• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Balconista 2 (Clerks 2, 2006)

.Gabil-Nala. disse:
Dogma não é lá essas coisas? Você não gosta de humor ácido ou é um católico fervoroso, né?
Ah eu gosto de humor ácido e não sou católico fervoroso :lol:
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks,2005)

Eu concordo com quem disse que esse filme vai manter o nível de qualidade do primeiro (aka pura merda).
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks,2005)

:bump:


Sabe.... foi legal. Típico filme do Smith, cheio de referências nerds (a do SW x SdA é um dos ápices de todos os filmes dele), com um colorido muito forte (ao contrário do P&B original).....

eu gostei =)
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks,2005)

só essa cena do Star Wars vs SDA já foi melhor que a carreira do cara inteira, e eu só vi ela no youtube. aliás, nem quero ver o filme.
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

A sequencia do jegue também é muita engraçada. Achei o segundo melhor que o primeiro até ...
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

A sequencia do jegue também é muita engraçada. Achei o segundo melhor que o primeiro até ...


Isso foi grotesco, na verdade. Totalmente sem sentido, apelativo e chato. É engraçado apenas quando o pessoal entra na cena e faz cara de espanto. Acho que, se nada tivessem mostrado do show, poderia ficar bem interessante.
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Quem te perguntou ?

.
.
.

brincadeira...hehehe...vixe eu li rápido ali no seu perfil Dirhil "chupa o coco"...jah tava pensando, que gay hein ...
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Quem te perguntou ?

.
.
.

brincadeira...hehehe...vixe eu li rápido ali no seu perfil Dirhil "chupa o coco"...jah tava pensando, que gay hein ...

***SPOTLIGHT****
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

E aí, bolão pra ver qual vai ser a nova média de novos tópicos por dia no Cinema?
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Minha meta é um novo tópico por dia, com comentários dos filmes que tenho visto ultimamente, que por sinal a maioria não foram citados por aqui, aliás tava olhando ali, só tem blockbuster hein, que coisa ...

PS: Moderadores, ... (Clerks II, 2006) é o título correto do tópico, não ?
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Minha meta é um novo tópico por dia, com comentários dos filmes que tenho visto ultimamente, que por sinal a maioria não foram citados por aqui, aliás tava olhando ali, só tem blockbuster hein, que coisa ...

PS: Moderadores, ... (Clerks II, 2006) é o título correto do tópico, não ?
Seria melhor você abrir tópicos para filmes que possam gerar algum tipo de discussão. Não adianta nada ter 10 tópicos novos por semana com apenas 1 post.

Para filmes em geral que temos visto existe O Que Você Tem Visto Ultimamente.
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

hum, no meu tempo não tinha esse "O Que Você Tem Visto Ultimamente", a não ser no começo do forum, quando não tinha foruns separados. Anyway eu não curto este tipo de salada mista, em que se fala de tudo, não tem organização, fica bagunçado.

Criei o topico do filme Princesas, por exemplo. Só uma pessoa comentou, mas quase 40 leram. Dessas 40, algumas podem ter lido que recomendei o filme e vão querer assisti-lo pra ter sua própria opinião. Se fosse no tópico Geral ai, quase ninguém ia ler (eu mesmo acho chato este tipo de diário) e depois se por acaso alguem visse o filme e quisesse comentar, ia ficar perdido no meio de tantos posts no tópico Geral.

A questão de gerar algum tipo de discussão, que vc disse deveria ser reservada para um tópico exclusivo, não faz sentido, pois a minha intenção em estar num forum de discussões é gerar discussão, troca de opiniões. Então se eu usar o topico Geral que dizer que o meu post não vai gerar discussão ? Então qual o sentido ? Só pra constar que vc viu aquele filme e pronto ? Acho que não é por ai, Sr Jedan ...aliás vc usava outro nick antes desse ?
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Mais bagunçado que isso seria ter um tópico pra cada filme que cada um ver aqui. Tipo, tem gente que vê uns 20 filmes por mês, a grande maioria independente, filmes antigos, etc. Imagina cada usuário abrindo um tópico para esses filmes.
Qual seria o objetivo? Criar um Valinor Movie Database?

E se não me engano cada pessoa que vê o tópico depois que houver um novo post conta como mais um Lido. Então não quer dizer que necessariamente tivemos 40 pessoas lendo seu tópico.

E o tópico para filmes em geral (O Que Você Viu Ultimamente?) tem tido disucssões. Maiores que a de seus tópicos, aliás.
E eu não entendi o que você quis dizer no seu terceiro páragrafo.

E enfim, essa é minha opinião de usuário do Cinema. Não sei o que os moderadores pensam, só acho que não seria legal ter um mar de tópicos novos sem qualquer discussão.

E meu nick sempre foi Jedan. Não precisa chamar de Senhor não.
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

hum (2), fui dar uma olhada no tópico e realmente tem tido uma certa discussão, mas tem usuários em posts recentes comentando sobre SHREK 3, PIRATAS 3, QUARTETO 2, filmes que tem tópicos exclusivos. Se for pra postar tudo nesse tópico, então é melhor proibir a criação de tópicos de filmes e comenta-se tudo lá, daí facilita o trabalho de se usar o forum de Cinema, tá tudo num tópico só.

No meu terceiro parágrafo do post anterior eu falei sobre a sua colocação:
Seria melhor você abrir tópicos para filmes que possam gerar algum tipo de discussão.
Por esse critério ai, como vou saber se determinado filme vai gerar discussão ? E os filmes que eu não abrir tópico e comentar lá no tópico geral, não vão gerar discussão ? Ou então faz assim: o usuário cria o tópico de um filme, se não gerar discussão, se exclui aquele tópico e coloca o post do sujeito lá no tópico Geral, que tal ?

Sei lá, os moderadores e proprietários desse forum que devem decidir, pq que eu saiba não tem regra pra criar um novo tópico sobre um filme. Se tiver um critério ficaria mais fácil. O meu critério é criar tópicos de filmes que eu tenha visto no momento (bons ou ruins) ou filmes que já vi e achei interessante e que acredito outras pessoas tenham visto também e possam trocar opiniões e os que não viram, que fique de recomendação (ou aviso). É claro que não criarei tópico de um filme lá da India que ninguém ouviu falar. Agora se o tópico vai gerar discussão, todos que crio tenho esta intenção, mas se vai de fato nunca se sabe, isso é relativo ...
 
Re: O Balconista 2 (The Passion of The Clerks, 2005)

Por esse critério ai, como vou saber se determinado filme vai gerar discussão?
A gente conta/sempre contou com o bom senso das pessoas :D

E os filmes que eu não abrir tópico e comentar lá no tópico geral, não vão gerar discussão? Ou então faz assim: o usuário cria o tópico de um filme, se não gerar discussão, se exclui aquele tópico e coloca o post do sujeito lá no tópico Geral, que tal?
Isso já é feito, quando começa a se discutir muito lá a gente subdivide e cria um tópico novo :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo