• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos O Cine 104 | Em Casa apresenta: David Lynch - A Vida de Um Artista

Melian

Período composto por insubordinação.
Lynch.jpg

Um documentário que nos leva para uma jornada íntima com um dos diretores mais enigmáticos do cinema. Para assistir é simples, basta clicar no link e inserir a senha: Eqx@01. O filme ficará disponível até o meio-dia de domingo, dia 31 de maio. O Cine 104 lhe deseja uma excelente sessão!

SINOPSE:
Nessa jornada, conhecemos as vivências, as buscas e inspirações de David Lynch. Desde sua infância idílica numa pequena cidade nos Estados Unidos, até as ruas escuras da Filadélfia, que o inspiraram na criação de ERASERHEAD (1977), seu primeiro longa-metragem. Lynch fala sobre suas pinturas, sua visão da arte e sobre sua forma de criar a partir de ideias e vivências. Uma oportunidade para conhecer melhor o homem e o artista.

Fonte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo