• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O cavaleiro de Westeros e outras histórias (George R. R. Martin)

JLM

mata o branquelo detta walker
tava passeando pelos sites lusitanos e me deparei com este livro, q pelo jeito ainda ñ saiu por aqui.

image


O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias
de George R. R. Martin

Edição/reimpressão:
2012

Páginas: 480
Dimensões: 160 x 230 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Editor: Saída de Emergência

ISBN: 9789896374167

Sinopse
Cerca de um século antes dos eventos narrados em A Guerra dos Tronos, um jovem escudeiro parte em busca de fama e glória num dos mais famosos torneios de Westeros. Mas o destino prega-lhe uma partida e coloca-o no caminho de um rapaz misterioso que irá mudar a sua vida para sempre. A não perder para os fãs da melhor série de fantasia da atualidade.

O Cavaleiro de Westeros abre esta coletânea com os melhores contos de George R. R. Martin. Nela encontrarão também uma cidade dominada por uma elite de lobisomens, onde ocorrem horrendos acontecimentos; um magnata excêntrico com gosto por espécies exóticas que vai ser confrontado com o que não esperava; um padre em crise de fé num mundo distante; uma mulher que vasculha universos em busca do amor perdido; ou um homem que se vê confrontado com a derradeira escolha, num mundo em que o fim da vida não equivale necessariamente à morte. Dez histórias nascidas da imaginação do criador de As Crónicas de Gelo e Fogo.


 
Espero que a Leya do Brasil o lance por aqui; vamos aguardar então.
 
Se a LeYa está lançando até livro organizado pelo Martin, capaz que não lançará um escrito por ele.
Qualquer que seja. :D
 
Uma vez,logo no primeiro livro do guerra dos tronos, vi um cara comentando que o martin já tinha escrito mais livros do mesmo universo, e se não me engano eram mais de um e menos de três.
Vou ver se confirmo, e se lançar por aqui seria muito bom!
 
São as 'aventuras' de Dunk e Egg. Três contos publicados até agora (em coletâneas): The Hedge Knight, The Sworn Sword e The Mystery Knight. Se passam cerca de um século antes dos acontecimentos de Ice and Fire.
 
São as 'aventuras' de Dunk e Egg. Três contos publicados até agora (em coletâneas): The Hedge Knight, The Sworn Sword e The Mystery Knight. Se passam cerca de um século antes dos acontecimentos de Ice and Fire.

Bel, você já os leu? Se afirmativo, comente um pouco sobre eles.
 
Não li ainda não. Mas consegui esses contos ontem no mercado negro da interwebs :vergonha:
 
Parece interessante, e é mais uma forma de saber sobre Westeros e seus habitantes e não ficar tão carente quando as crônicas acabarem...
 
Hum, ainda estou no primeiro, tenho tantos livros pra ler que não me dedico só a 1, mas agora vou ver com o pessoal da Leya que vai lá na loja pra ver se eles já tem esse projeto!
 
Hum, ainda estou no primeiro, tenho tantos livros pra ler que não me dedico só a 1, mas agora vou ver com o pessoal da Leya que vai lá na loja pra ver se eles já tem esse projeto!

Rafaela, se obtiver alguma informação, passe para nós, por favor.
 
Para o caso de alguem não saber, encontrei o livro na integra pra ler online (em pdf) na versão português de portugal aqui
Já comecei a ler :joy:
 
Última edição:
São muito legais, já li o três. E são meio que obrigatórios porque se complementam às Crônicas de Gelo e Fogo. Se tivesse lido o terceiro conto antes do Dança uma ou duas das tramas teriam sido mais interessantes.
 
Bomba!!!

Walder Frey é o garotinho irritante q aparece no conto “The Mystery Knight.”
 
Bomba? :think:

Considerando a época (uns 90 anos antes das Crônicas) e o ódio que Duncan sentiu dele logo de cara me pareceu provável que fosse mesmo o dito.
 
São muito legais, já li o três. E são meio que obrigatórios porque se complementam às Crônicas de Gelo e Fogo. Se tivesse lido o terceiro conto antes do Dança uma ou duas das tramas teriam sido mais interessantes.

Quais são os outros dois? Só conhecia esse :think:
 
The Hedge Knight [1998]

Primeiro e melhor até agora. Mostra como Dunk e Egg se conheceram. Mostra bem como eram os Targaryen nos velhos tempos. O irmão insano do meistre Aemon, Aerion (o que beberia fogovivo futuramente) aparece bastante.
Se passa boa parte num torneio e acaba num espetacular julgamento por combate envolvendo SETE cavaleiros de cada lado.

The Sworn Sword [2003]

Dá detalhes da rebelião Blackfyre, só que é uma história mais simples. Dunk aceita trabalhar para um nobre decadente que tem disputas de território com uma outra senhora local.

The Mystery Knight [2010]

Aqui a rebelião Blackfyre aparece mais proeminente. Se passa num casamento de um nobre, que fora aliado dos Blackfyre no passado, com uma garota Frey pega "com a mão na massa" com um criado. É irmã mais velha de um irritante garotinho Frey que mencionei no post anterior.
No final finalmente conhecemos Bryden Rivers, vulgo Bloodraven, mão do rei e mestre dos sussuros, na prática o rei de Westeros na época. Que vem a ser o Corvo de Três Olhos que guia Bran no livro 5. Seria uma grande surpresa ter lido o Dança depois desse conto. Não fiz, daí que essa parte do Dança não me tocou como deveria.
 
O primeiro conto é bem bacana, mas eu gostei mais do terceiro...
...principalmente por causa do Bloodraven. Os outros contos o citam mas ele nunca aparece. Eu acho ele um personagem muito interessante.

Eu li esses contos antes de ler o quinto livro e realmente, foi muito mais legal assim. Eu tinha dado a dica aqui ó.

GRRM tinha prometido um quarto conto, segundo ele algo do tipo "The She-wolves of Winterfell", onde Dunk & Egg viajariam para o norte. Mas sabem como ele é né... Até hoje nada.
Inclusive, no quinto livro há essa cena que Bran vê através da árvore branca de Winterfell:
a woman heavy with child emerged naked and dripping from the black pool, knelt before the tree, and begged the old gods for a son who would avenge her. Then there came a brown-haired girl slender as a spear who stood on the tips of her toes to kiss the lips of a young knight as tall as Hodor.

Um cavaleiro tão alto quanto Hodor = Duncan the Tall?
 
As Aventuras de Dunk e Egg no Brasil: O Cavaleiro dos Sete Reinos

02/12/2013 • Por Lidiany CS

Com grande prazer e exclusividade trazemos para vocês a notícia de que As Aventuras de Dunk e Egg (Talles of Dunk and Egg) - ou Ovo, comopreferirem, será lançada pela Editora LeYa no Brasil. O primeiro livro será lançado com o título de O Cavaleiro dos Sete Reinos e estará em pré-venda amanhã (terça-feira 03/12/13), com previsão de chegar as lojas no início de 2014.

O Game Of Thrones BR traz, com exclusividade, a capa do livro para vocês:

LeYa_cover_GRRM_O_cavaleiro_dos_sete_reinos_ESTUDOS_009_cover-front-1a-capa-2-1.jpg

Capa do livro O Cavaleiro dos Sete Reinos – GRRM – LeYa Brasil​

As aventuras de Dunk e Egg são histórias escritas por George R. R. Martin ambientadas no mesmo universo de As Crônicas de Gelo e Fogo. Essas histórias falam sobre a jornada de um personagem chamado Dunk e seu escudeiro Egg. Se você já leu os livros das Crônicas já ouviu falar sobre esse personagem: ele é Sor Duncan the Tall. Na série ele é citado no Episódio 3 – “Lord Snow” (primeira temporada) quando a Velha Ama pergunta a Bran se ele deseja ouvir histórias sobre heróis, como a de “Sor Duncan, The Tall”. Nos livros, damos como exemplo o capítulo de Sam em O Festim dos Corvos em um trecho da página 192. Esse personagem “Ovo” de quem meistre Aemon fala tanto durante esse livro é justamente “Egg”.

Para conhecer mais sobre as histórias de Dunk e Egg clique aqui.

Ótimo presente de Natal da LeYa, hein? Bem que poderia ter saído antes, mas ao menos ficamos com a capa mais bonita novamente!

Assim que os links de pré-venda estiverem disponíveis atualizaremos este post. Aguardem nossa resenha e review do livro após o lançamento.

Fonte: Game of Thrones BR
 
Ótima notícia!

A quem diga que há relações entre o que se passa nesta história e o que se dará no desfecho dos próximos livros das Crônicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo