• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O caso Malafaia

:lol:

Mas falando sério agora... acho que cismam tanto com os homo pq o sexo deles não gera filhos. E esse tabu de filhos no Brasil ainda é ENORME.

A pessoa pode ser "tudo de ruim", mas vai ela dizer que não quer filhos...

Os homo, mesmo adotando, não são considerados "pais oficiais"... até pq ngm fala, mas a adoção ainda é, também, um enorme tabu. Muita gente acha que não é o mesmo amor que por um filho biológico e etc...

Todos esses tabus se juntam para chamar os homo de "promiscuos" (sendo que o índice de "chifre" e putaria no lado hétero é IMENSO, mas como é hétero "tá valendo"...) e demais coisas, somente pq seu sexo não gera descendência.
 
Isso sem contar que ser bom pai ou mãe não depende de orientação sexual, uma vez que tá cheio de héteros sendo maus pais.

Sério. Com tanta atrocidade no mundo, o povo se incomoda de policiar os homossexuais. Em vez de impedir o abandono de crianças, a corrupção, coisas realmente sérias, o povo se incomoda por homossexuais se casarem no civil...
 
Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões
Por Charles Nisz | Vi na Internet – 21 horas atrás

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?


E ainda tem católicos e conservadores que tem o sujeito em alta conta por causa de sua militância pelos "valores cristãos". :roll:
 
Última edição por um moderador:
E ainda tem católicos e conservadores que tem o sujeito em alta conta por causa de sua militância pelos "valores cristãos". :roll:

"O inimigo do meu inimigo é meu amigo".

De acordo com Spock, uma frase atribuída a um sultão que foi decapitado pelos próprios súditos.
 
Ah, Haran, quem não tem mais um São Francisco de Sales nem um São João Crisóstomo vai fazer o que? :tsc:

Além do mais, concordar com suas posições (não necessariamente suas premissas) sobre homossexualismo não significa 'tê-lo em alta conta'.
 
"Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada",

Já viu gente morrer por causa disso?
Ahhhh... ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar com a boca fechada.
 
Última edição:
Sobre o Malafaia...

Tomou o que merecia na língua do Boechat. Na verdade, ele tomou uma rola verbal. Que talvez seja o que ele mereça mesmo, para ver se sai do armário.

(sem querer ofender os gays - estou só dizendo que homofobia demais pode ser gosto pela coisa, como, por sinal, a ciência já mostrou - http://www.jn.pt/paginainicial/nacional/interior.aspx?content_id=2411856&page=-1 )

#teamboechat

Confiram:

“Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

A resposta do apresentador não parou por aí. “Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, adicionou.

“Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, meus patrimônios vieram do meu suor, não do suor alheio”, completou Boechat. “Você é um charlatão, cara, que usa o nome de deus, de cristo para tomar dinheiro de fieis. Você é tomador de grana, você e muito outros.”

Para finalizar, o âncora do Jornal da Band garantiu não temer represálias orquestradas por Malafaia. “Não tenho medo de você não, seu otário. Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro.”



http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/06/ao-vivo-boechat-responde-malafaia-vai-procurar-uma-rola/
 
Última edição:
Concordo com o Grimnir (eca): Boechat caiu muito na pilha do Malafaia e acabou dando umas escorregadas. Claro que eu concordo com tudo que foi dito e acho que o Malafaia merece esse tipo de tratamento, mas o Boechat é macaco velho, poderiater sido mais contido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo