• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O brasileiro foi longe demais? Você pode jogar "Zelda" com o Dollynho

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild---dollynho-1510329766813_v2_900x506.png

Dollynho não fará muitos amiguinhos em sua aventura para salvar Hyrule Imagem: Reprodução

Desde que tornou-se possível jogar "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" no PC graças ao emulador do Wii U, vários fãs criativos tem modificado o jogo para incluir diferentes personagens e elementos ao mundo de Hyrule.


Um destes modders é WilianZilv, responsável por façanhas como incluir Kratos, Shrek e até o Goku (com direito a nuvem voadora e tudo!) dentro do game ou como versões de Link, ou inimigos dentro do jogo.

Agora, porém, Wilian se superou, colocando ninguém mais do que o Dollynho como possível protetor da princesa Zelda e do reino de Hyrule.

Você pode ver o vídeo do mascote da Dolly em todo seu amor e fúria abaixo:
Para ver mais das maluquices do modder, acesse seu canal no YouTube, e confira seus trabalhos no site Game Banana.

fonte

---------------------------------------
 
Fico triste que se o ambiente de negócios do Brasil fosse menos torturante haveria uma explosão de oportunidades para se gerar dinheiro com jogos. Uma empresa como a Petrobras poderia lançar série de jogos de corrida de ponta estilo Need For Speed com corridas em praias e balneários históricos pelas estradas mais bonitas do país nas estações mais bonitas do ano. Lembro como quando lançaram o jogo do ET de Varginha para PC e na época foi uma espécie de desbravamento do nicho. Esses jogos de paródias de políticos são em maioria uma brincadeira, mas poderiam gerar dinheiro se caísse no gosto da população igual jogos de investigação na Inglaterra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo