• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Cérebro Humano! Interessante...

Na verdade isso segue mais ou menos o método da leitura dinâmica. Nele, você consegue ler só meia palavra também, lendo assim bem mais rápido... meia palavra como "interes ess tex" e por aí vai!
 
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção.... vai circular contrário aos ponteiros de um relógio ...
 
Kanawati disse:
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção.... vai circular contrário aos ponteiros de um relógio ...

Porra Kana
o Tisf abriu um tópico soh pra isso semana passada
 
Kanawati disse:
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção.... vai circular contrário aos ponteiros de um relógio ...

Caraca, e num é que é mesmo????? :o?: :o?: :o?:


Eu recebi esse texto das letras trocadas por email quatro vezes, só ontem... :doh:
 
The Dark Elf disse:
Kanawati disse:
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção.... vai circular contrário aos ponteiros de um relógio ...

Porra Kana
o Tisf abriu um tópico soh pra isso semana passada

É o Movimento do vai e vem :lol: :lol:
 
...po....eu NUNCA iria imaginar q o tal "Movimento do Vai e Vem" era sobre isso... na verdade eu tinha uma outra idéia sobre o assunto do topico... :oops:

ah...floodei...mal ahe...nao façam isso em casa! Apenas profissionais treinados podem fazer isso.
 
...po....eu NUNCA iria imaginar q o tal "Movimento do Vai e Vem" era sobre isso... na verdade eu tinha uma outra idéia sobre o assunto do topico...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sabe que eu pensei exatamente isso, quando vi o tópico floodento? Só podia ser coisa do Tisf mesmo, fazer um duplo sentido sem perceber. :lol: :lol: :lol:

...floodei...mal ahe...nao façam isso em casa! Apenas profissionais treinados podem fazer isso.
:clap:
 
Dues do Ceu, Vletom ao atnusso do tcpioo. :eek:

Sabe de uma cosia, hoje em dia tem tanto erro de portugues que se não fosse a nossa capacidade de ler a palavra como um todo, não entenderiamos nada com rapidez. :P :lol:
 
Vou postar a mesma coisa que postei em outro fórum:

--------

Sréa raelnmete vreddae etse epxmleo? Prqoue eu ahco que só é alceápilvl na lnguía iegnsla, já que cmoo etosu dsmateonrdno, btsaa ehrlepmaar bem :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo