• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beatles e o filme

Eldarion

Usuário
Vi em um documentario sobre tolkien no telecine ou gnt, sei lá, que os beatles compraram os direitos de filmarem o sda e quase que o projeto sai do papel. ELES MESMOS representariam os papeis principais, inclusiveo lennon seria o gollum. Agora imagina que cine trash que isso naum ia dar, com Defeitos especiais grotescos, sem contar que talvez tudo isso fosse "abrilhantado" com o bom e velho Twist e IêIêIê.

"Ai, Ai, um BALROG..."
 
Ha...e nao venha me atazanar por causa de "AI, AI, um Balrog!!!" ta, eu sei que todo mundo ja ta de saco cheio...voces algo violento como "Cortem a cabeça dela? e por isso que...AI! UM BALROG!!! ha naum...perae..é só outra barata..ufa!!!

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
Ha...e nao venha me atazanar por causa de "AI, AI, um Balrog!!!" ta, eu sei que todo mundo ja ta de saco cheio...voces algo violento como "Cortem a cabeça dela? e por isso que...AI! UM BALROG!!! ha naum...perae..é só outra barata..ufa!!!/quote]
Tá, é um pouco violento, mas vc deve se lembrar que no filme Alice no Pais das Maravilhas a Rainha de Copas fala isso p seus soldados, e olha que isso é um filme p crianças e ñ é um desses filmes novos onde impera a violencia. Mas ñ foi por isso que eu escolhi essa frase, é porque eu lembro da cara da Rainha.... era muito comica.... com aquela bocarra aberta.

Alguem aqui se lembra do Cine Trash, com o Zé do Caixão???
Bom, minha irmã assistia, mas acho que um filme desses nem ela iria aquentar ver até o fim


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
All we need is ring, pan paranranran

Sam loves you, yeah yeah yeah

I hate Saruman s white haaaaaaaaand

We all live in a tower in Isengard, a tower in isengard, a tower in isengard


Imagine all the hobbits, living for today, yuhuuuu


Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Muito boas essas paradas Knolex, só ficou faltando:

I need Gandalf´s help...

Pior q os beatles fazendo SdA só se o filme fosse feito com os trapalhoes, a xuxa e gugu. Já imaginou a Xuxa de Galadriel? O Didi de hobbit cearense? heheheh!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehehehehehehe..."hobbit cearense"...hehehe. Por acaso o gugu é que seria o Legolas???hehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
hehehehehehehehe..."hobbit cearense"...hehehe. Por acaso o gugu é que seria o Legolas???hehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



hahahhahahahhahah

o Ratinho seria o Gimli, só falta a barba pra ficar a cara dele...O Latino poderia ser o Gollum...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
eh eu ouvi isso há algum tempo... sorte que naum sai do papel, pois ficaria muito nada a ver com tolkien na atualidade, e cada vez mais parecido com os hippies, pois SdA fazia mais sucesso na america entre eles...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
o Um Anel seria aquele anel que o Ringo Starr usa no Reis do ieieie.........
e ele seria o Frodo....



The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Olha rainha de copas, é só brincadeira e queria dizer que "Alice no PAIS DAS MARAVILHAS" e um dos meus livrios preferidos, tem estilo bem legal e diferente, e eu, como outro ai ja disse, me amarro em "Cortem a cabeça dela". e tb ja mudei minha assinatura para outra mais construtiva. Espero que o post nao fique tao graNDE que te faça dormir como as marmotas (era isso?) no julgamento de alice.


Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
O Kid Bitoca tem a fazer um dos hobbit po!

Qual ator brasileiro poderia fazer o Gandalf?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
o Gandalf??Q tal o Antônio fagundes ?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...!Mas imaginem o gugu de Legolas...com orelhas pontudas e cabelos compridos...e ao lado do ratinho fantasiado de Gimli ...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...(nunca ri tanto escrevendo um post)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 27 October 2001 12:47:01
 
O Antonio Fagundes é muito gordo pra fazer o Gandalf!
Tem um carinha q eu não sei o nome q ficaria muito bem no papel do Gandalf! Nem elmbro os ultimas paradas q ele fez!
Aquele q fez o velho chato no Anita ia ficar muito bom!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
E quem ia faze ro Aragorn?
O Daniel?????

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
O nei matogrosso poderia fazer o legolas

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Hhahahahaahahahahhaahhaahha!!
ODaniel ...aragon !!!naum ofendam o aragon por favor !!hahahahahah
Mas do jeito que as coisas andam colocariam a sandy para fazer a Arwen e o junior (eca !)para fazer o Golum!!!hehehehehehe
E a musica tema do filme ia ser da duplinha e ia se chamar
Pressioso !!!!!hehehehehe

Juju

O refrao da musica :
Todo mundo quer o pressioso !
mas quem quer mais é o golum (close no junior )
Mas o frodo naum vai deixa r!!!!!!!(close na sandy ops ela naum é o frodo!)
hehehehehe
 
quote:
Hhahahahaahahahahhaahhaahha!!
ODaniel ...aragon !!!naum ofendam o aragon por favor !!hahahahahah
Mas do jeito que as coisas andam colocariam a sandy para fazer a Arwen e o junior (eca !)para fazer o Golum!!!hehehehehehe
E a musica tema do filme ia ser da duplinha e ia se chamar
Pressioso !!!!!hehehehehe

Juju

O refrao da musica :
Todo mundo quer o pressioso !
mas quem quer mais é o golum (close no junior )
Mas o frodo naum vai deixa r!!!!!!!(close na sandy ops ela naum é o frodo!)
hehehehehe



Hahahaha!!!
Pô, gente! Isso chega a ser uma ofensa para com Tolkien!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo