Anica
Usuário
Então, já tem algum tempo que este livro chama minha atenção, mas nada que me fizesse correr atrás de comprá-lo para ler. Bom, aí que papai Bettega deu de presente para nós duas revistas Piauí (uma de dezembro e outra de janeiro) e em uma delas vinha uma revistinha com dos dois primeiros capítulos deste livro.
PRIMEIRO COMENTÁRIO: pqp, que idéia GENIAL. Por que revistas como Bravo! não fazem isso com maior freqüência? A leitura dos primeiros capítulos é uma ótima propaganda (e acredito que esse tipo de revistinha nem custe taaaaanto assim para uma editora). O negócio é torcer para que façam isso mais vezes, porque gostei da idéia. Parabéns, Nova Fronteira![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
SEGUNDO COMENTÁRIO: O "preview" parece um Misto Quente ao contrário. Enquanto no véio Buko temos acidez, na dona Paredes tem doçura. Não sei se a história segue nesse mesmo tom, mas pareceu bem legal. A conversa com o pai sobre estrelas foi especialmente adorável.
Lá da Saraiva:
26,90 heim. Assim que entrar meu pagamento vou comprar um pra mim
PRIMEIRO COMENTÁRIO: pqp, que idéia GENIAL. Por que revistas como Bravo! não fazem isso com maior freqüência? A leitura dos primeiros capítulos é uma ótima propaganda (e acredito que esse tipo de revistinha nem custe taaaaanto assim para uma editora). O negócio é torcer para que façam isso mais vezes, porque gostei da idéia. Parabéns, Nova Fronteira
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
SEGUNDO COMENTÁRIO: O "preview" parece um Misto Quente ao contrário. Enquanto no véio Buko temos acidez, na dona Paredes tem doçura. Não sei se a história segue nesse mesmo tom, mas pareceu bem legal. A conversa com o pai sobre estrelas foi especialmente adorável.
Lá da Saraiva:
“Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu, e fica com ela pra toda a vida.” Todo mundo pode dar uma segunda chance à vida. Em suas memórias, a jornalista e escritora Jeannette Walls nos mostra, sem pieguices e respostas fáceis, que tudo na vida é mesmo relativo, que as adversidades podem ser vividas com leveza, somando aprendizado e grandeza às nossas biografias.
26,90 heim. Assim que entrar meu pagamento vou comprar um pra mim