• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O carisma de Aragorn e impressões finais e mais

Eldarion

Usuário
Olá galera...

Eu acompanho a pagina a muito tempo masi raramente participo do forum. Mas ai vai:

- Por que eu simplesmente nao consigo achar graça em Aragorn? Apesar de ser um dos personagens mais importantes do livro, ele simplesmente nao "convece". A unica parte do livro em que ele se mostra um pouco interessante é no começo, quando ainda se chama Passolargo

-Quem é "Lurtz"? Vi uma foto do filme em que estao saruman e essa criatura, mais eu simplesmente nao me lembro dela no livro? Estarei eu ficando com a mente Denethoriada, digo, deteriorada?

- Uma barata acaba de passear na minha perna... Se tem uma coisa que eu detesto sao orcs e baratas. Ela agora esta parada no canto da parede. daqui a pouco eu cuido dela.

- E finalmente, mas nem por isso menos importante (é impressão minha ou tem uma fala desse tipo no SDA?), acabei de acabar de ler o SDA. Terminei a umtima pagina do ultimo capitulo do ultimo livro do ultimo volume agora mesmo. Confesso que quase chorei. Os personagens, tao habilmente criados por tolkien parecem ter vida, e agora sentirei muita falta de Gandalf e companhia. Ainda mais que o livro termina num tom bastante melancolico. O que acham do fim? Gostaria de algunas de suas impressoes
 
Hehehe ae Eldarion.

Você não achou graça em Aragorn??? Bom.. gosto é gosto.. com certeza ele é um dos personagens que eu mais gosto, principalmente por saber de tantas coisas apesar de ter uma vida tão curta comparada com a dos elfos.. Muito injusto isso não???

Lurtz é o chefe dos Uruks de Saruman.. não existe na obra de Tolkien foi criado por PJ para fazer parte do filme e para matar Boromir.

Hehehe c não acha que é bom limpar seu quarto de vez em quando não??? Abraços!!!

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
desculpa a gonorancia,mas o q é rulez?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
valeu,mas eu pensava q era o mesmo q sux...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
ah ta,agora eu aprendi...
valeu pessoal

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Gente, tem um topico igualzinho com muito mais posts, e vez de falar nesse vamos falar nos outros!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo