• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Casamento de Rachel

L

Liv

Visitante
Sinopse :Kym (Anne Hathaway) está visitando sua família devido ao casamento de sua irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt), do qual será madrinha. Ela carrega consigo um histórico de conflitos pessoais e familiares, que aos poucos se manifestam no período em que está no local.

casamento-de-rachel-poster01.jpg



Ficha Técnica
Título Original: Rachel Getting Married
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Site Oficial: www.sonyclassics.com/rachelgettingmarried
Estúdio: Clinica Estetico / Marc Platt Productions
Distribuição: Sony Pictures Releasing
Direção: Jonathan Demme
Roteiro: Jenny Lumet
Produção: Neda Armian e Marc E. Platt
Música: Donald Harrison Jr. e Zefer Tawil
Fotografia: Declan Quinn
Desenho de Produção: Ford Wheeler
Direção de Arte: Kim Jennings
Figurino: Susan Lyall
Edição: Tim Squyres
Efeitos Especiais: Brainstorm Digital / Click 3X

Do Adoro Cinema

***

Confesso que estou curiosa, pq sempre lembro da Anne Hathaway dO Diário da Princesa (é, ela fez um papale dramático em o Segredo de Brokeback Mountain, mas era pequeno, né?) e gostaria de ver em um papel grande e forte. =)
 
eu peguei nojinho da Hathaway (nãoseipq), e aí fico enrolando para ver esse filme. mas pelo que tenho lido é bem interessante.
 
não consegui assistir nem 15min do filme, é mto ruim...
 
Credo JLM!
Saiu no meio do filme?! :susto:
O que você achou ruim? O roteiro? os atores? tudo?
 
um casal de amigos baixou na net e me chamaram pra ver. me pareceu uma produção caseira, ou independente, muito confusa e estranha. é certo q filmes podem melhorar depois dos 15min, mas como ninguém dos q estavam assistindo o filme, éramos em 5, gostou, ficou por ae. e como vejo mtos filmes no pc, sei q a tendência de um filme q começa ruim tá mais pra terminar idem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo