• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O BALROG TEM OU NAUM TEM, ASAS?

TEM!!!!!

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
isso já foi tão discutido, É ELE TEM!
mas como ele cai no precipicio entaum?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Eu imagino as asas do Balrog assim:



Iguais as do Arcanjo Tyrael, do Diablo II!

-----------------------------------------------------------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!

Edited by - :: FrOdO :: on 04 January 2002 17:06:51
 
Quanto ao Balrog do filme, eu só vi sombras....não vi nenhuma asa.

Quanto ao livro: BALROGS NÃO TEM ASAS!



Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:
isso já foi tão discutido, É ELE TEM!
mas como ele cai no precipicio entaum?



Sabe passarinho? tem asa e voa, né? Acerta uma pedra nele e tenta ver se ele não cai.

É essa a analogia! GAndalf o derrotou, e desnorteado, o Balrog não pôde usar as asas pra voar. Aliás, tr asas não significa necessariamente voar (vide a galinha, por exemplo)


Ahhh, reforço o que eu disse: Balorgs TEM asas...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
porra
galinha tem asa e nao voa
mas caiu a ponte em cima dele
e ele perdeu equiulibrio kct

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Que mortais! Deixem de discutir se ele tem asas ou não. Alguns acham que sim, outros não. Ninguém vai chegar a uma conclusão, nem no final dos tempos, quando Sam renascer e usar o vigésimo primeiro anel para recriar a Antiga Terra-Média em uma nova Era...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Balrogs tem asas
Porque, sei la, tudo leva a crer que ele não tem asas, mas na minha imaginação (e no filme) ele tem.
 
quote:
Que mortais! Deixem de discutir se ele tem asas ou não. Alguns acham que sim, outros não. Ninguém vai chegar a uma conclusão, nem no final dos tempos, quando Sam renascer e usar o vigésimo primeiro anel para recriar a Antiga Terra-Média em uma nova Era...




auhuahuhauha o cara tah crente no 4º livro do SDA


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Tudo bem...
Eu acho que Balrogs não têm asas... mas no filme não dá pra ver direito se são asas... acho que o PJ quis deixar meio no ar, porque tem horas que você vê alguma coisa nas costas do bicho mas eu não saberia definir se são asas ou não. O estranho é que ele cai no precipício e não sai voando! Pra que as asas?Enfeite?
Bom, mas esqueçam este assunto, pois nunca chegaremos a um consenso!!!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Pra mim eles tem asas sim!!!
No filme ñ dá p ver direito, tem hora q tem uma coisa nas costas do bicho mas ñ dá p falar que aquilo é uma asa perfeita, tem umas sombras ao redor... sei lá eu fiquei tão empolgada que acabei ñ prestando tanta atenção.
A proposito, vou tentar jogar uma pedra em um passarinho (talves no maldito papagaio do meu primo) e ver o q acontece. Se bem q eu acho q ele vai cair.

Já q estamos falando em balrogs eu gostaria de dizer algo: aquele balrog do filme ñ é um balrog! De maneira alguma aquilo é um balrog, senhoras e senhores! Aquilo é O Balrog!!!! Muito insano aquela coisa de Sombra e Fogo no corpo dele. Ele ñ parecia ter uma pele como o Guardião do lago, ele parecia ser feito de chamas e sombras!!! Muito louco!!!
Sabe ele me lembrou o Minotauro da mitologia grega (ou seria romana?)

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
É claro q ele tinha asas no filme...


É q nao deu pra ver direito por causa das sombras e fumaça.
Mas esta imagem é oficial...o Balrog do filme é o mesmo dos desenhos de John Howe.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Eles TEM asas sim!!!!!!!!
E o do filme tb!!!
Eu tb vi!!!!



"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Pronto, todo mundo viu a foto!!
Acabou, fim de papo!
EEEEEEEEEE!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
O Balrog tem assas! A uma parte no livro em que eles estao no rio( na me lembro o nome) em que o Legolas atira uma flecha em algo que vem voando e acerta a criatura e em seguida elas cai , enataum ele fala "era um balrog? " e o arogonr "nao, c fosse sua flecha nao teria machucado ele"

Pelo menos e isso que deu a entender!!

||||||||||
MCONTROL
 
Balrogs TEM asas!!!!
Só ke saun burros!
Isso explika tudo.Vejam bem:
U bicho tem asas, se voa ou naun, ele voa, como diria o tiu mcontrol isso é comprovado no livro. Intaum como eli cai no precipício? Gente, ele é burro!!!!Purke se naun fosse ele ia ou:
1- Voar de volta
ou
2-Mesmo sem ter asas ele tinha akele big xicote,ki naun destrói mesmo sendo de fogo já ki kuando ele enrosca na perna du Gandalf nun keima. Ora:Enroscasse o xicote em alguma coisa da caverna e voltasse prá cima. ou seja: MESMO SEIM ASAS U BIXO PODIA TER VOLTADO.MAIS ELE ERA BURRO!!!!
Simples e fácil!
resolvido?

Ibenórienn!
Namárië!

Edited by - Legolas on 05 January 2002 14:18:57
 
Eu também.

Ghitonéilion
Ulbharéil nef saí

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo