1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

O Box ''Coleção Definitiva da Terra-Média''

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Bolg- filho de Azog, 23 Set 2016.

1. Gostaria de perguntar se alguém aqui sabe, ou tem algum palpite, sobre se o box com os seis filmes em versão estendida que saiu no exterior (link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) vai ser lançado no Brasil? Se fosse, você compraria? Eu COM CERTEZA sim! :D

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Uma pequena fortuna.. Infelizmente não possuo cacife para adquirir tal coisa, mesmo querendo muito!

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Deve sair a mil reais, sei lá

4. Tijolin

Tijolin Usuário

Eu gostaria muito de ter um desses, mas comprar... acho que não.

5. Até a galera da gringa tá reclamando que tá caro demais (500 dólares!). Definitivamente não.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pois é, as avaliações lá na amazon não são boas...

7. Aí pessoal, só para atualizar, saiu um box no Brasil que reuni as seis versões estendidas, tanto em DVD como Blu-ray. O nome do box é ''Coleção Terra-média'', e foi lançado dia 16/02/2017. Porém não estou achando pra comprar em lugar nenhum, e a data de lançamento na Livraria Cultura está, estranhamente, para 06/07/2017 -- o box ainda está em pré-venda por lá! Confiram aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Por enquanto é isso...

8. izoork

izoork Usuário

Alguém comprou?

9. Esse que é citado no tópico eu não comprei. Mas comprei uma versão ''enxuta'' e mais barata que foi lançada no Brasil. O nome é ''Coleção Terra-média''. Digite no Google e aparecerá várias opções de compra. Eu comprei nas Lojas Americanas. Eis o link.

--- Mensagem Dupla Unificada, 1 Jun 2017, Data da Mensagem Original: 1 Jun 2017 ---
    E a data de pré-venda para 06/07/2017 já não existe mais na Livraria Cultura e o box já pode ser comprado a qualquer momento lá.

O anúncio como está agora:

10. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Se fosse mais barato eu talvez compraria como colecionador (a produção tá bem bonita), mas provavelmente nunca assistiria, porque 1. Já tenho o box de O Senhor dos Anéis; 2. Nunca nem consegui rever qualquer dos três O Hobbit, detestei praticamente tudo.

11. Você está falando do box americano que chegou a ficar por 500 dólares ou da versão do Brasil, que está disponível tanto em DVD como em Blu-ray, por 300 e 400 reais, respectivamente?

12. Eriadan

Não! Haha Tô falando
    , que comprei na mão da @Atyarwen, por sinal.

13. Não, eu perguntei qual box você compraria, não falei do box que você disse que já tem. :smile:

14. Eriadan

Ah tá! Então minha resposta é: ambos! :lol: Não compro mais nada relativo ao filmes, tudo que me interessa já está no que eu tenho. Mas falei do link do primeiro post mesmo, que só compraria como colecionador, porque a produção tá bonita, e só se estivesse numa irreal faixa de 100 reais.

15. Então, mas qual você compraria possivelmente como colecionador, o box do Brasil ou o box internacional (estou falando dos que têm as SEIS versões estendidas)?

Compartilhar