• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Box ''Coleção Definitiva da Terra-Média''

Aí pessoal, só para atualizar, saiu um box no Brasil que reuni as seis versões estendidas, tanto em DVD como Blu-ray. O nome do box é ''Coleção Terra-média'', e foi lançado dia 16/02/2017. Porém não estou achando pra comprar em lugar nenhum, e a data de lançamento na Livraria Cultura está, estranhamente, para 06/07/2017 -- o box ainda está em pré-venda por lá! Confiram aqui: http://www.livrariacultura.com.br/p...FKToLXc6fiR5MfjMXDr735NTIsMZ5eJTugaArdU8P8HAQ.

Por enquanto é isso...
 
Alguém comprou?

Esse que é citado no tópico eu não comprei. Mas comprei uma versão ''enxuta'' e mais barata que foi lançada no Brasil. O nome é ''Coleção Terra-média''. Digite no Google e aparecerá várias opções de compra. Eu comprei nas Lojas Americanas. Eis o link.

http://www.americanas.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+
** Posts duplicados combinados **
E a data de pré-venda para 06/07/2017 já não existe mais na Livraria Cultura e o box já pode ser comprado a qualquer momento lá.

O anúncio como está agora:

http://www.livrariacultura.com.br/p/filmes/filmes/acao/aventura/colecao-terra-media-46415765
 
Se fosse mais barato eu talvez compraria como colecionador (a produção tá bem bonita), mas provavelmente nunca assistiria, porque 1. Já tenho o box de O Senhor dos Anéis; 2. Nunca nem consegui rever qualquer dos três O Hobbit, detestei praticamente tudo.
 
Se fosse mais barato eu talvez compraria como colecionador (a produção tá bem bonita), mas provavelmente nunca assistiria, porque 1. Já tenho o box de O Senhor dos Anéis; 2. Nunca nem consegui rever qualquer dos três O Hobbit, detestei praticamente tudo.

Você está falando do box americano que chegou a ficar por 500 dólares ou da versão do Brasil, que está disponível tanto em DVD como em Blu-ray, por 300 e 400 reais, respectivamente?
 
Não, eu perguntei qual box você compraria, não falei do box que você disse que já tem. :smile:
Ah tá! Então minha resposta é: ambos! :lol: Não compro mais nada relativo ao filmes, tudo que me interessa já está no que eu tenho. Mas falei do link do primeiro post mesmo, que só compraria como colecionador, porque a produção tá bonita, e só se estivesse numa irreal faixa de 100 reais.
 
Ah tá! Então minha resposta é: ambos! :lol: Não compro mais nada relativo ao filmes, tudo que me interessa já está no que eu tenho. Mas falei do link do primeiro post mesmo, que só compraria como colecionador, porque a produção tá bonita, e só se estivesse numa irreal faixa de 100 reais.

Então, mas qual você compraria possivelmente como colecionador, o box do Brasil ou o box internacional (estou falando dos que têm as SEIS versões estendidas)?
 
Alguém comprou esse da cultura, tem algo "extra" na edição, algum encarte, ou algo assim? Alguém pode mostrar?
 
Alguém comprou esse da cultura, tem algo "extra" na edição, algum encarte, ou algo assim? Alguém pode mostrar?

Eu comprei, mas não tem ''encarte'' algum. Vem apenas numa caixa de papelão, porém o conteúdo interno é vasto e excelente. Tem 36 discos de DVD, e que eu saiba, é a coleção mais completa que existe quer seja da trilogia ''O Senhor dos Anéis'' quer seja da trilogia ''O Hobbit''. Para se ter uma ideia, são 6 discos por filme -- 2 para o filme em versão estendida (o filme sempre é dividido em duas partes, então você tem que ir e trocar de disco no player para terminar), 1 disco de extras do lançamento da versão original de cinema (no caso dos do O Hobbit são os discos dos filmes em versão de cinema no filme 2 e 3, e eu ACHO que os extras do Blu-ray no filme 1), dois discos dos documentários de making-of chamado ''Os Apêndices'', mais 3 discos de bastidores produzidos por Costa Botes que são inéditos no Brasil fora dessa coleção, ao que eu saiba (no caso do Senhor dos Anéis; nos d'O Hobbit são 3 discos de ''Apêndices'').

Acho que é a coleção mais completa para quem seja fã das duas trilogias, e mesmo para quem só gosta de O Senhor dos Anéis, há 3 discos de material inédito. Então, creio ser uma boa pedida para quase todos os públicos. Mas o preço é um pouco salgado: cerca de R$ 300 para a versão em DVD, e R$ 400 para a versão em Blu-ray (nas Lojas Americanas parece ter baixado um pouco esse preço para R$328 em Blu-ray e 200 e tantos para DVD; mas não tenho certeza se o preço se mantém assim; é melhor checar por si mesmo(a)).
 
Última edição:
Então, mas qual você compraria possivelmente como colecionador, o box do Brasil ou o box internacional (estou falando dos que têm as SEIS versões estendidas)?
Eu nem vi o do Brasil, só abri o link do primeiro post, que é o internacional:
Ah tá! Então minha resposta é: ambos! :lol: Não compro mais nada relativo ao filmes, tudo que me interessa já está no que eu tenho. Mas falei do link do primeiro post mesmo, que só compraria como colecionador, porque a produção tá bonita, e só se estivesse numa irreal faixa de 100 reais.
 
Eu nem vi o do Brasil, só abri o link do primeiro post, que é o internacional:

Ah tá! Então minha resposta é: ambos! :lol: Não compro mais nada relativo ao filmes, tudo que me interessa já está no que eu tenho. Mas falei do link do primeiro post mesmo, que só compraria como colecionador, porque a produção tá bonita, e só se estivesse numa irreal faixa de 100 reais.

Ah tá, então fui eu que não prestei atenção na hora de ler. kkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo