1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Buda Crazy

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por IgorHidekiGarcia, 26 Abr 2012.

1. IgorHidekiGarcia

IgorHidekiGarcia Usuário

Se alguem se interessar dou sequencia ja dou cuidando de 4 fanzine sozinho, mas gostei muito desse. mais no tumblr de igorhidekigarcia.

O Buda Crazy
    Garotão gente boa esse tal de Buda fala ae, olha o sorriso do Senhor, os doces (LSD) daqui tão melhor que os hindu na brisa da shiva, apesar de toda minha ignorancia eu sei que buda é importante, esse Tibet é muito lindo, olha esse Budão de ouro, cara tem mais ouro ai que na trilogia dos piratas do caribe, vo faze um silencio agora, se tudo der certo consigo aprender a oração dos monges, Oh Mani Pad Hum, só isso ?, suave. E agora em casa, fumando um bong, veio o insight, vo recita a oração… , em instantes ele começou a se sentir leve, como se estivesse na reunião do céu, entre os seres celestiais, os milhares de miríades de bodhissatvas, deu mais uma bongada feroz, sem parar de meditar, Pá Toc Toc Toc, era seu amigo batendo na porta para entregar o bike100 (lsd), nosso buda crazy* perdeu a concentração e foi atender, fala cara, trouxe o bang ? claro ! pega ai, vo vaza que tenho que ir, la ver a muralha da china, beleza, fica com os buda. E então meteu um bike100 sobre a lingua, ao passar de vinte minutos voltou a meditar, e sentiu uma imensa compaixão pelas crianças do tibet, pela morte das crianças da Africa, pelo sofrimento dos animais seres sem culpa, e então recebeu um insight, uma profunda reflexão pela imensuravel sabedoria do ser humano, perdeu a concentração, mesmo assim deduziu que a felicidade era o ultimo estagio da vida, e que as pessoas sofriam, por viverem em uma escuridão fundamental* comoda. Então abriu sua mochila e finalmente revirou ela, estava preocupado se sua mãe havia visto alguma coisa, ele encontro um livro chamado Sutra, tinha um budinha na capa, lendo pagina por pagina, começando do meio não entendeu nada, falava de Arhats, e retratava a foto de um homem quase morto de fome, pulou para a ultima pagina e nela leu as palavras “Tres tesouros”, la dizia : voce pode cultivar o tesouro do cofre(dinhero) tesouro do corpo(saude) O Tesouro do Coração(sentimentos), todo temos os tres, mas o seu tesouro do coração, é um tesouro realmente ?. E ele não soube o que fazer, pensar, ou como reagir, pois conclui que não encontrariam nada de tesouro, resolveu recitar novamente a oração, nada a perder mesmo, mas de nada adiantou, achou que tudo que passou foi pelas drogas, resolveu ir de encontro a algum monge, para enfim aprender a fazer a pegada direito, algumas horas de carro, chegando ao tibet, resolveu conversar com um monge que lhe parecia mestiço, pelos traços ocidentais, disse ao monge que todo aquele Oh Mani Pad Hum, era uma besteira, o monge que era realmente filho de mãe ocidental e era grande amigo de Dalai Lama, ouviu as palavras do garoto, e ficou feliz, respondeu para o garoto, meu jovem, ser um humano, é ser um buda, agora orar não lhe fará mais buda que os outros, não gosta não fique orando.

o nosso buda crazy, lembrou de tudo que passou na sua casa, e falou, minhas drogas fazem mais que suas orações, pois bem disse o monge, voce encontrou o seu tesouro do coração, “o tesouro das drogas”, eu infelizmente não tive a mesma sorte, mas nosso buda crazy retrucou, drogas são ilegais e proibidas, como pode me dizer que isso é certo, o monge se encaminhou para dentro do templo, e gritou : proibido é proibir a felicidade.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Péssimo Péssimo x 1

Compartilhar