• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O BOSCAR!

Status
Fechado para novas mensagens.

Carnillë

Edain
Oi, pessoal! Esta é a primeira mensagem que escrevo aqui, portanto, como ainda não sei usar este fórum muito bem, perdoem-me pelas barbaridades que eu possa vir a cometer!
Oi, gente!!!


Bom, primeiro deixa eu explicar: depois de ter muitas expectativas quanto ao OSCAR, torcer e me decepcionar no último ano, preferi começar a chamar o evento de BOSCAR! Não que eu seja cegamente fanática por SDA, sou fã, sim, mas isso não me cega a ponto de aceitar injustiças, pois é como eu classifico a premiação. Isso aliás é fato muito criticado pelos próprios artistas e, inclusive, pelo próprio Rubens, Edwald Filho!

Outra coisa: numa reportagem do Jornal do SBT vi algo que concretizou o que eu e meus amigos de fórum falávamos e acreditávamos: quem manda nos melhores somos nós que freqüentamos os cinemas, que gastamos nosso dinheiro e que podemos, sim, dizer: este filme valeu, ou não valeu, a pena No Jornal anunciava que os melhores filmes do ano passado foram O Senhor dos Anéis e O Homem Aranha, aclamados pelo público!!! Ou seja, foram eleitos os MELHORES por quem realmente ficou na fila, por quem esperou, voltou em outro dia, por quem viu na sua frente imagens do que leu ou por quem viu imagens e, motivados por elas foram ler. Por quem fez amigos, por quem repensou seus valores, por quem chorou, se angustiou, torceu. Estes, sim, são os verdadeiros críticos, que se juntaram a milhões!

E por causa destes, que realmente podem opinar, vou colocar aqui no fórum, em outro tópico, o NOSSO Oscar, aquele que eu poderia chamar de JÓISCAR! Que tal? Vamos lá?

Participem!!!

Um abraço!!!

Carnillë
 
SdA:ADT na minha opinião não foi injustiçado. Seis Oscars foi um bom número, e o de Melhor Filme foi justo, mas ele não vai ganhar, nem Gangues de Nova York. A Academia sempre premia filmes-cabeça ou romances sem-noção (aí estão Titanic e Uma Mente Brilhante para provar). A injustiça foi som a Sociedade do Anel, que ganhou apenas oscars técnicos, sendo que o filme em si é excepcional. Prefiro muito o primeiro ao segundo, e talvez até ao terceiro.

>Som do Momento - Madonna - Like A Virgin<
 
As Duas Torres sofreu sim,injustiças,mas também não tantas.
O pessoal da Academia só fez isso tudo por causa que a história tá na metade,que tinha que ter uns pedaços do 1º filme pra explicar tudo...enfim,um monte de baboseiras que deram em nada com nada.Não levaram (e nem levarão) em conta as animações,os cenários,as atuações e a edição final,tudo de cair o queixo de qualquer um.
E,é como o Green Arrow disse:
A Academia sempre premia filmes-cabeça ou romances sem-noção
Sempre assim...o Di Caprio que não decorou as falas e o Crow (seja lá como se escreva) lágrimas de colírio.
É verdade: porque o povo que passa duas horas na fila pra comprar os ingressos,acampa no shopping (eu fiz isso! :| ),mata pra comprar quilos de pipoca e esquarteja quem fala no meio do filme nunca participa dessas premiações?
Bizarro.... 8O
 
Mais bizarro é tirarem Cidade de Deus em troca daquele Crime do Padre Amaro só porque um é adaptação de um livro de um jornalista, e outro de um realista português...
 
Tem mto tópico para se discutir a validade do Oscar ou não.

Tranco este ao som do clipe de Macho Man :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo