma daquelas bandas...faz clipes que espero que sejam toskos de proposito....

O clipe de Aces High não é tosco! :?

O clipe de No More Mr. NiceGuy do Megadeth é. :lol:
 
Ehehehehe

Po, eu curto pacas o Helloween, mas os videos sao muito toscos!! eheheh

Cara, passou um especial do Helloween na MTV e na epoca do Kiske teve tanta bizarrice videocliptca q eu saí da sala com dor de barriga de tanto rir eheheheh

Outro video TOOOOSCO é aquele do Creed em q ele cai de um penhasco, com aquela cara de Quico assustado (parece q viu a Bruxa do 71). Eu acho q eles se levam a sério demais.
 
Cara, qualquer clipe de metal é atormentador !!
Eu acho q nunca vi um clipe de metal decente !!
Aqueles do Iron são horriveis principalmente The Wicker Man com aquele Eddie mal feito... E aquele do Blind, Mr. Sandman nem se fala... E tb... aquele Fairy Tale do Shaman é tão ruim q chega a doer os olhos... mto tosco a muleh mexendo no tarô la e tal :lol:
 
E tb... aquele Fairy Tale do Shaman é tão ruim q chega a doer os olhos... mto tosco a muleh mexendo no tarô la e tal
Aff, nem me fala! Alem d cortarem mais da metade da musica, o clipe é só um amontoado d imagens sem relção nenhuma! :?
 
Laurelin Vox disse:
Cara, qualquer clipe de metal é atormentador !!
Eu acho q nunca vi um clipe de metal decente !!

Os do Megadeth são muito bons, ao menos na fase mais comercial da banda...


Agora, falando de clipes toscos, o do Manowar, 'Blow Your Speakers' é insuperável !!!
 
NeoDeSampa disse:
tem uns com visual tosko mas que arrasam..tipo john spencer blues explosion... e por aih vai...
Concordo! Aquele She Said é muito foda, mesmo sendo toscão com aquelas freiras estranhas! :lol:
Lord Ashram disse:
Só falo um:
Holy Smoke :lol: :lol: :lol:
Esse é o que eu ia falar! :|
Kanawati disse:
Outro video TOOOOSCO é aquele do Creed em q ele cai de um penhasco, com aquela cara de Quico assustado (parece q viu a Bruxa do 71). Eu acho q eles se levam a sério demais.
Putz......esse é muito ruim! Fora o fato de que ele cai em queda livre por uns 30 segundos, cai com tudo e sai ileso! Parece o cara do filme Eraser(o Arnold lálálá, num sei escrever o nome dele), que joga o pára-quedas no ar, depois pula atrás dele, alcança ele, depois o avião atropela ele, o pára-quedas embola e ele cai com tudo no chão ileso.....quanta besteira... :lol:


Agora, os clááááássicos:

Kate Bush - Wuthering Heights: essa música é muito foda, já foi regravada por Angra, Pat Benatar....mas o clipe.......terrível! A mulher parece um fantasma tentando botar medo! :roll:

Twisted Sister - I Wanna Rock: Putz....esse nem merece comentários...

Marillion - Assassing: a música tem uma letra genial e é maravilhosa. Mas o clipe.....o vocalista gordo se veste de mulher(com uma roupa horrorosa) e eles põe uns efeitos especiais toscos pra parecer computador.....horrível! :?

Helloween - I Want Out: Outro clássico tosco! Esse nem merece comentários...

Titãs - Flores: Sério....se não tem grana pra fazer melhor do que tocar na frente de um papel de parede florido de casa de vó...nem faz clipe! :|
 
Ai, ai... clip tosco é o q mais tem nesse mundo, vou citar só os q eu lembro agora:

Kiss-Tears Are Falling: É o típico clip do Kiss nos anos 80... aquele mundo de roupas coloridas, o Paul Stanley rebolando, enfim, tosquice do ínício ao fim... citei esse por causa de um detalhe no começo: tem uma mina mexendo numas cortinas e do nada aparece num canto o Paul Stanley aparentemente mijando...

Judas Priest- Hot Rockin': Outra banda que tem os clips bem toscos na maioria, o Judas se superou nesse... os caras aparecem 'puxando ferro' de um jeito prá lá de cômico...

Grave Digger- Rebellion: Esse era prá ser aquele clip normal, com a banda tocanndo... só q tem algumas podreiras, como o áudio estar meio fora do tempo e principalmente o fato de qdo o Boltendahl tá cantando, ficam filmando as pernas dele (meio estranho, não?)

Rhapsody- Holy Thunderforce: Nossa, esse é tosco até demais!!! Já não bastavam botar aquelas lutas de espada meio toscas, ainda filmaram as cenas da banda contra a luz... vc mal vê a cara dos caras durante o clip... até os vídeos caseiros que fazia com minhas primas há alguns anos tem uma qualidade melhor!!
 
krk!tinha um q eu naum me lembro d quem era, parece q era Fernando alguma coisa... :?
o clipe basicamente era um acaixa de correio que tinha uma carat dentro, a mão pegava a carta e tirava da caixa, depois essa cena se repetia d novo, e d novo, e dnovo...o clipe interio!!
horrível msm! :roll:
 
O grande barato dos clipes toscos é que a maioria deles vira clássico, vide o "We're not gonna take it" do Twisted Sister
 
Pooow! Esses clipes são engraçados! Hahahaha I Want Out do Helloween é o melhor clipe do mundo, mto bom! hahaha :clap: :lol:

Vcs falaram dos clipes do Iron e isso me lembrou o Iron cover que eu vi ontem num festival, hahaha, era horrivel!! O vocalista parecia o Luiz Fabiano do São Paulo e no final...putz, eu naum acreditei, SUBIU UM CARA FANTASIADO DE EDDIE NO PALCO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Arff,tem um monte tosko,tem uns que passa no ctrl Freak velhoes,que,putz,eu morro de rir,nem sei quem canta mas tem tanta bizarrice!Tinha um que o cara pulava adoidado e tinha a tradução e tradução falava pra as pessoa pularem!-.-"
 
Vcs jah pegaram clipe de banda antiga?

Eh incrivel minha banda predileta soh tem clipe tosco. Alguns eram mto bons pra epoca, hoje...

Pega o Dire Straits, vai no Kazaa e pega os clipes (isso nao eh pirataria eh?)

Walk Of Life 8O
So far away :tsc: :eek:
Romeo & Juliet :puke:

Ateh a Money for Nothing eh meio tosquinha hoje em dia.
 
Tem um clipe duma banda de metal eu acho, que eu vi a muiiito tempo atrás que era muito tosko. Tipo, era os caras tocando e no fundo tinha uma esfinge que ficava atirando raios pelos olhos. Tosko até a espinha.
E tem um do Tears for Fears que eu também não lembro o nome, que tem uma chuva de aviãozinhos de papel, e um deles pega no olho dum dos caras do Tears for Fears. Horrivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo