• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
tb achei inesperado e eu ri an hora, achei engracado aquele puxao iuahuia =P tava esperando aquela hora melooosa mas nao
 
O beijo foi perfeito!! Foi mto lindo!, e mto merecido tbm... A Arwen abraçando o Aragorn depois do beijo com um sorriso enorme e cara abobalhada... + tbm... qm n ficaria?! :mrgreen:

Com toda certeza ganha no mtv move awards...

O beijo de Rosinha e Sam tbm foi mto fofo...
 
bom...eu achei a cena do beijo otima...como ja disseram...o cara passou um ano sem ver a mulher que ama...convivendo so com homens...

a cena foi perfeita...e quando a liv tyler aparece, eh uma coisa linda...ela nunca esteve tão bem fotografada em toda a trilogia!
 
bom...eu achei a cena do beijo otima...como ja disseram...o cara passou um ano sem ver a mulher que ama...convivendo so com homens...

exatamente, ele tava com saudades dela, foi aquele beijo de reencontro, apos tempos dificeis, nao dava pra ser meloso, tinha que ser como foi!
 
Eu particularmente achei o beijo lindo. :grinlove:
Realmente era desnecessário, mas era uma daquelas coisinhas desnecessárias que deixam a nossa vida mais doce...
Ele estava todo imponente, coroado, e se segura até um ponto quando...
ele pula nela e dá um beijo maravilhoso!
Foi lindo... deu vontade de agarrar o cara do meu lado e beijar também!
 
Ahn, e quase me esqueci!
Também não foi muito linda a cara do Elrond olhando o beijo??
A carinha do papai orgulhoso... Não se esqueçam de que ele é um "pai" pro Aragorn também!
 
Claro que tinha que ter. Foi muito romântico, umas das cenas mais lindas do filme. O Aragorn mostrou que realmente ama a Arwen naquele beijo.
 
Eu queria era ver o beijo que o Faramir dá na Eowyn em cima da torre...tomara que apareça na versao extendida....ai ai Faramir :grinlove:
 
Eu achei o beijo totalmente válido!!! O Faramir também beijou a Eowen nas muralhas, porque o Aragorn não podia beijar a amada dele??? Se eu tivesse ficado um ano sem ver meu amor ia tascar um beijo desses também!!!! :D :D :D
 
Também não foi muito linda a cara do Elrond olhando o beijo??
A carinha do papai orgulhoso... Não se esqueçam de que ele é um "pai" pro Aragorn também!

Não mano, a cara do Elrond foi TUDO. Eu e minha amiga ateh rimos da kra d satisfação dele!! :lol:
 
Aldailis Echuiré disse:
(mas a cara do Elrond Smith nesse momento foi impagável!)
hehehhe
Realmente a cara do Elrond compensa qualquer outra cara do mundo! Acho que finalmente ele aceitou que os dois se amam nessa hora!
Detalhes que fazem um filme tocar a gente mais fundo. A "aparente" surpresa da Arwen e a expressão de profunda emoção do Elrond. Qualquer um que visse a cena, mesmo sem saber a historia via que era uma grande amor se concretizando, e as lagrimas do Elrond são uma das coisas que eu não quero esquecer nunca, em se tratando de cinema.
Ficou uma cena maravilhosa, e sim, precisava.
 
Também, bonitona do jeito que ela estava e é, ele até que enrolou demais.

E foi muito emocionante ver daquele jeito, estar na seca é assim mesmo. :|
 
olha que senti inveja de vigo mortensen porque aquele beijo foi demais! sinceramente eu olhei pra minha namorada e dei um igual nela...alias parecido..porque a uam grande diferença entre as mulheres do mundo e a liv tyler ela é a mais gata do mundo pro Vigo deve ter sido demais!
 
Aldailis Echuiré disse:
Também não foi muito linda a cara do Elrond olhando o beijo??
A carinha do papai orgulhoso... Não se esqueçam de que ele é um "pai" pro Aragorn também!

Não mano, a cara do Elrond foi TUDO. Eu e minha amiga ateh rimos da kra d satisfação dele!! :lol:

A carinha dele foi muito LINDA! :grinlove:

eu quase dei um gritinho histérico como as garotas malas atrás de mim faziam sempre que viam o LEgolas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo