• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Casamento de Estrôncio e da Capivara Peluda!!!

Haahahaha! Q piração...

Mas, esse Estrôncio é bem adiantadinho, hein? Depois de 3 meses de namoro, ele já pediu a Capivara em casamento.
Já tô namorando a quase 2 anos, e até agora, meu namorado não me propôs casamento nenhum. :P

Qd vai ser o chá de bebê pro Nilo, hein?
 
Chá de bebe nada!!! Cha de ornitorrinco com mto orgulho!!! Parabens pro Estroncio, achei q ele ia ficar pra titio, mas, tudo bem, nois se acostuma...
E viva a Capivara Peluda!!!
 
PARABÉNS!
Que a nossa querida Capivara Peluda e o nosso adorado Estrôncio sejam muito felizes!
Que o filho de vocês,que será um ornitorrinco,não se chame Nilo!
PARABÉNS!
PS:Não mendei o presente...hehe :lol:
 
A união de uma Capivara com o Estrôncio... soh pode dar uma Anta, mesmo! Sem querer ofendê-los, claro! Wá, ha, ha...

Depois da Capivara e do Estrôncio, soh falta saber como serão os filhos do Deriel com o Wesley... maraviosos, sim! :lol:

Falow!
 
Peregrin Tûk disse:
VCS DEIXAM EU SER PADRINHO DO ORNITORRINCO NILO ????

Não... Nós(Eu e o Largo) já prometemos dar o verncedor da enquerte ao Strider, para ser o mascote dele... Os outros 4 mascotes serão sorteados entre os interessados...

Se alguem quiser um mascote envie uma MP para mim ou para o Largo...
 
Votações Encerradas!!! Vitória do Ornitorrinco Nilo, primogênito da Capivara e do Estrôncio.

Como prometido, ele será o mascote do Strider...

Quem quiser ficar com o Lhama Jacó, a Anta Matilde, o Gnu Ananias ou a Cutia Margartida mande uma MP ou para mim ou para o Largo. O Sorteio acontecerá na Quinta-Feira, logo após o lançamento de OS DOIS TÓPICOS, segunda parte da trilogia O Senhor dos Deriéis
 
YUPI!!! Legal... agora eu tenho um mascote.. q bom.. legal... olha a fotinho dele, ele eh taaaaaaaoooooooo FOFO!
platypus.jpg
 
E A CUTIA MARGARIDA VAI PARA:

Aurus(Ex-Dragon Warrior)


E A ANTA MATILDE VAI PARA:

Ágata

Os interessados no Gnu Ananias e no Lhama Jacó podem adquirir um deles mandando uma MP para mim. O primeiro que pedir cada mascote o ganhará!
 
Deus do céu...... baixou o zoológico no Fórum!!!!!!!
Daqui a pouco adotam o Folco como mascote.

hahahaha


Mas a Cutia Margarida é legal demias!!!

O Ornitorrinco Nilo é legal..... mas tem um nome muito feio.... Podia ser algo que rimasse né?????? Tipo... Ornitorrinco Brinco........

tá tá..... medonho tb.
 
Dirhil, vc quer que eu doe o Folco pra vc?

Se não gostar dele pode ficar com o LÇhama Jacó ou com o Gnu Ananias...
 
Knolex disse:
Dirhil, vc quer que eu doe o Folco pra vc?

Se não gostar dele pode ficar com o LÇhama Jacó ou com o Gnu Ananias...

Ou adotar uma lhama ou um gnu???? Quando eu achar algum com minha cara eu adoto...... blz?

Vou ficar sem mascote por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo