• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O bonde do Anel.É o batidão.

Arorei!!!!!! É muito massa!!! :dance: Quando é que vai entrar nas paradas de sucesso?!?! Esses caras tem que cantar no Domingo Legal!!! :mrgreen: :lol:
E o Pirata do Espaço tem razão, a melhor parte é essa daqui:
"Pro Topo do Vento
chapa-quente em Amon-Sûl!
Aragorn vira ninja
e passa o rodo nos Nazgûl"

E como é que vai ser a coreografia, hein?!?! Na hora que falar do Aragorn ninja a gente tem que imitar uns golpes de espada?!?! re-re-re-re-re :mrgreen:

Gostei tanto que vou ouvir denovo!!!!!
 
*~ Arwen Lúthien ~* disse:
Olha...só :? ....é até legal....fazerem esse funk........com a letra relacionada..e tals.....mas as pronúncias (MC Gandalfo!!!)... 8O ....Tipo..sendo uma leitora mais cética...eles até podem estar divulgando a obra .....mas de forma meio corrompida....além do mais...é baseada no filme......e possui interesses muito mais..comerciais...do q...culturais....

*bjinhus élficos* ^_~*

Calma lá.É tudo uma brincadeira.A pronuncia de MC Gandalfo é intencional.Não é pra levar a sério.Foi uma piada, assim como muitas que fazemos aqui na Valinor.
 
Engraçado que a maioria das mensagens começam assim.Eu odeio funk..
Ooooo gente.Que complexo em relação a funk.Ninguem gosta de funk, mas quando rola um "Bonde no Tigrão" numa festa todo mundo dá uma dançadinha dizendo que acha o som uma droga e que ta só zuando.Já vi isso em varias festas da Valinor.É sempre assim.A gente se reune pra bater cabeça ao som de Maiden, Metallica e Manowar (e Brujeria pra quem for macho de verdade) e alguem manda um pancadão e vai todo mundo rebolar a bundinha. :lol:
Pra mim esse do Bonde do Anel vai virar hino em todos os eventos Valinor.
 
Meu eu ainda nao acredito que um funkeiro (sei lal como se escreve isso) Leu o SdA, pq pela letra da pra perceber que ele tinha um certo conhecimento do livro e nao viu so o filme,
Mas ficou legal ahauhauhau
 
Duque DécioZico95 disse:
Engraçado que a maioria das mensagens começam assim.Eu odeio funk..
Ooooo gente.Que complexo em relação a funk.Ninguem gosta de funk, mas quando rola um "Bonde no Tigrão" numa festa todo mundo dá uma dançadinha dizendo que acha o som uma droga e que ta só zuando.Já vi isso em varias festas da Valinor.É sempre assim.A gente se reune pra bater cabeça ao som de Maiden, Metallica e Manowar (e Brujeria pra quem for macho de verdade) e alguem manda um pancadão e vai todo mundo rebolar a bundinha. :lol:
Pra mim esse do Bonde do Anel vai virar hino em todos os eventos Valinor.
eu não gosto de funk, mas se eu tou numa festa, e ta tocando um tipo de som que naum curto, e sou o unico com esse pensamento, então nem xaropo e caio na festa. mesmo q seja soh zueira da galera.
eu ainda quero bater cabeça com nego aqui tocando é Krisiun ou DeicidE, quem sabe Obituary
 
Engleaf disse:
Meu eu ainda nao acredito que um funkeiro (sei lal como se escreve isso) Leu o SdA, pq pela letra da pra perceber que ele tinha um certo conhecimento do livro e nao viu so o filme,
Mas ficou legal ahauhauhau

Ué por que? Funkeiro não pode ler?
Preconceito bobo. :wink:
Aposto que tem gente que acha que banger (metaleiro) nunca vai ler um livro sequer.
Mas é sério.A gente muitas vezes faz uma analise sobre algoo que pensa que conhece mas não conhece.Tem funk(pancadão) com letra inteligente sim.Eu já ouvi.O problema é que como não é do tipo apelativo ou sexista não faz sucesso e ninguem conhece.
Mas a prova de que tem funk com letra maneira é o bonde do Anel...isso se a gente encarar como a parada relamente é.Uma grande piada.Uma grande bricadeira.
 
Aí pessoal, acho que tem gente se empolgando aí hein !!?!?

Reconheço que a letra é criativa e muito engraçada, mas tem gente aí q já ta exagerando...

Obs.: É TÃO TOSCO QUE FICA ENGRAÇADO PRA CARAMBA !
 
sidark disse:
Aí pessoal, acho que tem gente se empolgando aí hein !!?!?

Reconheço que a letra é criativa e muito engraçada, mas tem gente aí q já ta exagerando...

Obs.: É TÃO TOSCO QUE FICA ENGRAÇADO PRA CARAMBA !
com certeza.... o q eh mais tosco eh a pronúncia!! aHuahuaHua!! me mato de rir com cada bobeira!! :lol:
 
mesmo sendo sobre o filme eu NUNCA NUNCA NUNCA mas NUNCA vou gostar de funk, e digo mais, FUNK È LIXO
(com todo o respeito a quem ouve, mas funk é horrível, pior do que pagode)
 
Na primeira vez que ouvi achei horrivellll ahahauha eu quase chorei de tristeza hahauhau mas depois aprendi a apreciar a arte de fazer funks com letras legais hauahauhauahua afinal a unika razão pra eu não gostar de funk eh por causa da letra (e um pouquinho do ritmo tb) heuheueheu mas valeu a pena! Tem que manter a mente aberta e não ser que nem um amigo meu que nem escutou só porque era funk heuehuehe Brincar com Sda eh massa :grinlove:
 
se vc naum se adequada ao mundo, vc eh excluído!! naum q tem q gostar de funk, (eh uma porcaria mesmo) mas eh soh dexar quem goste ouvir !!!
 
ZeNd__ disse:
se vc naum se adequada ao mundo, vc eh excluído!! naum q tem q gostar de funk, (eh uma porcaria mesmo) mas eh soh dexar quem goste ouvir !!!

Bom, pra falar a verdade eu gosto de funk.E gosto de pagode.Mas funk de verdade e pagode de verdade.To falando de funk tipo james Brown e pagode tipo Paulinho da Viola, Cartola, e Martinho da Vila.
Mas o tal pagode romantico tipo Alexandre Pires ou os Morenos assim como esse funk pancadão eu não tenho paciencia.Mas reconheço que o pancadão tem seu valor.Afinal eu curto metal desde antes da maioria aqui ter idade pra ouvir som pesado.Tenho quatro Irons nas costas incluindo o primeirão Rock in Rio e lendario Kiss em 83.Ainda hoje adoro som porrada tipo Slayr,Brujeria, Burzum,Exodos...Mas o que é se pode dizer a favor do Venon que seja melhor do que esses grupos de funk pancadão?Ou mesmo Quiet Riot, Ratt e outra bobagens do genero?
Eu sei é o que já disse antes.Esse som saiu da favela e desceu pro asfalto sem apoio nenhum de mídia.E ainda popularizou um dialeto tipico de comunidades carentes.
Eu não gosto.Não escuto.Não curto.Mas respeito.Não saim por ai dizendo que isso não é musica pois tão dando o direito pras pessoas falarem o mesmo de metal.
Bom, encontro vcs no proximo encontrão Valinor e vamos todos bater cabeça e depois rebolar a bundinha... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo