• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O bom e velho D&D...da...hummmm...GROW!!!!!!!!!!!!

Eldarion

Usuário
Quem ai se lembra (se é que teve um) do D&D lançado pela grow??? Putz, aquela caixinha era o bicho...tenho ela até hoje. Com aquele dragão vermelho na tampa, e aquele mapinha da Dungeon de Zanzer ten, com unas "miniaturas" desenhadas num papelao dobravel...putz, hoje em dia misturou tudo. Naquela época D&D era D&D e AD&D era AD&D. E o AD&D só existia em ingles, por isso a gente vivia rezando para eles publicarem a "Rules Ciclopedia" pra gente poder passar do 5 nivel...depois a Abril lançou o AD&D em portugues, e lançou tambem o FirstQuest. Agora a devir tá lançando um AD&D com nome de D&D, e tem tambem um tal de "D20"...tudo bem que tem um bom tempo que eu nao jogo e naum acompanho RPG(parei mais ou menos na epoca em que a Abril tava lançando o AD&D, Forgotten Realms e etc)...Putz, a galera complica muito o RPG...esse D&D de hoje ta mais pra Gurps do que pra D&D...o cara tem que jogar dado até pra soltar um peido...Nessas horas é que eu desanimo de voltar a jogar...Hoje ninguem quer saber do velho d&d da grow. Mas que ele era melhor, Ha! isso era...

ADORO MONTANHARUSSA!
 
O D20 system eh um ótima sistema, pratico e realista na medida, não o compare com a droga do GURPS

_______________
I´m your daddy.
 
Cara eu tenho essa caixinha até hoje, mas a minha é em Inglês, não é da Grow não.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
O D20 system eh um ótima sistema, pratico e realista na medida, não o compare com a droga do GURPS

_______________
I´m your daddy.

é isso aí, bem loko

eu tbm tenho a caixa da grow...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Um amigo meu comprou essa caixa de D&D, mas não sabia jogar. Eu queria ela para mim so pelo valor sentimental, de ter a primeira edição comigo. Ele quase concordou em trocar a caixa pelo meu disco On Parole do Motorhead, mas desistiu logo depois. Uma pena, ele deve ter se irritado por que tinha descoberto que o meu grupo faz inumeros trocas injustas de cards de Magic quando ele não sabia o valor das cartas direito ...
 
Whoosier Daddy disse:
O D20 system eh um ótima sistema, pratico e realista na medida, não o compare com a droga do GURPS

_______________
I´m your daddy.


Na sua opnião...
Como eu tenho raiva de você!
Era com você que eu brigava no único tópico do fórum Gurps no antigo fórum! :disgusti:
 
Akela caixa foi a responsavel por eu comecar a jogar .....
Eu adoro akela caixa.....
EU tbm gosto mto do d20 .... e concordo c/ o Whoosier Daddy
 
huehue q tem q roalr o dado ateh pra soltar um peido eh.. bem q podiam misturar um poko com o sistema de vampiro
 
Akela caixa do D&D, da Grow, me traz boas lembranças... Ainda me lembro de quando me aventurei sozinho por akele fichário vermelho, e saí a caça de jogadores nesta cidade do interior de SP. Hj em dia o grupo q consegui acabou influenciando várias outras pessoas, q formaram outros grupos... Nunca imaginei q o ato de pedir akela caixa com um dragão vermelho muito massa pra minha vó ia ser tão expressivo para o RPG em minha cidade... :!: E recordando, quem não lembra do Axel, o primeiro NPC das aventuras de muita gente por aki? Akele cara de camiseta vermelha q fazia apostas injustas segurando um d20! É... Não imaginava q akele seria o precursor de tantos NPCs fodômicos q viria a criar ou enfrentar!

E quanto misturar com o sistema de vampiro, atualmente meu grupo joga, além do novo D&D, uma versão medieval para o sistema de Storyteller. Sei q muitos grupos tb fizeram isso, mesmo pq essa é uma grande idéia! É realmente emocionante jogar 15 d10 pra dar uma machadada suicida no meio da testa de um dragão. hehe

E nenhum comentário sobre GURPS, o RPG do arroto! (isso é Orkish?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo