• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão O caminho gamer

Re: [Discussão] O caminho gamer

-Dynavision
-Mega Drive 3
-Nintendo 64
-Game Cube
-Wii \o/
-PC

Fatos:
- Muitos anos atrás, um amigo meu me deu uns cartuchos de NES. Eu colocava eles de trás para frente no meu dynavision e o jogo rodava :obiggraz:
- Joguei demais jogos como Mario 3 (com o chapéu de guaxinim, sapo, flauta, etc), Mario 2 (acho... era um que tinha 20 mundos, com várias fases por mundo e que você podia jogar com Mario, Luigi, Toad ou Peach) e um jogo de um vampiro que a cada fase tinha uma habilidade diferente... muito fodas esses jogos...
- Fiz a besteira de deixar minha mãe dar meu dynavision pros filhos da moça que trabalhava na casa da minha avó :disgusti:
- Joguei tanto Mortal Kombat 2, Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat 3 Ultimate para Mega Drive 3 que ainda sei de cor golpes e alguns fatalities...
- Joguei muito Sonic 2, Sonic 3 e Street Fighter II
- Ao comprar N64, começei a jogar Super Mario 64. Viciei e as vezes ainda pego o console pra começar outro save :)
- Viciei em Zelda com o Ocarina of Time. E não desviciei mais :)
- Joguei um pouco de Super Smash Bros 64...
- Comprei o Game Cube e joguei bastante o Wind Waker... lembro que, antes de comprar, não lia mais o tópico de Zelda daqui por que queria evitar spoilers (Fusa Kamus e Kanawati LOL)
- Joguei e comprei Super Smash Bros Melee e jogo até hoje
- Finalmente comprei meu Wii e joguei Twilight Princess :D
- Tenho cerca de 18,31% dos posts do tópico de Zelda aqui do fórum Oo
- Recentemente tenho jogado Fire Emblem, Dragon Ball 2 (quase que escrevo Dragon Baal
attachment.php
), e Super Paper Mario
- Joguei diversos jogos de PC, mas os que mais se destacam são: Heroes III (muito foda), Age of Empires I, Diablo II (sem dúvidas, né :P)
- Quando eu paro de jogar Diablo II, volto meses depois :P
- Parei de jogar Diablo II para jogar Lineage II em 2006. Fiquei mais de meio ano jogando, até chegar a conclusão que Lineage é um jogo muito desequilibrado e que devia ter pego wow pra jogar LOL
- Já fiquei tentado a começar jogar wow, por causa do Shazan que ficava agitando o pessoal... só não começei porque sei que senão eu não me formava esse ano (ainda nem sei isso na verdade :P)
- Tô jogando Diablo pra caramba recentemente. Até reativei minha conta em um fórum de diablo para fazer trades :D Tô mais rico que o Passolargo :D (Sem contar os itens que ele me deu ^^)


Isso ae :D
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

Podia até ser dificil quebrar, mas com esse aqui (que era o que eu tinha):
attachment.php
Era beeeeem fácil!
Ok, esse controle aí era uma merda mesmo... O meu tb era um Dynavision e vinha com esses controles manche que são uma merda... Eu tava me referindo ao controle clássico...

O Gráfico do do Mega era beeeem melhor (especificamente NESSE Street Fighter), assim como a resposta aos comandos! E claro, eu comprei a versão do Mega Drive que vinha com Street Fighter II Champion Edition (1994), que vinha com os controles de 6 botões, que diga-se de passagem, junto com o Joystick preto-padrão do Saturno, eram os melhores joypads já feitos pra console! O joy de 6 botões do mega, até hoje é o meu favorito... O controle de 3 botões do MD era medonho, assim como o do Snes é horroroso pra jogos de luta!
Pffff... Viajou... Isso aí foi oq a sua mente infantil quis acreditar durante anos... :lol: Megadrive não tinha paleta de cores suficiente pra brigar com o Snes... Baixa a Rom aí e confere... ;-)

Todo BN deveria ser obrigado a postar neste tópico.
Indeed. Vou postar lá convocando o povo... ;-)

preconceito da minha mãe em relação aos games;
Minha mãe era tranquila... Já o meu pai... Bem-vindo ao clube dos pais tacanhos... :disgusti:

Podem ver que quando me vicio em algo eu não faço outra coisa a não ser jogar, não consigo pensar em mais nada... por isso prefiro nem começar. Apesar dos colegas de trabalho ficarem tentando me seduzir, tenho resistido a WoW (por exemplo) até hoje.
Dona Manuu agradece... :hihihi:

Infiel, você desonra a Ordem dos Donos de Dreamcast :disgusti:
Quando lançarem Shenmue 1 e 2 pra algum outro VG, vendo o meu DC pelos olhos da cara pra algum Seguista trouxa... :devil:

e um jogo de um vampiro que a cada fase tinha uma habilidade diferente... muito fodas esses jogos...
Dracula Kid... Era um spin-off da Konami dentro da série Castlevania... :D

- Fiz a besteira de deixar minha mãe dar meu dynavision pros filhos da moça que trabalhava na casa da minha avó :disgusti:
Eu fiz isso com o meu Atari tb... Pelo menos foi pro meu tio, mas ainda assim me arrependo, pq ele não deu o valor devido... Isso sem contar a venda do meu Nintendo, que tinha mais de 50 fitas... :-|
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

- Telejogo Philips
- Dynavision
- Super Nintendo
- PC
- PSX
- PS2

Fatos:

- Mario Kart do SNES é de longe um dos melhores jogos que já joguei na vida. Antes de comprar o cartucho, alugava-o pelo menos uma vez por semana.
- Sempre quis jogar Diablo no PC, mas demorei pra ter um que aguentasse o jogo. Isso contando desde o primeiro Diablo, só pra vocês perceberem quanto tempo eu demorei pra ter um PC decente. Quando consegui, assim como o Shazan, fiquei completamente viciado/louco.
- O PSX me apresentou ao jogo que me cativou de vez: FFVII. Joguei muito, fiz quase tudo; me sentia mais um do grupo.
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

Quando lançarem Shenmue 1 e 2 pra algum outro VG, vendo o meu DC pelos olhos da cara pra algum Seguista trouxa... :devil:

Então aproveite a versão com dublagem horrível que lançaram pra XBOX, vai :roll:
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

> Atari
> Phantom System (Nintendo Americano)
> Mega Drive
> PS 2
> PC

Fatos:
- O Atari era do meu primo Leandro. Moravamos na mesma rua então estavamos todos so dias lá. Juro que me sentia um dromedário porque não me dava bem em nenhum jogo até:

- O Phantom meu pai me deu em um aniversário e era a maravilhoso com pistola e tudo. Ai eu pirei no Caça-Fantasmas que vinha com ele. Do qual só consegui zerar porque deu pau no game e passei sem morrer pelos fantasmas da escadaria para chegar no Gozzer.

- O meu Phantom vinha com uma arma idêntica a do J.J no Zillion. PIREI.

- Meu jogo preferido era Ship 'n' Dale (Tico e Teco)...eu acha os gráficos de outro mundo.

- O Mega Drive era do meu primo Marco. Ai foi a evolução porque me dava bem com todos os jogos. Tanto que eu e ele eramos freela da Ação Games, e descobrimos vários truques no Mega. Como o colocar a fita After Burner , matar dez inimigos, tirar a fita sem desligar, colocar Alex Kid... pronto...vidas infinitas. É só não pegar nenhuma vida pelo caminho... senão acaba a mamata

- Sonic será sempre o meu jogo preferido.

- Uma vez, jogando Super Mônaco GP, eu entei na casa do meu primo sexta-feira as 16:00h. Jogamos o equivalente a meia hora. Então minha tia bate na porta e diz "Vocês já tão prontos para ir pra escola?". Bem, ficamos de sexta a segunda de manha acordados jogando, sem piscar, comendo bolacha, e tomei a maior surra do mundo. O Marco também.

- No limite do meu vicio, chegava juntar todo o dinheiro possível para alugar os jogos. Ficava sem comer na escola o mês inteiro.
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

- Eu ria das pessoas que tinham Nintendo 64 e sentia muita pena por elas (principalmente por terem que jogar com oq considero o PIOR joystick da história)
Poxa.
Eu acho até hoje o controle do N64 o melhor que já usei.
Era feio bagaraio, mas bastante confortável.

Eu fico meio WTF com o dual shock da Sony. Só uso pq gosto dos jogos, mas acho o menos confortável de todos os que usei (tirando algumas aberrações como o primeiro do XBox e alguns de empresas independentes).
Antes não sabia o que era a mão doer jogando.
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

Minhas experiências não foram tão boas, já que a única coisa que eu tive pra jogar foi pc. Mas fui em fliperamas e afins em toda minha infância.
Sem falar que minha trajetória de vida não é lá essas coisas.

Começou assim:

>PC (a vida toda)
>Super-Nitendo
>PS1
>Dreamcast
>PS2

Fatos:

> No pc começou lá pros meus 4-5 anos com, Tyrian, Prince 1 e Prince 2. Sem falar nos joguinhos que tinham pra windows, como o do arqueiro, do sky com pé grande.
> Super Nitendo foram os clássicos, Super Mario Wolrd, Mario All Stars, Donkey Kong...
> No PS1 foi de tudo, desde Tekken 3 até Metal Slug
> Ah o Dreamcast, nunca foi tão divertido jogar video game pra mim, tinha os controles perfeitos e jogos bem superiores aos do PS1, me lembro até hoje de entrar na fila do flipper só pra jogar Unreal Tournament com os n00b.
> O PS2 não foi algo tão grandioso pra mim, não. Joguei pouco, porque o que sempre me atraiu foram os jogos de PC.
Mas gostei muito de jogar Resident Evil nele.
> Voltando ao PC, esse eu jogo até hoje. Principalmente jogos de guerra e RTS.
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

-Odissey
-Atari
-Mega Drive
-PC
-PSOne
-PS2


Não me lembro se era Atari mesmo que eu tive, tenho a impressão que eram só similares.

Mega Drive foi meu videogame favorito de todos os tempos. Foi o que marcou minha infância.

PS2 tá em vermelho ali por 2 motivos. 1º pq eu joguei ele muito já, embora não tenha um. 2º pq eu vou comprar um esse ano. (é, eu sei que tá na época de comprar um 3 já, mas pra quem não tem grana, 2 é 3)
 
Re: [Discussão] O caminho gamer

o PC, fui viciado em Age of Empires II - passava pelo menos 3 horas por dia jogando em dias de semana (vendo record games de players famosos pra aprender e treinando contra o PC, não tinha ADSL), e nos fins de semana eu chegava a jogar mais de 10 horas por dia. No www.zone.com. Era do clã KwsN (Knights who say Ni!). O Jedan tb era desse clã (numa falha tremenda dos administradores do clã... :dente:), e foi através dele que acabei conhecendo a Valinor;

LOL, na época que eu entrei no KwsN foi quando eu estava jogando bem mesmo (inclusive essa época durou pouco :lol:), eu ganhei do Careca, Soneca, alguns FOX, e várias pessoas dai ficava fazendo egopost no fórum das raposas. Dai o Eric me chamou pra uma brincadeira (uma que fingimos uma puta discussão no fórum), e ele gostou. Então o Redf1re (:grinlove:) e ele me chamaram. E você era meu pupilo :lol:

Mas porra, que época boa né! Eu lembro que a partir de determinado momento eu nem jogava mais (cansei de apanhar :disgusti:) mas passava horas e horas no nosso fórum e arrumando brigas com FOX's e Madmax e outros.

Mas eu nunca ri tanto na minha na internet como nessa época, principalmente nas reuniões semanais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo