• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Brasil tem solução?

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Ué, é simples Tete, a classe operária sempre deu sustentação a Lula, nunca o deixou na mão, por assim dizer...

Ela foi o grande alimento durante cada uma das eleições... Agora claro que a principal classe em número de votos e que votou no Lula foi a Média.

Entretanto eu não me referi a classe operária como responsável pelos mais de 50 milhões de votos, mas sim pela própria formação de Lula como personagem político....

Mas, Varatar, isso é exatamente o que eu falei. Os operários não são levados em consideração porque a sua representação sempre luta de forma errada. Ao invés de procurar ceder ou negociar, com diálogo, sempre fazem protestos de baderna, greve, quebra-quebra, passeatas. Isso acontece há decadas e nunca deu certo. Já tá na hora de começar a negociar como uma classe séria
Claro, e quem se ferra com negociações do tipo "lado mais forte" x "lado mais fraco"?

Essa história de negociar não justifica TT1, e não tira a razão do que vc chama de "baderna", mas que sempre foi uma das únicas formas de todos se fazerem ouvir.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo