• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Campeão de Nywood (OFF Topic) - Recrutamento, 4 Vagas!

Mestre_Hunter

Usuário
O Campeão de Nywood (OFF Topic) - Recrutamento, 4 Vagas!- SISTEMA PRIMEIRA AVENTURA

Nova aventura surgindo: O Campeão de Nywood

Aventura com trama simples: um campeonato de luta (armada), financiada pelos regentes dos 4 Feudos de Nym, com prêmios (itens mágicos , dinheiro, títulos e glória) para os três primeiros lugares!

AVENTURA PARA NIVEL 3 - (EDITADO DIA 15/07/11 )

Obs: Para ter direito a voto, mande uma ficha nivel 1 e se comprometa a atualizar seus posts, pelo menos, 2 vezes por semana.


images
 
Última edição:
Eu voto pelo Nível 12, sinceramente estou cansado de ouvir falar de dragões e criaturas super poderosas que nunca pude enfrentar por ser de nível muito baixo para lutar com elas. Está na hora de viver uma grande aventura daquelas que os bardos
cantam.

Ficha de Personagem Nível 1 mando por MP.
 
Quero jogar também =D<br>
para combinar com a trama farei um bárbaro. Mas como sera os pontos de habilidades>
 
Última edição:
Eu! voto peloNivel 12 concordo plenamente! Quero jogar uam aventura grande e poderosa, enfrentar criaturas fodásticas!
 
Vou postar em breve, uma leve introdução..... Serão quatro feudos distintos,disputando vagas para o campeonato.

Regras:

1- Vale qualquer classe, mas classes combatentes terão vantagem.

2- Itens mágicos usados durante o combate serão avaliados primeiro...Itens considerados muito poderosos serão recolhidos e devolvidos ao dono após os combates...

3 - Cada um dos quatro feudos recebe do Regente 4 pergaminhos de outro (convite para o torneio).Conquistar um dos convites já é desafiador, pois muitos querem ter a honra ou se apossar do convite para revender.Guildas se envolvem e muitas apostas rolam no submundo...

ON >>


Deitado em sua cama, o jovem e pequeno Oley II aguarda o beijo de boa noite de seu idolatrado pai.O menino ainda era imaturo, mas já tinha noção que seu pai fora um grande herói do passado, responsável por grandes feitos, contados pelos anciões e espalhados pelas praças como o vento...O feito que Oley orelha-pontuda(apelido do pequenino) mais apreciava ouvir, fôra a conquista do prêmio de Campeão de Nywood, pelo seu amado pai, no terceiro torneio realizado. Graças a isso, ele pode juntar tesouros suficientes para se aposentar e constituir família sem preocupações financeiras...O jovem Oley pouco entendia desses assuntos...O que gostava de ouvir eram as narrativas das batalhas travadas por seu pai e outros do passado, como Jordan-caveira-negra e sua vitória sobre o terrível mestre-dos-leopardos, ou a de seu pai sobre o Ogro escarlate e muitas outras...Um fato é que os torneios se tornaram mais sofisticados e atrativos a cada ano, além de lucrativos.Sub-torneios para selecionar quem deverá obter o convite real (pergaminho de outro) são organizados um ano antes e muita trama, apostas e trapaças são ocultas dos olhos da lei até o grande campeonato...Mas o pequeno Oley de nada sabe sobre essas coisas ainda...Ele deseja mais uma história, mesmo que já fôra contada outras vezes, pois deseja dormir e sonhar com esses dias de glória, para algum dia, também se tornar o próximo campeão de Nywood...

Oley II ---- Papai, conte-me uma história antes de dormimos, por favor!

"----Sim, meu filho.Deite-se e lhe contarei a melhor de todas, ocorrida recentemente, neste último torneio.Acredito que ainda não saibas!


Os olhos do menino se esbugalham de ansiedade...Ele se joga na cama e cobre-se com rapidez, aguardando as palavras de seu pai.


...Como sabes, filho meu, cansado das variadas guerras e disputas internas dentro de seu reino, o sábio Rei Khubay Ytan-Khan decidiu criar uma maneira de unir seu povo.Após muitos conselhos e buscas, ele decidiu fundas os 4 Feudos oficiais , as primeiras cidade-Estado de seu Reino que renascia mais forte...Para promover a paz, ele sugeriu que, a cada dois anos, um campeonato de luta colossal fosse realizado e os campeões de cada feudo poderiam provar sua supremacia e representar sua nação_O feudo campeão estaria isento de impostos até a próxima disputa, podendo, assim prosperar ricamente, enquanto os demais pagariam sua parte ...Mas tal politicagem não interessa ao povo...Os TESOUROS e GLÓRIA, isso sim, era o interessante, meu pequeno, e foi nesse último torneio que ocorreu algo inusitado...
---- Dimas Oleywood, veterano dos antigos jogos...
 
Última edição:
Mestre, o rpg não ficará apenas focado em combate em arena não ou ficará? vc pretende fazer uma mesclagem? Os nosos personagnes terão o dinheiro de personagem do nivel escolhido?

Mestre enviarei uma ficha de nivel 1 mas não será meu personagem, apenas para ter direito de voto, afinal, eu e o lucius queremos nivel 12.
 
Última edição:
Pois é, vou avisando logo mestre, farei um personagem que "Avoua" (como diz o povo do interior daqui de pernambuco kkkk)
 
Sim , não haverá apenas combates, pois os personagens terão de encontrar uma maneira de obter um PERGAMINHO DE OURO (Convite que permite se inscrever para o Torneio)...Explicarei detalhes mais tarde. Postem suas fichas aqui,além de enviar por MP....

Bom, já que a maioria concordou com o nivel 12, tudo bem. Mandem suas fichas com nível 12.
 
Última edição:
Humanos podem obter UM dos quatro talentos nativos acima, pois são muito adaptáveis. Portanto, podem ser nativos de qualquer um ods reinos. Caso seu humano não possua esse talento nativo, pode ter um Talento Adicional para compensar, mas será considerado estrangeiro.

Deixei novas raças acima(editei meu post), caso queiram adotá-las e alterar suas fichas, ainda dá tempo.

Ok. Podem enviar suas fichas de nível 12. Peço que só mandem aqui,no off topic. Minha caixa de MP tá lotada, kkkk!

Tenho previsão da aventura começar semana que vem. Espero que a volta às aulas não os espantem do fórum.
 
Última edição:
Pessoal, já podem postar aqui suas fichas nivel 12.

Nicolay, preciso da sua atualização (ficha de Lucius) e uma ficha nivel 12 pra vc jogar....Tem certeza que vai ter tempo depois das férias escolares?

Lyvio, nada contra um fantasma, mas ele se encaixaria melhor no cenário mais dark, como a aventura O Legado das Trevas... Sem falar que um indivíduo imortal (que resurge dias depois SEMPRE) e vulnerável a apenas ataques mágicos ou sagrados deixaria seu PJ em MUITA vantagem, pois haverá situações que os PJS terão de se ENFRENTAR....

Que tal um elfo do fogo ou um homem-águia (raças exóticas acima)...Até um anão do ferro seria legal nas suas mãos.
 
Ok, nem leu o argumento minha réplica enfim...não dá pra fazer um fantasma no legado as trevas só no proximo nivel e ele teria 12 pvs apenas, seria um papel sem chance. Eu pensei que talve pudessemos encaixar aqui devido ao nivel alto, mas o legal do nivel alto é poder jogar com outros seres além dos comuns, não vejo exoticidade nenhuma, em anão de ferro, elfo do fogo, são a mesma coisa com modificaçõs que não diferenciam em nada do básico. Mas Sem pró.

Enfim, pode ser um Gnomo ou hafling? agora eu vou ser o Senhor das bestas e pelo nivel terei 3 companheiros animas vão ser 4 x 1 quando me enfrentarem eu e meus 3 cpmpanheiros animais. Pode ser?

Quanto a vatagem do fantasma, batas ele comprarem uma arma obra prima toque espectral que SEMPRE vai me atingir 2000 Po mas o valor da arma apenas. Pra quem tem mais de 30 mil PO não é nada e nivel por nivel meu personagem está 5 nives a menos do que todos os outros e mesmo assim acha que terei vantagem?

Meus Pv's são 84 enquanto um guerreiro terá 120 sem o bonus de constituição.

Eu não consigo enxergar vantagem, tipo se o argumento for esse nem cola, mas se for porque v acha que não se encaixa au entendo. kkkkkkk

Quanto a morte, eu poderia morrer quando os pv's zerassem é só vc dizer isso, é tudo questão d negocios! kkkkkkk
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo