1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Casamento de Rachel

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 28 Fev 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Sinopse :Kym (Anne Hathaway) está visitando sua família devido ao casamento de sua irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt), do qual será madrinha. Ela carrega consigo um histórico de conflitos pessoais e familiares, que aos poucos se manifestam no período em que está no local.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ficha Técnica
    Título Original: Rachel Getting Married
    Gênero: Drama
    Tempo de Duração: 114 minutos
    Ano de Lançamento (EUA): 2008
    Site Oficial: www.sonyclassics.com/rachelgettingmarried
    Estúdio: Clinica Estetico / Marc Platt Productions
    Distribuição: Sony Pictures Releasing
    Direção: Jonathan Demme
    Roteiro: Jenny Lumet
    Produção: Neda Armian e Marc E. Platt
    Música: Donald Harrison Jr. e Zefer Tawil
    Fotografia: Declan Quinn
    Desenho de Produção: Ford Wheeler
    Direção de Arte: Kim Jennings
    Figurino: Susan Lyall
    Edição: Tim Squyres
    Efeitos Especiais: Brainstorm Digital / Click 3X

Do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Confesso que estou curiosa, pq sempre lembro da Anne Hathaway dO Diário da Princesa (é, ela fez um papale dramático em o Segredo de Brokeback Mountain, mas era pequeno, né?) e gostaria de ver em um papel grande e forte. =)

2. Anica

Anica Usuário

eu peguei nojinho da Hathaway (nãoseipq), e aí fico enrolando para ver esse filme. mas pelo que tenho lido é bem interessante.

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

não consegui assistir nem 15min do filme, é mto ruim...

4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Credo JLM!
    Saiu no meio do filme?! :susto:
    O que você achou ruim? O roteiro? os atores? tudo?

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

um casal de amigos baixou na net e me chamaram pra ver. me pareceu uma produção caseira, ou independente, muito confusa e estranha. é certo q filmes podem melhorar depois dos 15min, mas como ninguém dos q estavam assistindo o filme, éramos em 5, gostou, ficou por ae. e como vejo mtos filmes no pc, sei q a tendência de um filme q começa ruim tá mais pra terminar idem.

Compartilhar