• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O bonde do Anel.É o batidão.

Funk do Anel

Pô, galera. O Funk do Anel não é para ser levado a sério. É uma brincadeira, inspirada pelo já clássico melô do estaruar, dos geniais Elesbão e Haroldinho. Eu conheço os criadores do funk do anel e garanto que ambos são *muito* fãs de Tolkien, e já leram todos os livros inúmeras vezes. Por isso ficou tão engraçado! E não, eles não são fãs de funk. Mas tiveram uma boa idéia e gravaram em casa mesmo, no esquema tosco total.

Lembro a quem disse que o lance é "comercial" que a montagem do anel não é vendida, nem eles quiseram divulgar seus nomes para obter exposição na mídia. Foi só uma brincadeira engraçada e inteligente (juntar Tolkien e Funk não é tão fácil quanto parece), que certamente vai virar um novo mito da internet, como o melô do estaruar.

Os meninos merecem uma chuva de e-mails de parabéns e, quem sabe, sugestões para os funks de As Duas Torres e Retorno do Rei :lol:
 
MONTAGEM DO ANEL I

(DJ Bombadil & MC Gandalfo)

Erva forte no cachimbo
meu tecido é engomado
vou seguindo meu caminho
para o baile no Condado

No Baile do Bilbo
quero ver você dançar
atravessa o Brandevin
do lado b ao lado a

Com cavalo preto
Espectro do mal!
Manda o grito pra galera
força black na moral

No Pônei Saltitante
Na Cidade de Bree!
os Nazgûl vão abalar
e a galera vai partir

Pro Topo do Vento
chapa-quente em Amon-Sûl!
Aragorn vira ninja
e passa o rodo nos Nazgûl

Elrond pede a paz
pro mulão em Rivendell
Frodo vai pra pista
Puxa o bonde do anel!

Nove anel pra lá
Sete Anel pra cá
Treis anel pros elfo
e um pra todos dominar

No trenzinho da galera
no morro Cahadras
todo mundo se abala
menos mestre Legolas

Corredor de Mória
Fogo na Escuridão
Sociedade Encurralada
No Complexo dos Anão

Tumba do Balin
Ele chora com razão
Atrás MC Pippin
convocando o pancadão

Balrog quer passagem
na ponte de Khaza-dûm
gandalf vai pra vala
protegendo o anel um

Orc Sinistro!
Orc do terror!
Vem com Saruman!
e as legião lá de Mordor!

Lothlorien
reino da Galadriel
a loirona mercenária -» :x :x :x
brinca de passar o anel

Espeta o Boromir
com tiro certeiro
Quebra a corneta
do guerreiro presepeiro!

Atravessa os Argonath
Sam, Frodo e o anel um
Todos juntos na corrente
Pede a paz em Moutain Doom
 
Re: Funk do Anel

helenan disse:
Pô, galera. O Funk do Anel não é para ser levado a sério. É uma brincadeira, inspirada pelo já clássico melô do estaruar, dos geniais Elesbão e Haroldinho. Eu conheço os criadores do funk do anel e garanto que ambos são *muito* fãs de Tolkien, e já leram todos os livros inúmeras vezes. Por isso ficou tão engraçado! E não, eles não são fãs de funk. Mas tiveram uma boa idéia e gravaram em casa mesmo, no esquema tosco total.

Lembro a quem disse que o lance é "comercial" que a montagem do anel não é vendida, nem eles quiseram divulgar seus nomes para obter exposição na mídia. Foi só uma brincadeira engraçada e inteligente (juntar Tolkien e Funk não é tão fácil quanto parece), que certamente vai virar um novo mito da internet, como o melô do estaruar.

Os meninos merecem uma chuva de e-mails de parabéns e, quem sabe, sugestões para os funks de As Duas Torres e Retorno do Rei :lol:

Aff, com certeza... num precisava nem de explicação! eh soh pensar um pouco: quem iria levar uma música dessa a sério!! nc... :twisted:
 
Pessoal... Isso que aqui no Brasil chamam de Funk nao tem nada a ver com o verdadeiro Funk. Isso que vemos aqui eh soh barulho mesmo!

O verdadeiro Funk eh muito bom. Fazendo uma comparação simplista, o funk se parece com o Jazz. Se alguem quiser conhecer alguma coisa, eu indico algumas musicas do Alain Caron (um baixista mto bom), do Stanley Clarke, etc... Peguem por exemplo New Funk do Caron, q eh pequena e vejam... Eh mto bom! Desculpem o off-topic.. Eh q o funk estava sendo injustiçado!! :)
 
Ahhhh... E eu achei legal sim a ideia dos caras... Apesar de eu nao gostar desse tipo de musica eles foram bastante criativos e engracados.
 
Re: Funk do Anel

helenan disse:
Pô, galera. O Funk do Anel não é para ser levado a sério. É uma brincadeira, inspirada pelo já clássico melô do estaruar, dos geniais Elesbão e Haroldinho. Eu conheço os criadores do funk do anel e garanto que ambos são *muito* fãs de Tolkien, e já leram todos os livros inúmeras vezes. Por isso ficou tão engraçado! E não, eles não são fãs de funk. Mas tiveram uma boa idéia e gravaram em casa mesmo, no esquema tosco total.

Lembro a quem disse que o lance é "comercial" que a montagem do anel não é vendida, nem eles quiseram divulgar seus nomes para obter exposição na mídia. Foi só uma brincadeira engraçada e inteligente (juntar Tolkien e Funk não é tão fácil quanto parece), que certamente vai virar um novo mito da internet, como o melô do estaruar.

Os meninos merecem uma chuva de e-mails de parabéns e, quem sabe, sugestões para os funks de As Duas Torres e Retorno do Rei :lol:

A tia Mystique andou conversando com os caras, e parece que eles são o 27º site mais visitado por blogueiros da Espanha.
E olha que a parada nem tem versão em espanhol.
Segundo o próprio DJ Bombadil chamar isso de musica é um "adjetivo" muito forte.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas agora já era.Se dodecafonia disseram que não era musica, se jazz disseram que não era musica, se rock disseram que não era musica, se metal disseram que não era musica...agora já era.
Pancadão é musica sim.Gostem ou não.
 
CARA,SENSACIONAL!ESTOU CHORANDO DE RIR,E O PIOR É QUE NEM DÁ PARA RIR DIREITOPQ ESTOU NUMA LAN HOUSE...MUUITO ENGRAÇADO! :lol:
 
Re: Funk do Anel

helenan disse:
Pô, galera. O Funk do Anel não é para ser levado a sério. É uma brincadeira, inspirada pelo já clássico melô do estaruar, dos geniais Elesbão e Haroldinho. Eu conheço os criadores do funk do anel e garanto que ambos são *muito* fãs de Tolkien, e já leram todos os livros inúmeras vezes. Por isso ficou tão engraçado! E não, eles não são fãs de funk. Mas tiveram uma boa idéia e gravaram em casa mesmo, no esquema tosco total.

Lembro a quem disse que o lance é "comercial" que a montagem do anel não é vendida, nem eles quiseram divulgar seus nomes para obter exposição na mídia. Foi só uma brincadeira engraçada e inteligente (juntar Tolkien e Funk não é tão fácil quanto parece), que certamente vai virar um novo mito da internet, como o melô do estaruar.

Os meninos merecem uma chuva de e-mails de parabéns e, quem sabe, sugestões para os funks de As Duas Torres e Retorno do Rei :lol:


Nem precisa dizer mais nada né... é puro divetimento, só para nos fazer rir, que pelo visto conseguiu... eu também não gosto do estilo musical, mas tem coisas muito piores que ouvimos todos os dias nas rádios...
Mas adorei.... heheheeheh :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
 
Eu simplesmente D E T E S T O funk(não tenho nada contra a galera que curte, que fique claro isso... :mrgreen: :mrgreen: )....Mais ficou bem engraçado...Eu e minha mana morremos de rir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aí, eu concordo que as letras de funk que fazem sucesso são mesmo um lixo. Pegue como exemplo a egua pocotó, o johnathan da nova geração, o tapinha não dói e muitas outras letras que nada tem senao ritimo.
Mas o Duque DécioZico tem razão: todo mundo gosta! diz que é zoeira, mas o que quer mesmo é seguir a coreografia e fazer bonito pra quem ta perto :wink:

Mas eu acho q esse forum se desviou muito do assunto orinal!
 
Huhauahauahauahuahau
meu fiko mto engraçado!!!!
Mto bom mesmo...Esse eh até capaz q eu dance hehehehhe
Mto legfal :oops:
 
8O
Puts...
Como eu não tinha ouvido isso antes? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Minha barriga tá doendo de tanto rir...

Esses merecem um prêmio... E uma entrevista na Valinor... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo