Quem ai se lembra (se é que teve um) do D&D lançado pela grow??? Putz, aquela caixinha era o bicho...tenho ela até hoje. Com aquele dragão vermelho na tampa, e aquele mapinha da Dungeon de Zanzer ten, com unas "miniaturas" desenhadas num papelao dobravel...putz, hoje em dia misturou tudo. Naquela época D&D era D&D e AD&D era AD&D. E o AD&D só existia em ingles, por isso a gente vivia rezando para eles publicarem a "Rules Ciclopedia" pra gente poder passar do 5 nivel...depois a Abril lançou o AD&D em portugues, e lançou tambem o FirstQuest. Agora a devir tá lançando um AD&D com nome de D&D, e tem tambem um tal de "D20"...tudo bem que tem um bom tempo que eu nao jogo e naum acompanho RPG(parei mais ou menos na epoca em que a Abril tava lançando o AD&D, Forgotten Realms e etc)...Putz, a galera complica muito o RPG...esse D&D de hoje ta mais pra Gurps do que pra D&D...o cara tem que jogar dado até pra soltar um peido...Nessas horas é que eu desanimo de voltar a jogar...Hoje ninguem quer saber do velho d&d da grow. Mas que ele era melhor, Ha! isso era...
ADORO MONTANHARUSSA!
ADORO MONTANHARUSSA!