• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O BALROG TEM OU NAUM TEM, ASAS?

Desculpe, mas as asas dele sao d sombras, se nao me engano tem uma hora q elas meio q atravessam uma parede, como se nao tivesse "materia", ou pelo menos materia solida, mas um gas.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
tá bom, balrog tem asas e macaco voa

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
No filme balrogs tem asas... mas são apenas vultos...
e no livro tem SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
balrogs tem asas!! agora, se saum de fumaça ou de verdade naum sei... ora, issu... galinhas tem asas e nau voam! no filme ele tem... e na minha cabeça tbm!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
No livro sao sombras em forma d asas, nao asas propriamente dito


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Putz... vamos esquecer este assunto! Já tá enchendo! E vamos acabar brigando!
Para algumas pessoas Balrogs tem asas e para outras eles não tem asas!!!
Se o Mestre Tolkien tivesse aqui ele poderia responder, mas como ele já foi dessa para a melhor, ficaremos sem uma resposta precisa!
Nunca, nunca, nunca chegaremos a um consenso!



"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
E se agente fisesse uma sessão espiritual pra chamar o tolkien e perguntar pra ele?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
é mais fácil encontrar um Balrog e dar uma olhada e perguntar se ele sabe voar

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
no afeganistão. mas eles estão cada dia mais raro, e provável que vc encontre também em cativeiros secretos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

tem também as páginas amarelas

Edited by - gloin on 06 January 2002 03:21:15
 
SIM TEM ASAS! EU DISSE!!!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo