• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O caso do goleiro Bruno!

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Toda essa história deste crime hediondo (pelo menos pelo que a mídia passa) é muito sinistra.

Caso do goleiro Bruno

A moça foi torturada, espancada, pressão psicológica, humilhação, e depois uma suposta morte com requintes de crueldade das mais persersas por meio de esquartejamento.

Tudo indica que o Bruno é o mentor deste crime.

O que vocês estão achando de toda essa situação?
 
sabe quando vc num consegue achar uma palavra pesada pra definir?
Pensei em Bestialidade, mas isso era voltado a "bestas" no sentido de animal, animalesco, fera e tal... e bem, acho que animal algum seria tão baixo, tão nojento e tão inescrupuloso.

É a famosa frase de "quanto mais conheço os homens mais amo meu cachorro" sabe? Perco a fé na humanidade a cada dia... não generalizando, claro! Existe bons e maus... mas venhamos e convenhamos hoje em dia como vamos saber quem é um e quem é o outro?

Eu to é com vergonha alheia além de nojo.
 
Os autores do crime também amam os cachorros deles. Comeram tudinho.

Desculpe, não resisti. Ironia e humor negro à parte, acho que isso é reflexo de algo que já falei em outro tópico: na hora da peneira, ninguém para para analizar estabilidade psíquica como qualidade técnica relevante.

Isso mesmo, o lado psicoógico para mim não é um fator separado, mas uma qualidade técnica, tão importante quanto passe, drible, poder de marcação, capacidade de fazer gols, visão de campo, dentre outras e, para goleiros, a capacidade de defender sem retornar a bola ao jogo de forma perigosa e, em seguida, fazer a reposição com habilidade, além de mandar na defesa.

Quantas vezes um jogador perdeu o autocontrole e prejudicou o time, brigando com os adversários, com os próprios companheiros, criando a longo prazo indisposições perenes com o resto do seu time e seus superiores (comissão técnica, cartolas)?

E quantas outras vezes um time investiu milhões e o atleta se perdeu com álcool, drogas, noitadas e mulheres?

Quantas vezes uma competição importante, até uma Copa, não foi perdida na cabeçada de um ou no pisão do outro? Tudo bem, o autor do primeiro tem os outros quesitos tão fortes que conseguiria contrabalancear e muito seu temperamento difícil, e ainda brilharia nos campos do mundo, sendo talvez um dos dez mais da história. Mas o segundo... sei não.

Sem contar outra coisa, aparentemente menos grave, mas que ocorre comumente e é um câncer no futebol, brasileiro em particular. Quantas vezes o menino que vem da base, sem apoio algum, iniciando a carreira em um time grande, borra nas calças, não consegue jogar nada e destrói a carreira, tornando-se, se muito, jogador de Série B?

É preciso que o futebol, e todo o esporte, comece a abrir o olho para o comportamento, intra e extracampo, de seus jogadores e comecem a desenvolver isso sob a perspectiva de que este é um fundamento técnico que deve ser tratado como os outros, e um dos mais importantes.
 
É meio assustador. O crime não é tão absurdo assim, já teve vários bem piores. Mas é estranho pensar em um bom (nada mais que isso) goleiro, que milhões de rubro-negros consideram ídolo, ter feito isso. Tipo, é um cara famoso e tals.

Mas eu ainda acho que ele vai pegar um pena por sequestro, não por assassinato.

Enquanto isso: Bruno Facts:
1- O Goleiro Bruno gosta de brincar. Até semana passado era morto-vivo. Agora é esconde-esconde.

2- Piada do dia: 'Qual a diferença entre o goleiro Bruno e Ronaldo fenômeno? - O que não mata engorda!

3- O Flamengo vai ficar sem goleiro Bruno Adriano e o Vagner.l Mas pelo menos isso evita mudar da formação 4-4-2 para formação de quadrilha.

4- A vida do goleiro Bruno ía bem até Mick Jagger simpatizar com ele.

5- CONFIRMADO: ''A Fazenda 3'' será no sitio do GOLEIRO BRUNO tendo ele como participante ESPECIAL, se o Bangu permitir

6- Sorte de hoje: Você não está grávida do Goleiro Bruno

7-Tem gente culpando o Dunga pela morte da amante do goleiro Bruno. "Se ele tivesse convocado o Bruno, nada disso teria acontecido."

8- Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.

9- o time do Flamengo não é ruim ;x o que mata é aquele goleiro lá, o Bruno

10- Como diria o goleiro Bruno, do Flamengo: agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado.

11- Goleiro Bruno do Flamengo começa sua negociação com novo time: Bangu III prepara contrato de 30 anos com o jogador.

12- Goleiro Bruno vai mudar de esporte. vai deixar o futebol e vai ir direto pro xadrez :D

13- "O goleiro Bruno é apaixonado pelo Flamengo. Ele só fez o que fez, pra ficar mais junto dos torcedores na prisão."

14- Na cadeia o Goleiro Bruno vai ter que colocar sua profissão de goleiro em pratica para se defender das bolas adversarias!

15- Goleiro Bruno vai mudar de time , vai sair do Flamengo e vai ir direto pro Bangu
 
O ruim pro cara é ter um mínimo grau de cumplicidade no crime o que já coloca toda uma carreira que vinha razoavelmente bem na lata do lixo.
 
O ruim pro cara é ter um mínimo grau de cumplicidade no crime o que já coloca toda uma carreira que vinha razoavelmente bem na lata do lixo.
Assisti ontem no Bom Dia Brasil, e mostra uma camera na delegacia que via a preocupação de Bruno era exatamente essa: SUA CARREIRA!



Eu já acho que isso é crime premeditado, ou pelo menos dá para acusa-lo de tal. Afinal é fato que a Eliza Samudio, já tinha feito varias denuncias do jogador a policia, deu no que deu.


Agora vamos falar a verdade, cara azedo esse Bruno, ou seja lá quem teve a idéia de mata-la e dar pros cachorros
 
completamente estúpido esse cara... pô, o cara tem grana pra bancar a amante, o filho bastardo e os parentes dela ainda e faz uma cagada dessas!!!:blah:

mas todo mundo ta opinando e talz, porque o cara é famoso... mas já disseram ai em cima que existem muitos casos similiares e até piores acontecendo todos os dias e ninguém se maniesta porque não chega na mídia... mas esse mané ai tem que mofar na prisão...
 
fffuuuubruno.jpg
 
Um exemplo de idiotice e mau planejamento. Até parece que ele é do curintia!! :lol:

Agora, sem brincadeira, fica a pergunta:

- Não seria mais fácil ele pagar uma pensão de 25,000R$ e deixar a Maria Chuteira ir pentelhar outro cara?
 
Nos EUA um caso envolvendo o jogador O.J.Simpson rendeu muita audiência, mas esse do Bruno o crime é bem mais sinistro.
 
Não é nem a primeira vez que um goleiro do Fla tem problemas com a polícia.
attachment.php




Mas é a vez que a situação foi mais séria e de maior repercussão.
attachment.php
attachment.php
attachment.php



Mas no final, o Bruno vai se sentir em casa.
attachment.php
 

Anexos

  • goleiros+do+mengo.jpg
    goleiros+do+mengo.jpg
    192,3 KB · Visualizações: 353
  • uppnagavea.JPG
    uppnagavea.JPG
    20,1 KB · Visualizações: 343
  • brunobemvindo.jpg
    brunobemvindo.jpg
    37,5 KB · Visualizações: 346
  • uniforme+novo.jpg
    uniforme+novo.jpg
    92,2 KB · Visualizações: 342
  • emcasa.JPG
    emcasa.JPG
    21 KB · Visualizações: 328
Última edição:
Nojento tudo isso. E não tenho [não lembro] de palavra melhor para descrevê-lo.
O que me incomoda mesmo, além de tudo, é saber que isso virou rotina por aqui.

Esse cara, das duas, uma: ou ele pega uma penintênciaria ferrada, cana mesmo, ou fica um tempinho, só pra fazer uma média pra sociedade e acharem que, se ele não foi punido devidamente, pelo menos o foi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo