• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O CD Perfeito

É o clipe mais macabro que vi na minha vida. Doentio de tão macabro. Fora os efeitos em câmera lenta, fudidos !!

Como na hora que o Pete Sandoval gira as baquetas. O Morbid Angel até esse CD (Covenant) era a melhor banda de Death Metal do mundo ao lado do Carcass.
 
Fiz agora de cabeça, muita coisa com certeza ficou de fora. Eu não quis repetir nenhuma banda e so coloquei grupos de rock. As excessões são Pursuance, do Coltrane, que eu não consegui deixar de fora e a aparição de Woodstock fechando o segundo CD. Como no filme do festival de Woodstock*, essa música fecha a lista, e Long Time Gone abre.

CD 1:

1. Lark's Tongue in Aspic part 1 - King Crimson
2. Pursuance - John Coltrane
3. Son of Mr. Green Genes - Frank Zappa
4. Hortz Fur Dehn Stekehn West - Magma
5. The Advent of Panurge - Gentle Giant
6. Siberian Kathru - Yes
7. La Luna Nuova - Premiata Forneria Marconi
8. Cinema Show - Genesis


CD 2:

1. Long Time Gone - Crosby, Stills & Nash
2. Rocks Off - Rolling Stones
3. Radar Love - Golden Earring
4. Highway Star - Deep Purple
5. Celebration Day - Led Zeppelin
6. Magician's Birthday - Uriah Heep
7. Living in The Past - Jethro Tull
8. Matty Groves - Fairport Convention
9. Things Behind the Sun - Nick Drake
10. Blowin in the Wind - Bob Dylan
11. Flowers in Your Hair - The Mamas and the Papas
12. Principe Di Un Giorno - Celeste
13. Maggio - Le Orme
14. Woodstock - Crosby, Stills, Nash & Young


*Depois de Woodstock ainda tem Find the Cost of Freedom, mas é uma música extra acrescentada em outra versão do documentario.
 
Estou comecando a achar que o Sung Tongs do Animal Collective esta para entrar na minha lista dos albuns perfeitos que inclui:

Radiohead - Kid A
Porra, esse disco me fez ficar a noite toda acordado depois que ouvi. Nao conseguia ouvir de novo, mas nao conseguia fazer nada alem de ficar deitado sem fazer nada, impressionado com a perfeicao. Foi um dos albuns que mais me chocou. Nunca esperava ser tao bom.

godspeed you! black emperor - lift yr. skinny fists like antennas to heaven
Esse quase me fez chorar depois de ouvir. Realmente me assustei, nunca esperava algo assim. Tinha escutado algumas mp3 da banda no computador, mas esse album redefiniu tudo. Simplesmente tem de tudo. Todas as musicas tem nexo e sentimento. E pensar que sao so 4 musicas em 2 CDs.

Do Make Say Think - Winter Hymn Country Hymn Secret Hymn
Esse album posso dizer que mudou minha vida. Quase sozinho me puxou da minha depressao. Eh um album tao feliz de um jeito tao lindo. Um album despreocupado, isolado de qualquer outra coisa. Um album que existe simplesmente em seu proprio mundo e em nenhum outro lugar. Meu album preferido de todos os tempos, sem duvida.

Set Fire to Flames - Sings Reign Rebuilder
Primeira vez que escutei, parei na musica 2 achando que esse negocio de 9 minutos de barulho ia acabar tendo alguma melodia mas simplesmente desisti. Fiquei com raiva e so acabei escutando o album semanas depois. Dessa vez escutei inteiro. Eh de uma beleza perturbadora. Sabendo das condicoes que a banda esteve para realizar o album (se trancaram numa casa abandonada por semanas) adiciona ainda mais sabor. As melodias sao sofridas, quase que abandonadas. O improviso e o sentido meio "nao acabado" das musicas eh muito interessante.

The Shalabi Effect - The Trial Of St. Orange
Primeira vez que escutei esse album eu quase morri de "estranhice". Eh um dos albuns mais experimentais e diferentes que ja ouvi. Mas esse nao cai na armadilha de varios albuns experimentais, na qual a beleza eh sacrificada por experimentos. Os experimentos estao aqui, mas a beleza tambem. Impressionante. Sao so 7 musicas (comparado as quase 20 do album anterior do Shalabi Effect), mas vale muito a pena.
 
O Morbid Angel até esse CD (Covenant) era a melhor banda de Death Metal do mundo ao lado do Carcass
Acho que atualmente a melhor banda de Death Death mesmo,nao o melodico,eh o Amon Amarth.Recomendo,alias uma pena eu nao ter ouvido o novo deles pra por no meu melhores(ou nao)
 
d novo...kraca naum posto aqui ha mt tempo..

1. Tori Amos - Precious Things (ao vivo Sessions at West 54th)
2. U2 - Bad (ao vivo Live Aid)
3. Led Zeppelin - Stairway to Heaven
4. Radiohead - Fake Plastic Trees
5. Pearl Jam - Black
6. Bruce Springsteen - I´m On Fire
7. REM - The One I Love
8. Offspring - Self Steem
9. Stevie Nicks - Landslide
10. Nirvana - Smells Like Teen Spirit
11. Legião Urbana - Tempo Perdido
12. Nine Inch Nails - Hurt
13. Tool - Flood
14. Red Hot Chili Peppers - Don´t Forget Me
15. Iron Maiden - Aces High
 
O Meu cd perfeito seria duplo... 8-) :

É claro que pensei agora...se eu pensar com mais calma,muitas músicas estariam de fora mas, como depende do momento,as músicas que eu colocaria no meu cd perfeito seriam estas:

CD 1:

1-Wish You Were Here - Pink Floyd
2-Child In Time - Deep Purple
3-Help - The Beatles
4-2112 - Rush
5-Iron Man - Black Sabbath
6-Stairway to Heaven - Led Zeppelin
7-Back In Black - Ac Dc
8-Aqualung - Jethro Tull
9-Angel - Rolling Stones
10-Rundabout - Yes
11-Hard Luck Woman - Kiss
12-Eruption- Van Halen


CD 2

1-Fade To Black-Metallica
2-Aces High Iron Maiden
3-Burn - Deep Purple
4-Something For Nothing - Rush
5-Dazed And Confused- Led
6-Time - Pink Floyd
7-Here Comes The Sun- Beatles
8-Sunday Bloody Sunday- U2
9-Still Of The Night -Whitesnake
10-Orion -Metallica
11-Smoke On The Water-Deep Purple
12-Jailhouse Rock- Elvis Presley

Putz...eu não concordo em elaborar apenas 1 cd perfeito...acho que o ideal seria uns 5 Cds perfeitos.. :mrgreen:
 
Vale cd de mp3?

Hehehe 15 músicas? Vou tentar...Sem repetir bandas...

1- Hallowed be thy name (Iron Maiden)
2- Crusader (Saxon)
3- Paranoid (Black Sabath)
4- Rainbow in the dark (DIO)
4- Divine Wings Of Tragedy (Symphony X)
5- Painkiller (Judas Priest)
6- Halloween (Helloween)
7- Land of the free (GammaRay)
8- Stairway to heaven (Led Zeppelin)
9- 2112 (Rush)
10- Watching over me (Iced Earth)
11- And then there was silence (Blind Guardian)
12- Burn (Deep Purple)
13- Hail and Kill (Manowar)
14- Quinta Sinfonia de Beethoven (Beethoven)
15- Born to be wild (Steppenwolf)
* Faixa Bônus: Rebbelion (Grave Digger)
**Faixa Interativa: A change of seasons (Dream Theater)
***Faixa Interativa Bônus: Money (Pink Floyd) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo