• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beatles e o filme

O Sílvio Santos podia ser o Sauron....daí os nazgûl seriam:

Wagner Montes lá lálálálá lá lá
A Sônia Lima lá lálálálá lá lá
Sérgio Mallandro lá lálálálá lá lá
Lá vem a Flor lá lálálálá lá lá
Aracy de Almeida lá lálálálá lá lá
Décio Piccinini lá lálálálá lá lá
Pedro de Lara lá lálálálá lá lá
Paulo Ricardo lá lálálálá lá lá
E a Vovó Mafalda lá lálálálá lá lá



meu deus do céu.... nem acredito que mandei esse post às quinze pras cinco da madrugada de domingo....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Se o silvio santos fosse o Sauron ele ia dizer :
hahae quem quer Anéis ???

E pros nazgul ele dizer :
Acabem com eles meus colegas de auditorio ops,da terra media !!!

hahahaahahahahahahahahahah

[] e gargalhadas

Juju

hahae quem quer anéis ???
 
O Aragorn tinha q ser o Sebastian q nem andaram falando por ai! Dai a Arwen podia ser a Gisele Bushen!

Eu acho q quem devia fazer o Gollum é o ET!
hehehhe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Gisele Büinchen.... (corrigindo, eu axu.. hehehehehe)..... ah... oiam o meu cast:
1) Gimli - Bitoka (ah.. o melhor)
2) Legolas - sei lah!!!
3) Aragorn - FAUSTÃO (HAHAHAHA)
4) Galadriel - tathi da mtv!!! (muito linda)

por enqnto eh isso... eh muito dificil escalar... neh? ... hum...

MaDdEsT
 
hahahahah, muito boa essa! Mas se bem q ele parece mais com o gollum!

Essa Tathi da mtv não tem nada a ver com a Galadriel! MAs é mo gata!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ah, esse topico é legal pq assim podemos relacionar os nossos atores com os personagens do senhor dos aneis!
só q o pessoal avacalhou, hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Que zona virou o tópico...hehe.... mas ficou engraçado.
Voltando à idéia original do filme com os Beatles, eu acho que seria interessante. Eu adoro cultura trash, assistir os lixos pra ficar achando defeito.... Um passatempo divertido pra mim? Ver novelas pra apontar defeitos... principalmente se for mexicana. É muito trash.
Ver os Beatles iria ser muuuuuito engraçado.. não deveríamos levar a sério.

Olá pessoal! Quero fazer muitas amizades aqui, pois estou entrando no fórum após várias insistências de amigos. Té mais!
 
ñ sei como vc aguenta as novelas mexicanas,mesmo se for pra tirar sarro,são muito enjoadas!Mas assistir filme trash,isso eu tb gosto de fazer! O pior q eu vi até hoje foi um filme caseiro chamado "Bony Coveiro" ,com o Toninho do Diabo(ele mesmo)...hehehehehe...ele fazia o papel de um coveiro assassino(imaginem),q perseguia um grupo de escoteiros no mato!...Era ,no mínimo,hilário...hehehehe...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Com certeza!
O melhor é que o povo sabe muito e pode te ajudar com suas dúvidas!

Só pra comentar o assunto d tópico... atrasado ,... heheh ... de novo...
Esse negóciodos Beatles é piada, né? Fala sério!
Cada um na sua, eles eram ótimos músicos, mas daí, a fazer um filme!
Iéca!
Inda bem q não deu certo!
 
Dirhil, seja bme vindo! Espero que vc goste daqui do fórum!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hum... dúvidas sobre o filme? Acho que não tenho... estou é ansioso.... acompanho tudo desde o início das filmagens... primeiro pelo TheOneRing.net e agora de uns tempos pra cá tou entrando sempre na Valinor... principalmente porque conheço um colunista do site... que insistiu pra eu escrever no Forum tb... Tou achando legal...

Mas é sério gente.... Td bem que Beatles seria um escracho, mas mesmo assim iria divertir a gente.... pelo menos eu iria achar interessante, pois seria mto trash.
 
Bem vindo Dirhil!

Tb acho q seria muito engraçado esse filme!
Pelo menos eles sabiam q não seria um filme serio des de o começo! Pior é querer fazer um filme serio e ficar uma porcaria!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Bem vindo Dirhil!

Tb acho q seria muito engraçado esse filme!
Pelo menos eles sabiam q não seria um filme serio des de o começo! Pior é querer fazer um filme serio e ficar uma porcaria!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


E verdade, Digo_s. Se fosse feito pelos beatles, ja saberiamos q seria um lixo e ficariamos procurando soh defeitos. Seria, no minimo engraçado.
Agora, qdo se faz o maior estardalhaço e filme eh uma porcaria. Ai, ninguem perdoa...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Falando em filme dos Beatles, vcs já assistiram Help!? (tenho a impressão que não... hmmm) Os quatro só ficam correndo de um lado para o outro, fugindo de "inimigos" que querem roubar o anel do Ringo, que tem estranhos poderes.

É... Só filme desse tipo, mesmo...
 
Realmente seria algo ridiculo...mas a cultura trash agradeceria...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!
Groucho Marx"
 
quote:
Realmente seria algo ridiculo...mas a cultura trash agradeceria...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!
Groucho Marx"

hehehehehe
O Zé do Caixão tb!
ou então aquela caveirinha que tinha num programa da Band , de filmes B de terror!
hehehehehe
Vcs lembram dela?
Mó podre!
heheheheeeh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo